Lebre e Coelho - Volume 02

Resenhas - Lebre e Coelho - Volume 02

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

raphaeltf 29/12/2022

E continua perfeito!
A sequência de Lebre e Coelho veio para dar continuidade à fofurice da primeira história. Trazendo o protagonismo agora para Larry e Jimmy, essa sequência consegue ser tão bela (ou mais) do que sua antecessora. Devorei cada página lida. E sabe quando fica aquele gostinho de quero mais? Pois é, eu quero mais!

ANDER CELES 20/04/2023

Um romance entre crianças meio puxado demais no romance
Gostei do primeiro volume, mesmo não sendo nada demais. Mas acho que aqui deram uma pesada de mão nos dramas de romance dos personagens. Sabe por quê? Porque os personagens são muito jovens, tipo, são crianças. Então a forma de condução da história foi estranha de ler. Mesmo a situação acontecendo entre crianças, mas mesmo assim. Por que não pensaram em usar personagens mais velhos? Tipo, não entendi mesmo.

Bom, tirando esse "detalhe", a história é só okay, nada demais. Meio cafona até em alguns aspectos kkk. E aquele negócio de colocar um monte de representatividade na história para cumprir meta, sei lá...

Bianca1977 21/01/2023

Amo amo
O primeiro hq que li do Alec, e MEU DEUS a história é mt fofa!! Morri de rir diversas vezes, pensei que fosse só mais uma histórinha lgbt clichê, mas conseguiu abordar alguns assuntos que tornaram a obra pft, sem contar os personagens q são mt bem escritos, meu hq preferido sem dúvidas.

Aris 16/11/2022

Larry e coelho
Esse aq então perfeito igual, como já disse eu amo como ninguém tá totalmente certo tds erraram, no final eles ficam bem, o passado do jimmy me deixou triste mas pelo menos agora ele tá bem e feliz
O Larry é um amor sério o jimmy também é incrível amei ter um só deles

mary432 23/12/2022

PERFEITO
cara... que continuação boa, sério, quem leu o primeiro livro vai definitivamente amar esse, e quem não leu, bom, tá esperando o que ainda? tá perdendo tempo

Nicole625 10/08/2023

Alguém me dá o físico desse pfvr ?
Gente bom demais né, eles são tão lindos ? sinceramente eu nunca senti raiva em momento algum do jimmy ficava mt puta com os meninos tratando ele mal, tem um tempinho q eu li já e nn me recordo se o Jimmy realmente seu alguma mancada mas acredito q nn ele simplesmente só gostava de alguém e foi muito julgado por isso, gostei muito q o Larry não apoiou os meninos com isso ele e o Jimmy são muito fofos juntos, sobre a história do Jimmy que foi contada realmente fiquei muito mal lendo essas situações mexem muito cmg mas é bom saber que agora ele tem amigos e pessoas que gostam dele realmente

PIERRE14 06/05/2023

Lebre e Coelho roubam corações
Qualquer coisa que eu escreva, seria infinitamente de menor valor em relação a grandiosidade das obras de Alec. Esta continuação de Lebre e Coelho é fã fantástica. Eu me apaixonei pelos traços e desenvolvimentos da narrativa do autor. Desenho e texto se completam de uma forma espetacular.
A editora NewPop acertou em publicar esta obra e valorizar este autor nacional.
A obra te prende de uma forma ímpar. A história é fofa e tão gostosa, que fluí sem perceber, e ao acabar fica a sensação de quero mais...

kryyypta 26/09/2023

Larry e o Coelho
Sinceramente eu acho que o volume um é dois deveriam ser um livro só, esse parece apenas uma continuação direta do outro (o que eu realmente acho que é), mas eu particularmente acho desnecessário a divisão dessas histórias.

Eu gostei muito mais do desenvolvimento desse outro casal, é muito mais orgânico, o primeiro me pareceu muito rápido, mas, assim como o outro eu adorei ambos.

Em geral continua a mesma arte, narrativa até o desenvolvimento é semelhante, mas aqui a história acaba se iniciando e se encerrando de forma muito melhor, em geral esse livro acaba sendo superior ao primeiro em muitas questões narrativas.

Nanda374 22/02/2023

Perfeito!!
Eu amo como a gente consegue ver o ponto de vista de cada personagem!!! As conversas do Larry e do Jimmy são tão fofas!

Pzinha 28/04/2023

Lerry e Jimmy tem meu coração ??
Confesso que esse me pegou ainda mais que o primeiro ? talvez por conta que a história pesou um pouco mais, focando no ponto de vista do Jimmy e em como todos os personagens foram afetados de alguma forma (com os acontecimentos do 1° vol) achei isso válido demais pro desenvolvimento do personagem e até do casal também.

Lerry é simplesmente o maior!! Gostei como o desenvolveram nessa história, ele é um ótimo amigo e uma pessoa incrível que não só tentou entender o outro como acolheu ele tbm, sério amo este ????

E omg o extra... que extra ?

Mihael 16/05/2023

Amo mais que minha própria vida as HQs do alec! Me fez shippar personagens que eu não esperava, mas queria um desenvolvimento mais lento e mais profundo talvez... Mas é ótimo quentinho e fofo?

Thalita 01/01/2023

MARAVILHOSO
essa comic é simplesmente incrível, não tem como você não gostar sério, os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, a história é sensacional e mostra o amor entre meninos de uma maneira tão leve e saudável, amo demais essa comic.

10/10

Girlene12 22/02/2023

EU TÔ APAIXONADA AAAAA????????
Mano, o melhor casal, o melhor romance, a melhor história (é questão de gosto mas eu amei muito eles aaaaa).
O jeito que eles conversam, resolvem tudo tão tranquilamente, brincam entre si e são eles mesmos, eu amei tudo. Sem falar que o Larry sempre foi o meu favorito de todos.
Eu amei a evolução do Jimmy, amei ver o verdadeiro lado dele, e ver a história dele antes dessa escola (talvez eu tenha ficado um pouquinho angustiada, mas tô feliz que isso já passou e ele encontrou o Larry, ele merece alguém como ele).
Foi muito legal ver os meninos reconhecendo que eles também estavam errados, literalmente todos (menos o Larry, nunca errou, o maior), e ver eles se resolvendo foi muito lindo e gratificante.
Oficialmente fã desse universo e desse autor, moço eu fiquei muito feliz por ter lido a sua obra, o senhor não tem nem ideia KKKKKK

lore 12/12/2022

LARRY E JIMMY MUITO MEUS!!
Larry e o Coelho é, sem dúvidas, melhor do que Lebre e o Coelho pra mim. Os dois pombinhos são a coisa mais fofa que já vi na vida e eu não passei raiva como passei com Franz e o namorado dele (Leon desculpa eu sou rancorosa).

Eu na verdade nunca tive ódio verdadeiro do Jimmy, mas saber de todas as coisas que ele passou calado simplesmente porque o mundo resolveu dar as costas para ele depois que o outro casalzinho teve seu final feliz, me doeu. Fiquei TÃO felizinha quando o Larry entrou na vida dele e, sinceramente, a esse ponto todo mundo precisa de um Larry na vida (inclusive eu, isso é um pedido de socorro).

enfim, FAVORITADO!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6