Eu Desafio...

Eu Desafio... Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Eu Desafio...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda.bae 26/04/2023

Clichêzão com a nerd e o popular
Até que é um livro gostosinho pra ler em uma tarde. Ele é rápido, sem muitos dramas, e ainda dá pra rir um pouquinho com algumas cenas.

O Mav e a Delaney tem uma química boa desde o início. A troca de mensagens bobas, o anonimato, é divertido essa parte, mas a descoberta achei um pouco fraca.
Outra coisa que deixou muito a desejar foi o futebol americano, a autora não explorou quase nada disso, senti falta de poder torcer pelo time do Mav. Eu gosto dos esportes nos livros e nesse aqui achei que ia encontrar, mas não encontrei kkkkk.

Gostei da escrita da autora, só algumas coisas partes me incomodaram com relação a alguns diálogos que parecem mais adolescentes do que realmente a idade deles, mas nada que comprometa a leitura, enfim, é um livro fofo pra passar o tempo.

Cami 27/06/2023

Duas estrelas no céu, duas almas destinadas a ficarem juntas
Resolvi ler um livro aleatório que vi no KU. Eu realmente não tinha expectativas em cima da história além de ser algo leve e divertido e foi exatamente isso.

Uma leitura rápida e agradável. Um romance entre o atleta e a garota nerd. Alguns assuntos mais sérios são trabalhados, mas nada muito profundo (e tá tudo bem).

Foi meu primeiro contato com essa autora.

Temos alguns momentos bobos, muito clichê, vilã estilo Mean Girls e certas coisas são retratadas de forma um pouco superficial, mas se você quer algo só pra passar o tempo, sem pensar demais e se divertir, pode ir sem medo, porque a história é legal e a química do casal é uma delícia.

Algo que senti falta foi da autora abordar mais sobre o esporte em si, com treinos e jogos pra gente torcer, mas como a história se passa em um momento pré-temporada é justificável.

Provavelmente vou ler a continuação quando o segundo da série for traduzido. Vai ser sobre o Ryker e eu gostei dele.

LidosdaCris 11/03/2023

Essa história foi muito rápida de ler. É um livro super clichê e ótimo para sair de uma ressaca literária. É da mesma autora de Querida Ava.

É a típica história de jogador de futebol americano e a menina que é nerd. Eu gostei do livro e dos personagens.

Thai 17/11/2022

Bem meia boca
Delaney Shaw é uma jovem caloura da faculdade, reservada e meio nerd, ela cursa design e adora costurar suas próprias roupas por hobbie, perdeu os pais ainda criança e foi criada pela avó que também faleceu pouco antes dela começar a faculdade, ela divide um apartamento que ganhou de herança com sua amiga Skye que vive tentando fazer ela se enturmar e viver uma vida com mais cara de universitária.

E é em uma dessas raras ocasiões que ela consegue convencer Delaney a participar de uma festa que ela acaba chamando a atenção de ninguém menos que o astro do futebol americano, o lindo Maverick Monroe, ele acaba então roubando um beijo de Delaney justificando ser uma tradição da festa que eles estão.

Dois anos depois no dia dos namorados, nossa mocinha geek está se afundando em auto piedade após descobrir a traição de seu até então namorado com a garota por quem ela tem uma antiga inimizade, quando recebe umas mensagens um tanto esquisitas no celular de um suposto admirador.

Alguns dias depois ela reencontra Maverick que agora que descobriu que ela está solteira passa a mostrar interesse, porém o trauma causado pelo ex a faz se manter longe de jogadores de futebol, pois acredita que todos são iguais.

Com o passar dos dias e as várias investidas de Mave ela se descobre desejando que ele seja seu admirador secreto com quem vem trocando cada vez mais mensagens e se tornando muito próxima, e pra sua sorte eles se revelam a mesma pessoa, juntando num delicioso combo o amigo querido e o jogador sexy.

Porém, quando tudo parece que finalmente vai dar certo pra Delaney, e seu coração está novamente inteiro, as escolhas e responsabilidade familiares de Mave colocarão esse relacionamento recente a prova, e ele pode não resistir.

***************

Olha, fiz meu melhor na resenha e se você achou confuso, é um reflexo do livro.

Ele até que começa bem, muito promissor, quem não gosta desse ambiente de faculdade, jogadores, admiradores secretos e tudo mais, contudo a autora não soube conduzir, o cara era o astro, feliz, descompromissado e curtindo a vida, aí de um capítulo pro outro é como se ele adquirisse uma nova personalidade, pobre e tendo que assumir uns mil BOs familiares, e o pior é que eles nunca pedem ajuda, vão lá e metem os pés pelas mãos.

Mas essa mudança não é a grande problemática do livro, e sim a velocidade com que ele é desenvolvido, é tão rápido que o leitor se questiona se perdeu alguma coisa, se piscou forte demais e passou algumas páginas sem querer.

Outra coisa bem louca, foi colocar a Skye como par romântico do ex canalha, beleza, eles eram super amigos, o trio começou como amigos e tal, mas isso deixa subentendido que ela era afim do boy da amiga e ele por sua vez queria a Skye e não a Delaney. Confuso não???

Enfim, ideia legal, execução ruim, esse era o caso que algumas páginas a mais seriam bem utilizadas pra desenrolar os acontecimentos e aprofundar as informações sobre os personagens.

mileniss 20/02/2024

Coloquei tanta expectativa
Eu desafio foi um livro muito bom e bem escrito, eu amei o romance fofo da história e achei bem o enredo bem desenvolvimento, como ele é um livro pequeno, de em média 200 páginas, eu pensei que o livro não ia ter uma história mto desenvolvida, mas teve.

Eu adorei os personagens principais e os secundários, gostei da história do Maverick, achei que foi bem escrita e não foi tão "complicada", gostei bastando do desfecho da história e da química do casal.

Não é o melhor livro que li, mas tbm n é um dos piores, o que me incomodou mto, foi que as vezes vc n sabe quanto tempo se passou de um capítulo para o outro, tbm senti bastante faltar do futebol americano em si, porém não foi um dos melhores.

Mahribeirro 03/10/2023

Legalzinho mas não ao ponto de achar bom
É um livro que li arrastada, não me prendeu e achei meio ble. Não tenho muito o que dizer, só que não achei lá essas coisas mas vai de opinião de cada um!

sassa 21/02/2024

Tragam de volta os clichês!!!
Para o jogador rendido e apaixonado que esperou a nerd por 2 anos = te adoro!
Maverick e Delaney conseguiram protagonizar um romance fofo mas muito bem trabalhado em colocar tópicos de confiança, relação familiar e determinação em fazer o que for preciso por aqueles que amam.
Quando o jogador popular vê que a garota dos sonhos dele está solteira, ele não só vai atrás dela como dá uma de admirador secreto através de mensagens, tudo para conquista-la!!!

Rayza.Figueiredo 28/02/2024

Perfeito pra curar ressaca
Que livrinho bom!
desenrolado, cativante, fluido; sem dramas desnecessários.
mocinho sofrido, mocinha autêntica.
momentos engraçados, momentos tristes.
romance fofinho.

ao contrario do q vi nas resenhas falando q era um livro raso e sem desenvolvimento, não achei de forma alguma.
o livro tem 200 pag, então nao da p achar petróleo, meuzamigos! mas achei tudo na medida certa!
nao dei 5 ?? pelo tempo q o mocinho demorou p contar seus motivos pra mocinha; apenas ?

Eu_Romanceando 05/11/2022

O livro tem elementos que amo: jogador de futebol americano e estrela do time, uma nerd apaixonada por gatinhos, intrigas e uma pitada de drama.

A narrativa é super gostosa, o casal tem química, são divertidos e os personagens secundários são cativantes e deixam a história ainda melhor.

Eu desafio você a ler essa história e não se apaixonar por esse casal fofo.

Duda 13/03/2023

Adoro quando você pega um livro despretensiosamente, principalmente quando está de ressaca, e este livro acaba sendo exatamente o que você precisava para se alegar e sair do buraco da "falta de leitura"!

Maverick e Delaney entregaram fofura e entretenimento! Adorei o quanto Mav era doce e apaixonado! Eu gostei!

Diane 19/12/2023

Clichezinho adorável!
Delaney Shaw é uma jovem estudante, amante de gatinhos e Star Wars, que apesar de ser tranquila não resiste a um bom desafio. Então quando recebe uma mensagem de um desconhecido que se denomina "Atleta Fod@o" que a provoca diariamente e a desafia a passar uma noite inesquecível com ele, Delaney se sente totalmente afetada e acaba apaixonada pelo homem misterioso, que nada mais é do que Maverick Monroe, o jogador de futebol universitário mais talentoso do país. O problema é que Delaney desistiu de se envolver com atletas depois da última desilusão amorosa, mas Maverick vai fazer de tudo para prová-la que ele está realmente interessado nela. Só resta saber se ele vai conseguir levar o romance adiante, ou se os segredos que guarda dela os separarão para sempre.

"Ela é meu tudo, é minha, e talvez tenha sido desde a noite da fogueira. Nós apenas tivemos de descobrir isso com o tempo."

Um clichezinho bem gostoso, com escrita fluida e narrativa leve com doses de romance, drama e até uma vilania breve. Eu amei a interação e envolvimento de Maverick e Delaney, o típico casal da nerd com o jogador popular, fofos demais! Até achei que são maduros pra idade, e a Delaney, apesar das inseguranças que rodeiam seu relacionamento, procura sempre resolver os conflitos com um bom diálogo. Maverick é o mocinho que amamos amar, durão por fora, mas um doce por dentro e muito sincero sobre seus sentimentos pela Delaney. Não é aquele livro espetacular, mas me cativou e funciona muito bem como passatempo, adorei!

Carol 20/03/2023

Mais do mesmo que amamos
Aquele clichezin delicia, envolvente e mamão com açúcar para adoçar a vida!
Nada novo. Espetacular passa longe. Mas é envolvente, divertido e uma estória fofa.

Elida Malheiros 08/11/2023

Sabe aquele livro que todo mundo te recomenda, e quando você bate o olho na sinopse, sente que vai gostar? Foi assim com esse romance!

Delaney Shaw tem uma única regra para relacionamentos: Não se envolver com atletas. Não depois do seu último namoro, onde acabou com um belo par de chifres. Ela quer muito viver novas experiências na Universidade, por isso se matricula nas aulas de dança. Só que existe um pequeno detalhe... Ela precisa de um par. Sem querer arriscar seu coração, ela decide ir pelo caminho mais fácil, e coloca no quadro de avisos do campus um “procura-se parceiro de dança” de forma anônima. Ou ao menos foi o que pensou.

Quando misteriosamente começa a receber mensagens de um admirador secreto no dia dos namorados, desafios começam a fazer parte da sua rotina. E cá entre nós, Delaney adora um!

Maverick Monroe é o jogador de futebol americano mais famoso do campus, e vários times já estão de olho em sua carreira. Ele tem uma fama terrível de bad boy, mas desde o primeiro ano espera uma oportunidade de conhecer melhor Delaney. Sua vida pessoal é uma bagunça, mas dessa vez ele está determinado a não deixar a oportunidade passar.

Eles até podem ser considerados “errados” um para o outro, mas eu sou fã de um relacionamento onde o casal enfrenta tudo por amor. Gosto quando os conflitos são externos, e é exatamente assim, eles tem muito em comum mas precisam enfrentar vários problemas para alcançarem o “felizes para sempre”. O Maverick grita PROBLEMA por onde passa, mas no fundo tem um coração de leão, e a personalidade destemida da Delaney é o complemento perfeito que coloca tudo no lugar. Sabe aquele casal fictício que você tem certeza que se fossem reais viveriam o resto da vida juntos? É assim. Eles convencem.

Tendo a faculdade e os problemas de jovens adultos como plano de fundo, esse foi um romance apaixonante! Segui a recomendação e fiquei encantada por essa história. Então agora vou seguir a corrente e recomendá-la a vocês. Já tinham ouvido falar desse livro?

Bianca.vigevani 25/12/2022

Mais um livro da autora que me pegou de jeito
Com um enredo semelhante, mas completamente diferente de querida Ava, Eu desafio é aquela leitura fácil e dolorosa ao mesmo tempo. Que vai te conquistando no envolvimento dos personagens e flutua entre fofo e a vida boa, mas nem um pouco perfeita dos personagens. Sem grandes mistérios, mas com grandes arcos de evolução de ambos. Adorei a leitura!

Malucas Por Romances 27/12/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Hoje a dica de leitura para quem gosta de livros com jogador de futebol americano na universidade, com um toque de drama e erotismo.

Eu Desafio é um livro curtinho com 291páginas que você consegue ler em um dia. Eu li em menos de 24 horas de tanto que fiquei vidrada na história.

Nesse livro temos um clichê de jogador e mocinha nerd, mas quando falamos da autora Ilsa você sabe que é muito mais que isso. Tem drama para te deixar com coração pequenino.

O mocinho Maverick que é a promessa do futebol americano é o clássico mocinho galinha, com dificuldades na família. Amei que ele é quem fica cadelinha primeiro, mocinho perfeito.

Delaney é uma mocinha nerd que jura que nunca mais vai se envolver com um jogador depois de ser traída por um. Até parece que vai conseguir resistir ao Maverick.

O livro tem algumas cenas hots de tirar o fôlego. Então preparem o ventilador.

Eu ri também demais com esses dois, as piadas de duplo sentindo vai te fazer dar boas gargalhadas e para quem gosta do mundo nerd vai curtir a interação entre eles

O único problema desse livro é queria mais páginas. 291 páginas são poucas para esse casal que tinha muita história para contar. Bom que tem mais livro do mesmo universo e torcendo para a AllBook trazer logo.

A autora de Querida Ava consegue mais uma vez te conquistar nas primeiras páginas com uma escrita fluida e viciante. Os personagens são cativantes e você também vai amar esse universo ❤️

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/12/resenha-eu-desafio-ilsa-madden-mills.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6