SAIA DESSA CASA!

SAIA DESSA CASA! Rafa Souza

Resenhas - SAIA DESSA CASA!

NathAlia849 15/02/2024

Envolvente!
Adorei a narração; bem estruturada e muito descritiva. Não costumo gostar de terror, mas adorei está história.

Paulascrap 09/08/2023

? SAIA DESSA CASA! de Rafa Souza??? 32/23

"Eles disseram que cidades pequenas seriam a ruína de seu casamento, mas não necessariamente qualquer cidade, eles falavam de uma em especifica para ser claro; Carmaine na Carolina do Norte, ela sim seria a ruína de seu casamento".

?? Sebastian se rende a vontade se seu marido Willian, a mudança era coisa certa, estavam partindo para sua cidade natal, sem saber que seria uma das senão o pior sim que já teria dito em sua vida.

?? Logo nos primeiros dias, os vizinhos e antigos conhecidos de Willian sempre davam um jeito de aparecer, os novos moradores eram a atração da pequena cidade de Carmaine, no entanto a simpatia não era o forte de ninguém por ali.

?? Mas a calmaria da nova vida , casa nova e emprego garantido tudo parecia fluir como o esperado até que mistérios começam a ser revelados de forma aterrorizante e o pior o inferno estava se consolidando dentro de sua própria casa e suas chances de fugir eram mínimas.

?? Uma leitura curta mas bem dinâmica que prende o leitor pela curiosidade em saber como terminará essa situação, mesclando romance e terror sem cansar na trama, com um desfecho que convence.

#saiadessacasa #leituranacional #leituralgbt #romancegay

DearElios 23/03/2023

Tem algo nessa casa... e não é só poeira não
A habilidade que Rafa Souza tem para escrever terror é simplesmente inebriante e me fez em diversos momentos berrar a cada plot twist e morte (que são deveras bem escritas devo dizer)

Com base em alguns clichês típicos do terror e do horror, Rafa Souza conseguiu subverter diversas tropes e criar um livro maravilhoso que facilmente poderia ser adaptado para um filme de terror nacional.