Unfortunately Yours

Unfortunately Yours Tessa Bailey




Resenhas - Unfortunately Yours


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


gigicoelhinha 23/04/2024

4 estrelas
Eu li quase todo o livro com um sorriso no rosto.
A leitura é super fluida, as cenas do casal são ótimas e ao mesmo tempo que eu queria ler o livro toda hora, eu não queria terminar ele?
comentários(0)comente



natinhabr 16/03/2024

é um livro dos bons
Livro perfeito se vc tá querendo se distrair, ter uma leitura leve e rápida

os personagens são extremamente carismáticos e envolventes

a história tem as doses perfeitas de romance, comédia e uma pitada de drama

tem bastante hot, o que eu achei um pouco desnecessário em alguns momentos, mas pelo menos a química dos dois é bem construída e a relação é desenvolvida

o august é um pouco imaturo no começo pra um cara de 35 anos mas né, oq esperar de homens??

os conflitos são quase que 100% em volta de falta de comunicação, o que me irrita um pouco, mas por outro lado a evolução dos personagens tbm é muito voltada à melhora da comunicação entre eles então funcionou

os personagens secundários são só um apoio pra trama e não tem quase nenhum desenvolvimento e profundidade
comentários(0)comente



Jamille 19/02/2024

Amo os livros da Tessa
Eu amo os livros da Tessa e a única coisa que me deixou chateada foi não ter achado um tradução legal desse livro. Acho que a tradução automática tirou um pouco da experiência do livro. Mas no geral eu gostei do livro e o epílogo me deixou com o coração quentinho.
comentários(0)comente



Mayara 17/02/2024

Livro perfeito
Sabe o que é perfeito? Esse livro. Virou meu número da autora e eu tenho relação de amor e ódio com ela, mas esse aqui eu não tenho nenhum problema com ele. Ele é o campeão
comentários(0)comente



bia prado 16/02/2024

Um bom livro da Tessa
Não tenho muito a comentar sobre o livro. basicamente se você gosta da escrita da Tessa Bailey, acredito que você vá gostar desse livro. não supera It Happened One Summer, mas também não é um desastre igual Secretly Yours.

a autora consegue trabalhar bem os tropes de marriage of convenience e enemies to lovers e gostei dos diálogos em que os personagens ficam se bicando. além disso, gostei deles tentando entender o lado do outro e respeitando os limites do parceiro. ambos tem inseguranças e medos que fazem sentido no contexto da história e gostei de ver os protagonistas lidando com seus sentimentos, conversando e tentando encontrar um terreno em comum para que pudessem ficar juntos. a execução do romance é boa e entrega o que promete: um enredo leve e com boas cenas quentes.

teve algumas cenas meio ??? tipo, as pegadinhas e ela torcendo os mamilos dele, mas, enfim, vou relevar.

vou continuar lendo tudo que essa mulher escreve e é isso.

tropes/conteúdo:
- forced proximity
- annoyance to love
- dual pov
- marriage of convenience
- he falls first
- pai de gato



site: instagram.com/trechosdelivros
comentários(0)comente



laura ;) 03/12/2023

Unfortunately Yours
Tessa Bailey fazendo um desfile de tropes em um único livro (e maravilhosamente bem).

Natalie e August se conheceram em um evento de vinho há um ano, e desde uma decepção amorosa dos dois nesse dia, nunca mais se deram bem. Até que Natalie descobre que, para receber a poupança de seu pai, precisa estar casada e empregada em alguma empresa (condições do velho), a levando a se casar com a única pessoa que teria algo a ganhar com essa farsa.

Esse casal pega a trope de fake marriage e AMASSA ela, porque juro que nunca li uma história que fosse tão boa com esse enredo. Gostei muito dos dois e da dinâmica enemies to lovers, eles são muito engraçados e o plot fluiu muito bem, ri em voz alta muitas vezes.
Acredito que não preciso nem comentar sobre a química do casal, afinal: é um livro da Tessa.
Entretanto, quero ressaltar que eu, pessoalmente, gostei muito mais desse livro do que de ?It Happened One Summer?.
Se você tá procurando um livro surtante, com uma história de fundo diferente e com muitos padrões do romance contemporâneo, essa é a sua escolha perfeita.
Mayara 12/02/2024minha estante
Vc comprou o livro em ingles?


laura ;) 12/02/2024minha estante
eu li pelo kindle, baixando na internet, mas sim, li em inglês!!


Mayara 13/02/2024minha estante
Vc tem o arquivo em PDF?


laura ;) 13/02/2024minha estante
tenho simm



Mayara 14/02/2024minha estante
Muito obrigado ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 11/10/2023

“I can't breathe for loving you and loving you is the only way I can breathe.”
Infinitamente melhor que o primeiro (apesar que pra ser melhor não precisava se esforçar muito). Natalie e August os maiorais. A química, os flertes, as provocações… apenas meu tudo!
comentários(0)comente



B.L. 02/09/2023

Bom, mas podia ser melhor, principalmente o enredo.
ENREDO-> 2/5 (razoável)
Eu estava com muita ansiedade pra começar esse livro da Natalie e do August, porém a estória foi se tornado bem maçante e chatinha pra mim ao logo do livro. Na verdade, acho que eu é quem estava com muita expectativa já que eu tinha gostado muito do livro 1. Eu achei o enredo demasiado arrastado em várias partes, o livro poderia ter tido bem menos páginas na minha visão. A relação da protagonista com a mãe dela teve um desfecho pouco desenvolvido na minha ao meu ver, dava pra fazer algo mais completo. No geral, achei bem razoável, deu pra ler, no entanto nada demais.

PROTAGONISTA FEMININA->3,5/5 (bom)
Quando tive meu primeiro contato com a Natalie no livro 1 eu gostei dela automaticamente, achei ela uma personagem forte, ambiciosa, com inseguranças mas que ainda corre atrás dos seus sonhos. Ela foi assim também nesse livro, porém eu senti falta da Natalie sarcástica, debochada, e seu humor autodepreciativo. Só vi o seu sarcasmo quando ela interagia com August. Também me incomodou um pouco o fato dela dizer uma coisa e fazer outra, essa inconstância dela. Mas gostei da forma que as inseguranças dela foram apresentadas e como ela lidou com elas (embora eu tenha sentido falta de uma terapiazinha, mas tudo bem).

PROTAGONISTA MASCULINO-> 5/5 (Perfeito)
August pra mim foi o que realmente salvou esse livro. Eu fui ler com expectativas altíssimas na Natalie mas quem realmente arrasou foi o August. Quando eu vi que ele era um ex-SEAL eu achei que seria um personagem carrancudo, frio, fechado, aquele total clichê sobre ex-soldados, no entanto o August Cates foge totalmente desse molde. Ele é sorridente, carismático, super divertido, muito legal e muito cadelinha. Não tem muita coisa a dizer não, o cara foi perfeito do início ao fim, simplesmente um sonho.?????

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 3/5 (Bom)
É um hates to lovers legalzinho de se ler. Eles já iniciam o livro meio que em pé de guerra, porém tirando alguns diálogos engraçados o relacionamento deles não foi lá muito interessante não, bom porém nada demais e com certeza não espetacular como eu imaginava que seria, foi um desenvolvimento na média e eu até pensei em dá 2,5/5 mas eu resolvi aumentar um pouco mais a nota porque gostei muito do fato de que mesmo quando eles se provocavam e faziam piadinhas um com o outro, sempre que um percebia que tinha ido longe demais e machucado, mesmo que não tenha sido a intenção, eles recuavam e pediam desculpas, até quando não eram ainda um casal eles faziam isso, achei muito legal essa empatia e respeito. Mas tirando isso, foi um marrige of convenience mediano.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@biblio.sah 27/08/2023

Por August e Natalie eu entro até no meio de uma enchente...
Unfortunately Yours da Tessa Bailey é, sem dúvida, o meu livro favorito dela até agora, superando até mesmo Fisgados pelo Amor. Nesta história cativante, somos apresentados a Natalie Vos, que se vê em uma situação complicada após perder seu emprego e seu noivo. Com um toque de desespero e coragem, Natalie propõe um casamento de conveniência a August Cates, um homem que ela não suporta, mas que faz seu coração bater mais rápido do que ela gostaria de admitir.

O enredo se desenrola com uma dinâmica envolvente entre os protagonistas, mostrando que a linha entre o amor e o ódio é mais tênue do que se imaginava. Casamento de conveniência sempre entrega muito, ainda mais com essas pirraças de hate to love entre eles o tempo todo.

August Cates se destaca como o melhor boy já escrito pela autora, na minha opinião. Sua personalidade bobona, a forma como se torna cadelinho de sua mulher e a maneira intensa como ele se apaixona primeiro e com força me ganhou demais. O fato de ele se afastar do estereótipo de um soldado SEAL da Marinha, com sua natureza desajeitada e a língua solta, adiciona a parte cômica da romcom e o torna ainda mais irresistível.

Tessa Bailey também eleva o jogo quando se trata de dirty talk neste livro. A química entre Natalie e August é eletrizante, e o modo como eles exploram sua atração mútua é incrivelmente quente. Além disso, a autora evita clichês desnecessários, como término no terceiro ato, criando um enredo que mantém o leitor completamente envolvido e que te faz acreditar de verdade no amor do casal.
luana 27/08/2023minha estante
nem precisou de muito, já coloquei na minha lista!!


@biblio.sah 27/08/2023minha estante
Só leia!!!!




beaa1 04/08/2023

É um romancinho sincero
Esse é o segundo livro da nova duologia da Tessa. O primeiro não foi meu fav (era grumpy sunshine).

Esse não é meu favorito da autora, mas é bom. é sincero. os conflitos foram resolvidos muito rapidamente, sabe? muita coisa não foi discutida como devia e isso acabou me incomodando.

De maneira geral, é ok, é sincero.
comentários(0)comente



Vivian.Strapasson 03/08/2023

Eu tenho expectativas irreais de relacionamentos e a culpa é da Tessa Bailey
Ah... e agora eu preciso comprar uma gravata pro meu gato!

Eu sei que eu sou suspeita pra falar mas ela se superou nesse livro. Enemies to lovers + marriage of convenience = o trope de milhões que só é de milhões pelos protagonistas Natalie e August. Carismáticos, engraçados e no geral queridos demais. Rs.
Esse é um dos livros mais engraçados da Tessa, diálogos muito bons e a escrita envolvente e fluída que pra mim já é marca registrada de todos os livros dela.
Seria esse o meu livro preferido dela até o momento? Arrisco dizer que sim. Mas reitero: até o momento já que a mana é uma máquina de escrever e já tem 3 lançamentos previstos (e eu quero ler todos rs).
comentários(0)comente



Pucca.Farion 23/07/2023

"Uma herdeira sem sorte de Napa sugere um casamento de conveniência mutuamente benéfico com um homem que ela não suporta... apenas para descobrir que há uma linha tênue entre amor e ódio.
Depois de perder o emprego e o noivo de uma só vez, Natalie Vos voltou para casa para lamber as feridas. Alguns meses depois, ela afogou suficientemente suas mágoas em cabernet e está pronta para se reerguer. Ela só precisa de seu fundo fiduciário para financiar seu novo empreendimento comercial. Infelizmente, os termos exigem que ela se case antes de receber o dinheiro. E bem, largado, lembra? Mas Natalie está desesperada o suficiente para propor a um homem que a faz querer matá-lo - e beijá-lo, em igual medida.
August Cates pode ter um vinhedo, mas não sabe nada sobre fazer vinho. Ele está determinado a deixar seu falecido melhor amigo orgulhoso, não importa o que aconteça. Exceto que sua sala de degustação está vazia, seu vinho é nojento (sério, uma vez ele viu alguém engasgar) e o legado de seu amigo está indo pelo ralo. Nenhum banco lhe dará o empréstimo de que ele precisa para dar a volta por cima nos negócios... e então a linda e mal-humorada herdeira bate em sua porta. Natalie assombra seus sonhos desde o momento em que se conheceram, mas sua química escaldante imediatamente se transformou em insultos ferventes.
Agora, um casamento rápido poderia ajudar os dois. Um casamento falso, algumas semanas morando sob o mesmo teto, e então eles podem seguir caminhos separados - desde que consigam sair vivos. Quão difícil poderia ser? Há apenas uma coisa que eles não levaram em conta: sua atração infeliz, insuportável e inegável.."

A autora se tornou a minha queridinha e tive que começar esse livro após terminar o "secretamente sua".

Aqui temos a história da Natalie Vos, irmã do protagonista do livro anterior, e o August Cates. E sim, é o casal que se conheceu e passou o livro anterior brigando.

Nessa história de casamento de conveniência, ela precisa acessar seu dinheiro para recomeçar seu empreendimento, mas seu pai colocou uma cláusula que ela somente terá o dinheiro após se casar. Já August prometeu a um amigo que iria produzir vinho, e precisa de um empréstimo bancário para não perder seu vinhedo, empréstimo que tem mais chances de ganhar se estiver casado com a herdeira da família Vos.

Amei como a autora desenvolveu os personagens. Natalie Vos sempre esteve à sombra do irmão e teve que se mudar para Nova York para fugir da influência da família. Após um erro que lhe custou o emprego e o noivado, teve que voltar para a casa da família, onde a mãe acha que ela é não capaz de nada. Já Augustus é um ex-militar que prometeu ao amigo que iria começar uma vinícola, mesmo sem saber nada sobre vinhos. Ele é um grande urso de pelúcia, que não pensa antes de falar. É inegável a atração entre os dois desde o livro anterior, mas ela precisa que alguém precise dela, e ele acha que tem que fazer tudo sozinho (falar tudo que vem na cabeça sem nenhum filtro também não o ajuda).

Mais do que o desenvolvimento do romance, esse livro me ganhou pelo desenvolvimento dos personagens, tanto na construção da confiança/vulnerabilidade, como na reconstrução do relacionamento familiar. O livro tem várias cenas hot explícitas ( não se deixe enganar pela capa fofinha).

Um dos melhores romances do ano ( e olha que este ano está cheio de livros bons). Se você gostou do "secretamente sua", vai amar esse.

comentários(0)comente



Mands 11/07/2023

August Cates deveria ser real
August Cates um dos personagens mais carismáticos da Tessa e sem dúvida o melhor dessa série de 2 livros! Ele e a protagonista esmurram muito os de Secretly Yours e da pra perceber que a Tessa tava bem mais animada em desenvolver essa história em comparação com a do primeiro livro, já que aqui os personagens tem mais profundidade e as motivações das suas ações são bem mais plausíveis. Amei muito todo o background do August e o nível emocional que trouxe pra história, só por causa dele mesmo já vale a pena ler (sim, acho que já deu pra perceber que estou meio que obcecada por ele e muito triste que ele não é um homem de verdade de carne e osso).

No mais é uma romcom bem bobinha de enemies to lovers e fácil pra se distrair e acabar com aquela ressaca de leitura. Se não fosse a dirty talk meio cafona e repetitiva nos últimos capítulos e o jeito que as questões complicadas com a familia da personagem principal se resolveram do nada feito "final de novela" sem aprofundar, eu teria dado 5 estrelas.
fontbooks 11/07/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação




20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR