Crimes Reais

Crimes Reais Manuela Neves

Resenhas - Crimes Reais Nº2

Stella201 26/05/2024

Como pode alguém ser assim?!?!
Não entendo a demora para terem capturado esse monstro. Cada barbaridade que ele fez dá nojo de ouvir, e olha que o livro nem entrega muitos detalhes.

Carolina.Perdigão 24/05/2024

Série interessante com livros bem curtinhos, de rápida leitura, em que cada volume apresenta um crime brutal que marcou época.

Gabrielly Books 27/04/2024

Brutal
Um assassino que era doentio e brutal.

Gostei da clareza de como o áudio book é falado, mas este assassinato mexe com você por saber como ele agia e mesmo na morte as vítimas não tinham total paz.

Escutem quem gosta e cuidado é meio sensível.

Jose457 22/04/2024

Uma ser desse não poderia ser chamado de pessoa,mas sim de mostro. Era a maldade encarnada...... bizarro

Aline 18/04/2024

Ted Bundy
Crimes Reais

Ted Bundy

Sempre tinha ouvido falar de Ted Bundy mas nunca tive coragem de ler a respeito e, pelo visto, com razão, ele era um monstro. Relatos assustadores!

Nan 11/11/2023

Medo
Excelente leitura, leve, trazendo temas relevantes. Foi muito bom. Acredito que vai agregar muito. Com certeza vou reler.

Rafa SIlva 28/09/2023

True Crimes #2
O Skeelo lançou uma série de minibooks sobre o tema True Crimes, ou crimes reais. Cada livro traz um crime que marcou uma época.
Cada livro tem um formato reduzido, bem sucinto e não aprofundado sobre o tema, mas que deixa um 'gostinho de quero mais' e instiga o leitor a procurar mais informações sobre o tema em questão.

N°2: Ted Bundy

Uma das histórias mais horripilantes e sádicas! Ted Bundy com certeza tinha algum problema de ordem psicológica! Mesmo não ficando provado com exames, não foi uma pessoa considerada normal.

Elisa 06/08/2023

Achei que teria uma pegada diferente
Estava esperando algo mais envolvente, não sei explicar, uma história mais aprofundada e pessoal, sabe? Mas é em formato de documentário e não faz muito meu gosto.

Nath 10/06/2023

Rápida e objetiva, os minibooks da skeelo são ótimos. A história de Ted é impressionante, interessante como o fato dele ser bonito o livrou de tanta coisa.

lee 23/02/2023

"Devido à fama de Bundy, diversas produções cinematográficas e literárias foram feitas a seu respeito. Em matéria de 3 de abril de 2020, o jornal Folha de Pernambuco citou algumas dessas. No documentário de quatro episódios Conversando com um serial killer: Ted Bundy, são mostradas entrevistas gravadas com Bundy antes de cumprir sua pena e com agentes de polícia, advogados e jornalistas que acompanharam o caso. O trabalho foi feito em 2019 pela plataforma de streaming Netflix. Já a concorrente, Amazon Prime Video, produziu a série documental Ted Bundy: Falling For A Killer, baseada em depoimentos de Elizabeth Kloepfer e sua filha. Na literatura, há Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado, da autora Ann Rule, colega que conheceu e se aproximou de Bundy antes de saber dos assassinatos. O livro, então, remonta suas memórias pessoais e traz informações que conseguiu como repórter investigativa."

ta... agora minha pergunta é: porque dar tanta audiência/fama a um cara que as autoridades acreditam ter existido mais de 65 vítimas ???

Bruna Lima 20/02/2023

A proposta deste livro é minibook, dito isso, aqui encontramos uma leitura rápida e objetiva, mas que, simultaneamente, pode despertar interesse em buscar mais sobre o Ted Bundy.

Um texto que apresenta uma característica de informativo, tendo alguns dados e notícias sobre o caso.

Uma experiência curiosa.

Karinne 21/01/2023

A história de Ted, assustadora, contando um pouco do antes e depois de seus crimes, a pena sofrida e apresenta os filmes que retratam mais informações sobre

huntero 21/11/2022

Entenda melhor a história de Ted Bundy, o serial killer que chocou os Estados Unidos e o mundo em meados do século passado.