SWEETY LOVE

SWEETY LOVE Lyne M

Resenhas - SWEET LOVE

onmayra 06/12/2023

Razoável
Sweety love conta a história de Kira e Daniel, onde Kira é uma mulher mais velha e Daniel um adulto jovem que é melhor amigo do filho dela. Ao passar um tempo na casa do seu melhor amigo, Daniel deixa claro a sua atração por Kira. Mas é através 8 capas que o início do envolvimento deles acontecem. Bem, esse livro tem uma escrita boa, porém, a história não me prendeu tanto por ser bastante previsível e até o enrolamento que houve para eles dois acontecerem.

iamness 18/06/2023

é meio ruim? é.
é meio parado? tbm.
eles são mto confusos? com certeza.
mas me tirou da ressaca, então, ajudou na nota

kaka 13/11/2022

Resenha do Livros Sweet Love. Autora Lyne M
Bem essa nao é só uma história de amor hot.... O bonitão e a mulher bonita.
É mais que isso.
E a narrativa de kira uma mulher que teve que amadurecer cedo demais ao engravidar aos 16 anos.
Com isso foi levada a um casamento de 20 anos, tendo essa vivência com seu único namorado.
Levando a vida, a cuidar e a regar esse casamento como uma plantinha.
Mais por mais que você queira cuidar, amar... Se as ervas daninhas se tomam conta, não tem jeito. Essa planta nunca progredira, ficará, fadada ao fracasso.
E essa erva daninha foi seu namorado /marido que danificou tudo em volta deles.
Nesse livro também terão acesso a violência doméstica, a diferença de idade, a amizade, e principalmente amadurecimento e coragem da personagem kira.
Mais o surpreendente é o personagem Daniel... Melhor amigo do filho de kira, que surge como uma luz na vida dela.
Ele vê nela a mulher incrível que estava escondida por uma capa de desmotivação emocional, baixa estima, abuso psicológico.
Daniel, sabia que a relação de ambos não seria fácil por motivos óbvios que vocês só saberão lendo a história.
Mais sua motivação era o amor que sentiu por kira quase imediatamente. Esse amor fez ele amadurecer como ser humano e ajudar a mulher que ele ama, a se valorizar e finalmente depois de tanto sofrimento. Saber o que era realmente ser amada.
Um ponto interessante no livro, e que serve de alerta para muitas mulheres é, que kira teve um casamento abusivo com seu ex marido.
Mais isso não impediu ela de ser totalmente dependente dele. Mesmo engravidando na adolecencia ela correu atrás de uma carreira.
Porque lá no seu universo ela era respeitada e valorizada pelo que fazia.
Então a mensagem que a autora passou é que não se acomodem nunca. Mesmo no sofrimento emcontrem uma válvula de escape. E depois repensem, se um relacionamento pode continuar se mantendo em aparências.
Quanto mais cedo você acordar mais tempo terá para se recuperar.
Enfim é um livro que aborda temas sérios, do nosso contidiano...mais de forma leve e Romantizada.
Aqui finalizo. Foi um prazer conhecer a autora sua escrita, ler avaliar e divulgar sua obra ??????
Grata
Resenhado por KarinaKarina.

eulinoblog 10/11/2022

Um romance sobre encontros e superação ?
Sweety Love | @autora.lynem | Nota: 5?+??

"?? ??? ? ???????? ?? ????? ?? ???????."

? Kira Santinez é uma arquiteta e professora renomada da USP, que vive a vida "perfeita", um filho amado e um marido de honra, mas a verdade não é bem essa.

??? Dentro de casa ela vive um relacionamento ab*sivo, tendo se casado muito nova e engravidado cedo, sua única experiência com o amor é seu relacionamento que perdura mais de 20 anos, mas que está finalmente chegando ao fim.

? Daniel Duarte é um estudante de arquitetura que acaba de retornar para o Brasil de um intercâmbio, para passar uma breve temporada na casa de seu melhor amigo.

??? Ele só não esperava que iria se apaixonar pela mãe do mesmo, sua professora totalmente proibida para ele.

? O que no começo era uma atração proibida se tornou algo muito maior para ambos.

? Finalmente um livro com todos os clichês reversos! Age gap invertido e a professora e o aluno.

A leitura é muito fluída e envolvente, me fez devorar o livro em poquissimo tempo, querendo ver a cada página o desenrolar do romance dos personagens.

O livro possuí diversos gatilhos, então recomendo que faça a leitura com cautela.

O casal é muito fofo junto e eu adorei as piadas que a autora colocou sobre a diferença de idades dele.

Achei muito legal a descoberta da feminilidade da personagem e toda a quebra de barreiras que ela possuia por causa do casamento.

O Daniel é um personagem maravilhoso e totalmente maduro para a sua idade e gostei muito disso, pois em muitos momentos de atitudes duvidosas de Kira ele poderia ter ido embora mas não foi.

Pra quem gosta de um bom Age Gap, clichê invertido e Slow Burn, tenho certeza que irá amar conhecer esse casal.

"???? ? ????? ?? ?????? ????? ??? ?? ??? ?? ????, ?? ??????? ?????"

Belle 10/11/2022

Perfeição ??
O que dizer desta história incrível que me tocou profundamente de todas as formas possíveis? As últimas páginas foram tão intensas, que me faltam palavras para descrever tudo o que me fez sentir e também refletir. Sweet Love é muito mais que um romance, é algo que vai além. Um livro que trata sobre diversos temas, alguns mais delicados e complexos que outros, como, por exemplo, diferença de idade, relacionamento tóxico, abuso físico e psicológico, tomada de decisões difíceis, entre outros. Mas também é um livro fala sobre autoconhecimento, empoderamento, amor próprio, sobre ser livre e aproveitar a vida. É o tipo de livro que te faz questionar sobre a sua própria vida e as decisões que você toma, te faz olhar para dentro e descobrir outra versão de si mesma que há tempo ainda escondida, só esperando o momento certo de se libertar.

Foi muito lindo poder conhecer a Kira e vê-la recuperando o seu brilho, se torando uma mulher mais que incrível.

Eu espero que essa história possa tocar outros leitores da mesma forma que me tocou. E também que a Kira possa inspirar muitas mulheres! ???

???? "Creio que toda essa insegurança seja porque só me relacionei com um único homem na vida, aprendi e me acostumei com aquilo que ele me deu. Contentei-me com aquele tratamento meia boca, e machista, pois, na minha cabeça casamento era para sempre. Mesmo infeliz, nunca tinha pensado em separação como penso nos últimos tempos."

???? "Hoje em dia é tanto mimi, que me canso ao ouvir as garotas conversando, não sabem lavar uma louça e reclamam de tudo! Estão preocupadas com as unhas de gel e com o post para o Instagram, que esquecem de viver na prática relacionamentos verdadeiros, seja com amigos, familiares ou amorosamente. Passam a mão na cabeça de marmanjos escrotos e se deixam ser tratadas como qualquer uma. Um objeto. Um simples depósito de 🤬 #$%!& ."

???? "Mas, bem lá no fundo eu ainda tinha esperanças."

???? "E o pior é ouvir da minha mãe que a minha procura pelo príncipe encantado, iria ser a minha ruína. A ânsia de encontrar o que me completa, iria me deixar sem nada. E talvez deixe. O vazio que sinto se tornou um sentimento insustentável. E o que antes era esperança, hoje é desespero e angústia por liberdade. Não sou obrigada a me satisfazer com isso, para calar a boca da sociedade, não mesmo!"

???? "Mas é inevitável, não quero aceitar que ele cresceu e que não precisa mais de mim."

lu 06/11/2022

Um amor recíproco
Ebook: Sweety Love
Autor(a) : Lyne M
Avaliação: ?????

Foi Hilário tudo que vivi nesses dias lendo Sweety Love, um carrossel de emoções, cada capítulo era uma treta.??
Eu surtei tanto que teve momentos que eu queria gritar ao mundo e dizer o quanto Marcos Paulo era um escroto.

Como pode existir ser humano tão cruel como ele? Quando você pensa que já viu de tudo, ele vinha e te surpreendia mostrando que seria capaz de coisas piores.
Pude sentir tudo o que a Kira sentiu, é doloroso mas existe muitas Kiras espalhada pelo mundo, vivendo o mesmo relacionamento abusivo e tóxico com muitos Marcos Paulo por aí.

Quantas mulheres como Kira também se calararam e simplesmente deixaram que o "OUTRO" tomasse suas próprias decisões.
Kira foi forte e precisou só de um empurraozinho para lutar pela sua felicidade e dar um basta.

Não importa a diferença de idade, não importa se a pessoa é o melhor amigo do seu filho, não importa se trabalham juntos, e muito menos o que os outros vão pensar, o que importa é o que você pensa em relação ao que está vivendo, ao que está sentindo. O que importa é nada mais, nada menos do que sua felicidade.

"É incrível como o destino age de forma sorrateira, quando você acha que tudo está perdido, ele vem e te surpreende, e te faz questionar a fé em sí mesmo".

Nara 04/11/2022

Perfeito
Um romance recheado de tensão sexual, divertido e envolvente.
Kira e Daniel roubaram meu coração, alegraram meu dia e me fizeram suspirar a cada página lida.
Amei o tema abordado, os assuntos importantes foram abordados com maestria.
Leiam! Recomendo

MillaSafira 12/10/2022

Fascinante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Kira e Daniel Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Encantada por Esse Livro Surpreendente. Parabéns a Autora Lyne M Por Essa Belíssima História. 🌹🌹🌹