Para o teu domínio Sheila Guedes

Resenhas - Para o teu domínio

Karine338 20/05/2024

AAAHHH O La Femme
Peguei a indicação desse livro no Tik Tok e eu amei.
Já imaginou ter a chance de esnobar o cara que sempre te esnobou? PO##@ eu goste demais de acompanhar o Enzo e a Donna de pertinho, imagina que você paga uma madeira para um cara que te esnoba sempre que tem a oportunidade ele trabalha numa casa strip-tease e faz programa, ela contrata os serviços dele só pra fazer ele sentir na pele o que ela sente porém os dois tem a sua dose de prazer rsrsrs e depois disso é só ladeira a baixo, uma leitura fluida, rápida e gostosa, com um final do jeitinho que a gente ama muito amor, muita entrega e bebes lindos.
"A vida pode ser sim, surpreendente, e nós não teremos nunca o domínio do nosso futuro, por isso é importante não desperdiçar o presente."
Então meu povo se você gosta de romance, pegação e muito hoot, não perde tempo e abraça essa leitura que é gostosinha demais, eu super indico.

Keilla.Nunes 03/05/2024

Fraco
Romance, desenvolvimento e trama fracos
Até o hot, que era a única coisa que mantida o casal, é xoxo. Para um cara tão experiente, e para uma guria tão elogiada pela desenvoltura, se esperava muito mais esforço e desempenho de ambos

Tahbooks 21/04/2024

Sinopse
Enzo passou a vida fugindo das lembranças do seu passado traumático e repleto de perguntas não respondidas. Agarrou com unhas e dentes as oportunidades que a vida lhe deu, sem olhar para trás. Fez do seu trabalho no La Femme uma fonte de alegria e prazer até ser envolvido por uma italiana que tirou seu chão e o levou a desejar muito mais do que sempre quis.
Donnatela se encantou por Enzo assim que o conheceu, mas foi esnobada. Indignada, ela o contrata para um programa em busca de vingança.
É aí, que tudo muda. Para os dois.
Entre o passado do Enzo que volta para afetar sua vida, a paixão avassaladora que os consome, e a resistência da Donnatela em entregar-se ao desejo que pulsa entre eles, essa história pode estar para além de qualquer domínio.
Amei a história, prende a atenção e as cenas ? são boas..
Donnatela queria só se vingar do cara que achou lindo e que tentou de tudo para chamar a atenção dele na cantina do pai dela, descobriu que além de dançar no clube lá femme ele fazia programas.. contratou o serviço dele e fez de tdo para fazer ele se arrepender de ter esnobado, plano até que bom porém ela não contava de começar a gostar dele e após várias insistência dele se encontramos mais uma vez e fizeram o acordo de amizade colorida...
Mais tudo muda venham ler pra descobri. O destino prega peças.

Tarcila 30/03/2024

La femme entregando tudo
Simplesmente amei a história de Enzo e Donna!!!
Achei bem melhor que o primeiro da série e estou aguardando o livro do Tadeu ansiosamente. Sheila Guedes simplesmente arrasa nas cenas ?
Achei os personagens maduros e bem resolvidos, diferente da Lis e Matteo, esse é meu casal favorito

Jo.Carvalho 26/11/2023

Sheila Guedes, não decepciona!!!

Amo a escrita dessa autora, já havia lido o primeiro do Clube La Femme e já tinha me apaixonado pelo Mateo...mas o Enzo conquistou meu coração de vez e adorei a personagem feminina a Donna pegou ele de jeito!!!
Ansiosamente pelo Tadeu!!!

A soma de todas as páginas 21/11/2023

Você conhece o Clube La Femme???
Você já conhece o Clube Lá Femme? Se ainda não conhece te convido a conhecer. Pegue seu convite especial e adentre nesse mundo onde as mulheres se realizam...

?E principalmente Donnatella, uma jovem que coloca a vida de Enzo, um dos dançarinos e garoto de programa do clube, em queda livre. Isso mesmo.
Donna é cliente do clube e tem uma queda por Enzo. Mas ele, claro, que não nota a bela mulher a sua frente.

?Você acha que ela se dá por vencida? Claro que não! Ela vai lá, o contrata como garoto de programa, se delicia e mostra pra ele o mulherão da P0®®? que ela é. E ele? Fica daquele jeito que nós leitores gostamos de ver esses mocinhos.

?E se preparem, pois essa leitura é extremamente sensual, ?®0TI©?.
Mas, não pensem que é somente isso. Não é mesmo. A autora nos entrega uma trama completamente envolvente e que aquece o coração.

?Clube La Femme não conta a história das mocinhas que o frequentam, mas sim a dos mocinhos que ali estão. E eles, são todos quebrados de maneiras inimagináveis. Cada livro conta a vida de cada um deles, com narrativas desenvolvidas por diversos pontos de vista.

?E conhecer a história de Enzo me deixou com um misto de emoções. Pois é, essa foi uma leitura que além de trocar a calcinha, tive que usar os lencinhos.

?E claro que, agora estou aqui ansiosa para ler o Spinn off de Klaus, um personagem secundário que mereceu que sua história fosse contada.

Vanessa Schardosin 29/10/2023

Para o teu domínio
Gostei do livro do Enzo com a Donna. A forma como ele cresceu e se desenvolveu do primeiro livro para esse é gritante, é um livro que fala muito sobre recomeços, família, amor, segundas chances.
O relacionamento do Enzo e da Donna tem tudo na medida certa, sem muitos exageros em hots, intercalando os momentos com os dramas e momentos engraçados.
Achei o final um pouco aberto, não sei se terá um terceiro livro, espero que sim.

Paulinha 10/07/2023

Fogo Puro!!!
Donna e Enzo, que casal fogo puro.
Adorei a Donna uma mulher forte e determinada, sabe o que quer e vai em busca dos seus desejos.
Enzo é um homem sofrido, mas que soube agarrar as oportunidades que a vida lhe deu.
Como sempre a Sheila, foi incrível. Leitura maravilhosa.

Mi Giorf 25/06/2023

Para o teu domínio
Sim, o que era apenas um jogo se transformou em uma linda história de amor. A vida pode ser sim, surpreendente, e nós não teremos nunca o domínio do nosso futuro, por isso é importante não desperdiçar o presente.

Bruna1345 25/06/2023

Enzo e Donnatela ?
Que história linda! Fiquei muita surpresa pelos temas abordados na história e em como o passado do Enzo é mais misterioso do que pude imaginar.

Sem dúvidas, descobrir mais sobre o amigo descontraído do livro anterior foi uma bela surpresa. Ele e a Donna são incríveis juntos, perceber que o Enzo se apaixona definitivamente antes dela foi surto ?
Amei esses dois e só quero mais livros dessa série maravilhosa.

Vih Vargas 25/03/2023

O primeiro da série foi bom, mas esse...
O primeiro livro foi ok.
O enredo era ok
E era bem escrito.
E tinha bastante cena hot.

Já o o segundo livro da série (no caso este aqui) só tem bastante cena hot. O resto...
A autora fez duas histórias paralelas, porém algumas coisas que rolam no primeiro livro e que afetam diretamente os personagens nesse segundo livro, não foram mencionadas nessa história.
E dai no primeiro livro tem uma linha do tempo e neste segundo livro ela nao bate com a primeira. Então fica confuso.
Fora que a autora tentou fazer uma história mais agitada e com mais percalços, mas se perdeu no enredo e no final terminou só com um bando de gente sem noção se perdoando rápido demais por coisas muito grandes e ficou ruim.
Salva só porque tem bem mais cenas hot que no livro anterior e deu.

Erika Almeida 21/03/2023

Um livro divertido, fácil de ler, se você está atrás de uma leitura tranquila,rápida e com um toque de ? esse é o seu livro.

Fran 12/03/2023

Incrivel de mais
Nossa esse segundo livro nao decepcionou em nada, ri muito no primeiro, mas esse me prendeu na curiosidade, de saber o passado de Enzo.

O casal mostrou um quimica maravilhosa, autora cm sua escrita facil e gostosa, e bom cada Hot que chega deixar agente louco.

Estou ansiosa para o proximo, que prevejo sofrimento e comedia pelo prólogo apresentado.

Mais que recomendado

Jesca 15/02/2023

Para o teu domínio
Amei a protagonista desse livro, ela é uma fofa, além de ser bem dividida sobre o que quer. Perfeito demais

Lais353 08/02/2023

Divertido e sensível
Donnatela e Enzo me ganharam desde o Para o Teu Prazer? mas ver a história linda deles se desenvolvendo ganhou meu coração! Quero muito o livro do Klaus? haha! Fiquei curiosa.
Mas o amor de Donna e Enzo é lindo, sensível, sexy e divertido.
Amei rever Liz e Matteo (OMG!)?
Ansiosa para o próximo da série!
Aliesh continua sendo minha favorita ? quero livro dela tb ?