Lebre e Coelho - Volume 02

Lebre e Coelho - Volume 02 Alec

Resenhas - Lebre e Coelho - Volume 02

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria1691 18/05/2024

Uma hq extremamente fofa, os personagens são cativantes, o romance é um friends to lovers tão bem escrito, simplesmente perfeito

soldiergirl 07/04/2024

Li esse quadrinho em uma noite, cara ele é tão real tipo, não é nada fictício porque tudo que acontece lá aconteceria na vida real, são problemas reais retratados. é uma história linda, de fato, mas se aprende tanto com ela.. tem um extra depois de larry e coelho, chamado ?cicatrizes? não consegui marcar como lido aqui mas conta a história do passado de um dos personagens, a história me tocou muito. Fazia tempo que não lia algo tão legal assim

Ingrid 06/04/2024

Ele lembro de ler essa hq na internet a muito tempo, e lembra de não ter dinheiro e querer comprar ela, agora esses dias entrei no site da new pop e vi ela lá, compre e adoro ter um autor na minha estante que fez com que o meu coração ficasse quentinho e acalentados, e mesmo passado muito tempo ainda tenho os mesmos bons sentimentos lendo esse quadrinho.

thegatha 25/03/2024

Mais fofuchos e grudentos q no primeiro volume
Esse volume com certeza foi mais divertido e engraçado q o primeiro volume, começando q eu jamais imaginaria q o jimmy é um fã assíduo do falcão

o passado dele... omg q tristeza hein galera
mas o importante é q o jimmy e o larry são super fofos, tivemos várias histórias super legais, e ainda tivemos como era o epílogo deles (MDS O LEON ESTÁ MUITO LINDO)

alec vc é um divo por fazer uma hq tá kawai

Kell_Panther 20/03/2024

Sou suspeito pra falar do Alec...
Lebre e Coelho participou da minha adolescência na escola e ainda hoje quando sinto saudades leio no trabalho ou em casa, pode não ter um plot UAU e pode ter muitos clichês, porém isso não diminui o fato de ter sido uma obra que participou da adolescência de muitos, ter se tornado um clássico de quadrinhos LGBTs e ainda causar nostalgia e ter o poder de até hoje fazer os leitores rirem relendo.

Eu não tinha lido a versão da New Pop ainda, mas é muito bom que fizeram bastante extras e explicações, como sempre o Alec não decepciona!

Beatriz 27/02/2024

Arrisco dizer que é melhor que o primeiro
Mais um volume fantástico dessa história em quadrinho BRASILEIRA e LGBT!!!!

Primeiramente: o Larry sempre foi e sempre será o melhor e mais gostoso personagem, ok? Ok.

O primeiro volume é bem Franz e Leon, o segundo volume (como diz o título) e bem mais Larry e o Jimmy. É como um extra pra a gente entender melhor e se aprofundar nestes personagens, acompanhar suas vivencias, traumas e sua perspectiva no geral. Eu achei o segundo volume bem mais pesado que primeiro tratando de uns assuntos bem não legais, mas tratando eles bem, mas fica aí o aviso. Gostei bastante deste volume e amei entender mais sobre este universo!!

Ps: os extras desse volumes dão vaaaarios e tão bem legais e complementam muito a história!!!

Yasminhalves 31/01/2024

"POR QUE VOCÊ NÃO ME BEIJA?"
Incrível como, diferentemente de muitas continuações que acabam perdendo a qualidade visando lucro, "Larry e o Coelho" apenas sobe mais e mais o nível!

Agora mostrando o outro lado da moeda você se vê imerso na história pelo ponto de vista do Jimmy, que foi taxado de "vilão" no primeiro livro!

Apenas leiam! Vocês não vão se arrepender!

Beatriz 14/01/2024

Amei
Como sempre super rápido e envolvente de lê
me fez repensar o lado do Jimmy, ele realmente sofreu demais e merece ser ouvido.
não tenho muito o que falar, foi um livro extremamente fofo
rapidinho de lê, recomendo muito

esquisiticespacial 12/01/2024

(???????(??????? ?)
É possível que eu goste do segundo volume, ainda mais do que gosto do primeiro. ALEC É UM GÊNIO DOS DIAS ATUAIS!
Sem comentar sobre a criatividade ABSURDA pra criar histórias ótimas e que ainda se entrelaçam pros personagens SECUNDÁRIOS, em Larry e o Coelho a gente vê a história que já tínhamos visto no primeiro volume, só que com um ponto de vista diferente (e um casal maravilhoso).
Esse volume serviu pra calar a boca de todos que um dia se atreveram a falar mal do Jimmy.

Pink 03/01/2024

INCRÍVEL, ALEC NUNCA ERRA!
O livro é muito bom, Alec nunca erra, teve um ótimo desenvolvimento pros outros personagens, mantém a qualidade do primeiro livre e talvez até seja melhor, Quando chegou na parte do passado do Jimmy eu chorei horrores, tava torcendo o tempo todo pro Antônio morrer, Larry e Jimmy uns fofos lindo tchutchuquinhos que devem ficar juntos pra sempre ?????

Lore 14/12/2023

Fofinho
Igual ao primeiro livro, eu amei cada página! E novamente, assim como o primeiro eu li tudo de uma vez só hehehe? fazer o quê? Quando o livro é bom não tem como parar de ler!

Dessa vez o quadrinho conta a história dos personagens ?secundários? que não são secundários hahahahah, muito fofinho! Vale super a pena ler!

Confesso que gostei mais do primeiro, mas esse não fica muito atrás não!

Foi isso!

Recomendo muuito!

Xx
- Lore.

imysticmischief 07/12/2023

Bobinho e bonitinho
Sou suspeita para falar, mas Larry e Coelho é o meu preferido entre os dois!

Quando comecei a ler Lebre e Coelho, foi no facebook e as postagens já estavam na metade. Já Larry e Coelho acompanho desde o princípio e AAAAAA MUITO FOFOS!???!

Eu amei os extras desse livro, adicionaram uma profundidade enorme pra história E PELO AMOR DE DEUS EU NÃO QUERO QUE ACABE EU TO ENTRANDO EM DEPRESSÃO ALEC FAZ ALGUMA COISAAAAAAAA

Douglas221 07/12/2023

Que casal ?
Eles são engraçados e fofos tudo de bom no inicio é estranho ver eles juntos mais depois que vc ver a outra parte da história muda muito mesmo assim fiquei com o pé pra trás mais eu amei eles e foi um final digno (queria 300 livros dessa série)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6