Para o teu domínio Sheila Guedes

Resenhas - Para o teu domínio

Ruth33 29/10/2022

Livro perfeito pra sair da ressaca literária.
Os personagens são maravilhosos, tem muita química e amei todos.
Os hots são na medida, nada exagerado e enjoativo.
É um livro bem curto, tem seus momentos de drama e um plot bem divertido de acompanhar.

Recomendo!!

Vanessa Schardosin 29/10/2023

Para o teu domínio
Gostei do livro do Enzo com a Donna. A forma como ele cresceu e se desenvolveu do primeiro livro para esse é gritante, é um livro que fala muito sobre recomeços, família, amor, segundas chances.
O relacionamento do Enzo e da Donna tem tudo na medida certa, sem muitos exageros em hots, intercalando os momentos com os dramas e momentos engraçados.
Achei o final um pouco aberto, não sei se terá um terceiro livro, espero que sim.

Solâï¸ 01/12/2022

Nossa senhora história sensacional
Eu amei muito a Donna e Enzo que casal meus amigos muito divertidos e uma história curta fácil de lê emocionante, eletrizante sinceramente uma história do c*ralho.

Karine338 20/05/2024

AAAHHH O La Femme
Peguei a indicação desse livro no Tik Tok e eu amei.
Já imaginou ter a chance de esnobar o cara que sempre te esnobou? PO##@ eu goste demais de acompanhar o Enzo e a Donna de pertinho, imagina que você paga uma madeira para um cara que te esnoba sempre que tem a oportunidade ele trabalha numa casa strip-tease e faz programa, ela contrata os serviços dele só pra fazer ele sentir na pele o que ela sente porém os dois tem a sua dose de prazer rsrsrs e depois disso é só ladeira a baixo, uma leitura fluida, rápida e gostosa, com um final do jeitinho que a gente ama muito amor, muita entrega e bebes lindos.
"A vida pode ser sim, surpreendente, e nós não teremos nunca o domínio do nosso futuro, por isso é importante não desperdiçar o presente."
Então meu povo se você gosta de romance, pegação e muito hoot, não perde tempo e abraça essa leitura que é gostosinha demais, eu super indico.

Stefany 08/11/2022

Maravilhoso!
Mais um livro da Sheila lido e mais um livro que eu amei! Que perfeição. A forma como ela escreve, como descreve as cenas, os personagens... nos faz ficar cada vez mais interessados na história!!
Enzo.. caramba.. como ele evolui. Ele tem seus problemas, teve a dificuldade, mas na hora que teve oportunidade agarrou e reconheceu lindamente. Que personagem incrível!!
A Donna é ousada no começo, tem uma baixa ali pelo meio, mas depois volta com tudo. Recomhece a preciosidades do que tem, e vai em frente. Além de crescer muito!!
Eu simplesmente amei!!!
É um livro sobre amor, família, encontros e recomeços, sobre chances, sobre entender, tem hot mas com uma qualidade que só acrescenta pra horária!!
Que livro incrível!
Eu recomendo demais!!!

Celly 11/11/2022

Para o teu Domínio
É com muita emoção que venho falar dessa história tão linda!
Amei ver o crescimento de Enzo, conhecer sua história, ver o quanto uma mão amiga pode ajudar a mudar nosso futuro. Aliesh foi importantíssima na vida de Enzo, o ajudou a perceber que todos temos a chance de mudar nossa vida, de que todos merecem uma segunda chance, basta querermos a mudança e fazer acontecer.
Enzo teve um passado difícil, perdeu sua família, acreditou por muito tempo no que presenciou e teve revelações inesperadas.
Sofremos com o Enzo, sentimos raiva, mas assim como ele, entendemos o porquê de tudo.
Amei também ver uma Donna forte, que sempre soube o que queria para si, que luta afinco pelo que almeja. Sofreu por conta de um relacionamento amoroso e desde então, apenas curtia. Sempre teve uma queda por Enzo, mas ele não a enxergava. Até que ela se faz presente e que presença foi essa. A intensidade desse casal é simplesmente deliciosa de se ler, a cumplicidade, respeito, carinho e admiração entre ambos é tudo pra mim.
Klaus veio para somar, nos deixa aflitas, com raiva e depois com vontade de cuidar.
Foi muito bom rever Matteo, mesmo que pouco, deu pra matar um pouco da saudade e conhecer Tadeu, mesmo que por alto, nos deixa com uma imensa vontade de conhecê-lo por completo.
Sheila nos faz transbordar de amor por esse livro e o gostinho de quero mais é imenso. Ansiosa pelos próximos livros.

FlAvia1343 19/10/2022

Que saudade que eu estava de ler as histórias da Sheila, sou fã dessa mulher!

Para O Teu Domínio é um livro curto, mas uma estória completa, temos um casal com química, um romance lindo e cheio te fogo.
O Enzo tinha tudo para dar errado, mas soube aproveitar as oportunidades que recebeu ao cruzar o caminho de uma senhora que seria como uma mãe para ele. Dançarino na La Femme, ele adora a vida que tem e nunca pensou em mudar, até que uma certa noite ele recebe um pedido diferente de uma cliente que vai virar sua vida de ponta cabeça.
Donnatela é apaixonada por Enzo e cansada de ser ignorada resolve tomar uma atitude que vai mudar todo o jogo. Ela agora está com o domínio, porém pensou que essa atitude seria o necessário para esquecer ele, só que as coisas não seguiram o planejado e agora estava mais apaixona do que nunca.
Uma noite, duas pessoas e tudo muda.
Para quem gosta de livro curtinho, pra ler todo de uma vez, com química e aquele hot que amamos, super indico Para O Teu Domínio.

Leio e recomendo 24/10/2022

Para teu domínio
Se você conhece a autora Sheila Guedes por conta de seus romances de época, vocês irão se surpreender com essa leitura.

A autora consegue passar a sensualidade das cenas através das páginas, mas nada apelativo, tudo na medida certa!

Enzo é um protagonista conseguiu aproveitar as oportunidades que a vida o deu e mudar seu destino. Mesmo com um passado traumático foi capaz de torna-se um homem de bem e do ?prazer?.

Donnatela, a menina que atrás das trancinhas e macacão esconde um mulherão, cansada de não ser notada por Enzo, decide ignorar a razão e pagar por uma noite de prazer com ele.

Se ele vai aceitar? Ah, não comentei ainda, mas Enzo trabalha na casa noturna La Femme como dançarino e também gosta de ser contratado para dar prazer.

Ele não esperava gostar tanto daquela noite.
Ela tinha certeza que valeria a pena.

Escolhas novas, descobertas sobre o passado e um (re) encontro familiar irá determinar o novo rumo da vida de Enzo, mas sua única certeza é querer por perto Donna, a morena que não lhe sai da cabeça.

Ela também o deseja, mas dúvidas e incertezas irão trilhar seu caminho e uma decisão deverá ser tomada.

Aiai, para mais detalhes só lendo o livro.

Lembrete: O primeiro livro da série La Femme, Teu Prazer, também está disponível na Amazon.

Li e recomendo ??

Aline 17/12/2022

Ela literalmente contrata ele dá um chá bem dado e ele fica caidinho, trouxa nunca tinha notado ela de verdade e quando nota se apaixonou, um cadelinha do outro, muito bom

Paloma @wingardiumlivros 09/11/2022

Resenha | @wingardiumlivros
Aqui conhecemos a história de Enzo e Donna. A história já começa pegando fogo com esses dois, o que ajuda bastante a engatar a leitura logo de cara, e esse ritmo fluido se mantém ao longo de todo o livro.

Desde o início já ficamos curiosos pra saber o porque certas coisas acontecem e não me decepcionei com nada. A autora consegue explicar tudo gradativamente e a história evolui junto com os personagens. O casal tem muita química, surgem algumas intrigas no enredo, mas nada diferente da vida real, né gente? kkkk

Fiz muitas marcações no livro, gostei muito do rumo da história e já quero ler os outros da série. Para o teu domínio é o volume 2 do Clube La Femme mas ele pode ser lido fora da ordem se você desejar.

site: https://www.instagram.com/wingardiumlivros/

Paulinha 10/07/2023

Fogo Puro!!!
Donna e Enzo, que casal fogo puro.
Adorei a Donna uma mulher forte e determinada, sabe o que quer e vai em busca dos seus desejos.
Enzo é um homem sofrido, mas que soube agarrar as oportunidades que a vida lhe deu.
Como sempre a Sheila, foi incrível. Leitura maravilhosa.

Camila 15/01/2023

Pouco desenvolvido
A história tem potencial mas é pouco desenvolvida. Não me apaguei a nenhum personagem, o que é um milagre.

Rita.Liziet 24/10/2022

Enzo estava em uma vida de roubos até se deparar com a dona de um carro que quase conseguiu furtar. Aliesh deu uma chance ao rapaz?
Hoje, Enzo é dançarino de um clube de mulheres e acabou se apaixonando por Donnatela, a que ele esnobava e ela quis se vingar, o contratando para um programa?
Eu desconfio que esse feitiço vai virar contra os feiticeiros?
Um romance com cenas quentes e "sem compromisso", até descobrirem que estão amando. Junte a isso segredos de família que vêm à tona e descobertas que vão alterar o rumo de muitos deles. Um pouco de drama para suspender a respiração da pobre leitora? recomendo!

leiturasdadriane 24/10/2022

Enzo não teve uma vida muito fácil, ainda adolescente teve que se virar sozinho para se sustentar, depois de alguns acontecimentos com sua família, o que o deixou amargurado.
Mas com ajuda de Aliesh ele coloca nos trilhos e dá um novo rumo para ela.
Donnatella sempre teve uma queda por Enzo, mas nunca foi levada a sério, com isso resolve dar uma lição e mostrar que não é a menina boba que ele acha que ela é, de um encontro casual e quente, surge uma paixão avassaladora de Enzo por Donna, que vai fazer se tudo para não dar o braço a torcer e se jogar nessa paixão.
A leitura é coberta de muitas cenas quentes, dramas já que a vida de Enzo tem muitos fatos mal resolvidos, uma rede de apoio e de amigos que estão mais para uma família, com uma estória de perdão e amor, além de abordar temas importantes.

Jesca 15/02/2023

Para o teu domínio
Amei a protagonista desse livro, ela é uma fofa, além de ser bem dividida sobre o que quer. Perfeito demais