Eu Desafio...

Eu Desafio... Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Eu Desafio...

Vitória 30/05/2024

Para quem quer livro pequeno é ótimo
Gostei muito do livro, estava querendo realmente um livro pequeno para me tirar da ressaca depois de uma triologia.
Assim, é um livro rápido sem enrolação só que por ser pequeno para quem ler livros maiores sentir falta de algo mais.

Mas no geral vale a pena.
Tem hot.

Bookauzier 12/04/2024

Simplesmente perfeito, a escrita da autora é muito boa, já te prende desde o início, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

duda 31/03/2024

"I want to, but now that the fun is over, my head is reminding me to guard my heart." !!!!!!!!!!!!!!

Bruna 30/03/2024

3/5
Achei bom? achei que falta um pouco de desenvolvimento com os personagens, mas é legal. A parte que ele conta que é o cara das mensagens me decepcionou, esperava uma coisa mais emocionante.

malu639 24/03/2024

Gostosinho, da pra ler em um dia pra passar o tempo. Em um momento se torna repetitivo mas logo volta a ser bom.

Annie58 24/03/2024

Ameii, quero ler todos dessa autora
Ai sério eu amei tanto esse livro, nunca tinha lido um nesse estilo sabe e fiquei muito feliz de ter conseguido encontrar ele na promoção valeu muito muito a pena, compraria todos os livros dessa autora aliás já quero muito ler outros dela. Eu amo o jeito que a relação da Delaney e do Maverick se desenvolvem e que mesmo com tudo ali acontecendo ao mesmo tempo eles não desistem um do outro. Eu ameii já entrou para os favs.

ddddudoca 04/03/2024

Eu Desafio
Nada a dizer, apenas odiei essa bomba, o começo é até legalzinho mas eu me irritei tanto no final que estragou total minha experiência de leitura, não recomendo ???

Bruna 29/02/2024

É um romance bacaninha mas super rápido. O desenvolvimento dos personagens é um tanto raso e clichê. Ela é nerd porque gosta de Star Wars e por isso ela é inteligente. Ele é jogador de futebol gostosão mas é diferente porque tem uma infância triste. Não acontecem situações para desenvolver melhor a personalidade deles. Fica nisso mesmo. O romance acontece bem rápido também mas acho que essa era a proposta do livro. Talvez não seja um dos grandes da autora porque ela escreveu coisa bem melhor e mais desenvolvida.

Rayza.Figueiredo 28/02/2024

Perfeito pra curar ressaca
Que livrinho bom!
desenrolado, cativante, fluido; sem dramas desnecessários.
mocinho sofrido, mocinha autêntica.
momentos engraçados, momentos tristes.
romance fofinho.

ao contrario do q vi nas resenhas falando q era um livro raso e sem desenvolvimento, não achei de forma alguma.
o livro tem 200 pag, então nao da p achar petróleo, meuzamigos! mas achei tudo na medida certa!
nao dei 5 ?? pelo tempo q o mocinho demorou p contar seus motivos pra mocinha; apenas ?

Vitoria384 25/02/2024

Bem fraquinho, Jesus, li muuuitos melhores, achei que faltou desenvolvimento dos personagens, como casal e deles em si mesmo!
A relação dele é legal, porém deixou a desejar em muitos momentos, enfim, é uma leitura bem rápido, livro bem curtinho, mas bem pouca coisa

Bianca 23/02/2024

Livro bem rápido e gostosinho de ler. Conseguimos passar por vários tipos de sensações e emoções, é bom para quando quiser um clichê.

Pxlxlxxlmx 21/02/2024

Bem chatinho
É aquele livro para passar o tempo, porém não tem muita coisa interessante, e eu já li livros que eram curtos, que tinham história, desenvolvimento um casal com química, esse eu só achei chato mesmo.

sassa 21/02/2024

Tragam de volta os clichês!!!
Para o jogador rendido e apaixonado que esperou a nerd por 2 anos = te adoro!
Maverick e Delaney conseguiram protagonizar um romance fofo mas muito bem trabalhado em colocar tópicos de confiança, relação familiar e determinação em fazer o que for preciso por aqueles que amam.
Quando o jogador popular vê que a garota dos sonhos dele está solteira, ele não só vai atrás dela como dá uma de admirador secreto através de mensagens, tudo para conquista-la!!!

Tahbooks 20/02/2024

Leitura boa para quem está de ressaca literária.
Quem gosta de start wars vai gosta também pois tem muitas referências.
Delaney é uma nerd, e Maverick é um jogador famoso de futebol americano universitário. O caminho deles se encontram na festa da fogueira da faculdade quando a amiga de delaney convenci ela de ir , ambos se notam e se encaram até que o mav se aproxima e conta que a uma lenda de que o primeiro beijo que vc da na festa da foguei você não esquece mais a pessoa, e vai lá e da um selinho nela .
Depois de 2 anos ele se aproxima de novo pois a delaney estava namorando o colega de time de Maverick. Mais só conversam normal , até uma bela noite ela recebe uma mensagem de texto estranha e mesmo assim desenrola conversa com a pessoa e que se identifica como he-man , e conversa após conversar vão se conectando, e fora das mensagem o jogador começa a se aproximar dela , mais como ela viu o ex traindo ela o que mais quer agora é distância de jogador de futebol. Mais será que irá resistir o chame do Maverick.
Leiam, vão adorar