Que a melhor mordida vença

Que a melhor mordida vença Dan Rodriguez

Resenhas - Que a melhor mordida vença

pumpkinspice 22/05/2024

Vampirismo
O livro é bem ok gosto de conteúdo vampiresco mas não curti muito como retratou ser vampiro como se fosse uma doença.

os personagens são bem mais ou menos também nada muito uau mas não são ruins.

Mdu_S 21/05/2024

Qual a fixação de vampiros com virgens?
Duas vampiras adolescentes, uma delas com síndrome de Regina George e uma mãe tóxica, competindo pra ver quem vai matar a "melhor vítima" pro festival macabro que só vampiros poderiam inventar kkkkkk qual a chance de dar certo?
Eu adorei a escrita desse livro, a história apesar de curta é muito legal e bem elaborada, até os personagens secundários são carsimáticos e você torce pelo romance das duas principais o livro todo. Inclusive, eu super leria outro livro sobre as duas indo pra faculdade e tendo que esconder que são vampiras etc...

guxtamedeiros 10/05/2024

Leitura legalzinha.
Gostei muito de toda representatividade apresentada nessa história e toda o universo vampiresco que a autora criou aqui. Porém, eu senti que o romance não supriu minhas expectativas e tudo bem. Apesar disso, eu adorei a escrita muito gostosa de ler e já estou preparado para ler o próximo da autora e ver sua evolução.

Camile134 09/05/2024

Emocionou
Gostei muito do universo dessa historia por mais que eu ache bem batido isso de vampiras no mundinho safico ainda sim foi uma leitura agradável só achei que ficou um pouco corrido o romance delas mas realmente foi bem bacana tenho curiosidade de ler mais obras !!!

Solidade. 30/04/2024

Gostei desse livro.

Achei a história meio corrida, não teve tempo suficiente de desenvolvimento da história delas como um casal.

Esse livro tem muita representatividade a comunidade LGBTQIAP+ e há também representatividade a pessoas negras, o que achei ótimo (amei o diálogo delas sobre o Live Action de "A Pequena Sereia", ELAS ESTÃO CERTÍSSIMAS, mas vocês não estão prontos para essa conversa).

Fiquei com um pouco de raiva de alguns personagens, mas eles tiveram o que mereciam.

Recomendo que leiam.

Julia3459 28/04/2024

Vampirinhas
Eu tava querendo ir atrás de representante trans e sáfica e achei esse livro.

Ele é bem curtinho, tem 180 e poucas páginas e é bem fácil de ler.
As duas personagens conseguiram se desenvolver muito bem, assim como o drama das famílias (bem estilo Romeu e Julieta).
Gostei que teve bastante representatividade na história, e esses personagens também tiveram participações importantes.

Só achei o final meio forçado, me lembrou até de um subreddit (e todos aplaudiram), mas até que não foi um grande problema pra mim.

Enfim, dou nota 3,8 mas como não tem como dar essa nota dou 3,5?

IngridSoura 24/04/2024

Chato
Me pergunto se eu coloquei muita expectativa nessa obra.
A escrita tem um potencial explícito porém passa ainda uma sensação muito simples e imatura. Me passou a impressão de que a autora precisasse seguir outros tipos de história, com o tipo de escrita dela e que esse foi seu primeiro livro.
As coisas acontecem rápido e há momentos em que não vi sentido (mas como posso questionar algo em um livro de vampiros, certo?).
Uma história previsível e um tanto chatinha, o que me encantou foi a inclusão de personagens da comunidade LGBTQIAPN+.
Eu tenho a intenção de ler outras obras da Dan, mas essa aqui foi um pouco decepcionante.

rayana27 23/04/2024

Errrr então tá
Mesmo sendo um livro pequeno, eu esperava mais desenvolvimento. Achei tudo muito corrido, mas gosto do tema e se tivesse mais páginas seria ótimo.

vitoriamfm 22/04/2024

O gosto metálico não ficou na minha boca
Eu fui pra esse aqui com expectativas altíssimas e, infelizmente, não chegou mto perto, MAS poderia. a escrita é fluida e as descrições são boas, mas um vocabulário mais variado poderia ter alavancado (por exemplo, a luz do sol ou simplesmente luz beijou a pele das pessoas desse livro pelo menos umas 10 vezesHSJDJDK e às vezes, já havia sido esclarecido que a cena se passava durante o dia, logo, não era necessário utilizar a expressão duas ou três vezes na mesma cena).
já sobre os personagens, mesma coisa. bacanas, com suas respectivas questões, mas faltou alguma coisa pra serem melhor aproveitados. gostaria de ter entendido um pouco mais sobre a agatha, sobre a mãe da verônica. e o romance, que prometeu muito, acabou não entregando tanto quanto eu esperava. uma hora, elas são ?rivais? ? e não senti que o livro te convence bem disso ? e noutra, percebem que sempre se amaram. não achei bem construído o suficiente pra ser crível.
dou créditos a autora por ter criado um universo interessante, colocar MTA representatividade e apostado no gore vampiresco, mas não acho que tenha passado muito disso.

Camis?? 07/04/2024

Li esse livro no momento certo
Estava querendo algo que deixasse o meu coração quentinho e que tenha alguma outra coisa de diferente que não seja tão clichê e esse livro foi como uma luva para o que eu estava precisando, só estava lendo artigos de faculdade e foi muito bom para esfriar a minha cabeça, recomendo!!

helozmss 03/04/2024

Tinha baixado na época do "encha seu kindle" e tinha acabado ficando por lá.
comecei só pra passar o tempo, sem esperar muita coisa e me surpreendi muito!!!!! é curto, bom pra quem tá de ressaca literária e prende muito facil, só que agora eu não consigo ler nenhum outro romance pq sinto que não vai ter uma história tão legal quanto essa??

Duda 28/03/2024

Extremamente desinteressante e cansativo, o livro é curto e mesmo assim em nenhum momento me importei com as personagens ou com as dificuldades q elas passam, é apenas chato!