Amor Real Reluzir

Amor Real Reluzir Maina Mattos

Resenhas - Amor Real: Reluzir

Luana 05/06/2024

Tá, mas e o livro 3???
Depois de se ajustar em outro local e se acostumar com o ambiente, Anne consegue um emprego em um hotel. Certo dia, quando estão trabalhando e esperando um hóspede muito importante, ela vê seu querido Príncipe fazendo o check-in e descobre que ele era o hóspede tão esperado - e que ainda queria falar com ela, mesmo depois de deixa-lo.

Monithex 22/05/2024

Segundo livro da série. E é claro que eu estou esperando pelo último, porque eu sou curiosa e não gosto de histórias inacabadas.
Mas confesso que esse foi bem cansativo, longo e muito cheio de detalhes.
Claro que a escrita da autora te faz sentir como se estivesse fazendo parte da história. Mas como leitora alguns momentos desejei que fossem um pouquinho mais breve.
Que venha o 3..

julia3506 03/05/2024

Depois do primeiro livro me fazer passar raiva tristeza e dor esse veio ora me redimir.eu fiquei com o coração quentinho e todo momento, eu até estranhei que tava tudo muito feliz. o plot twist é meio meh na minha opinião mas em o livro é perfeito entrou na lista de favoritos

Tayssa.Ramos 29/04/2024

Paciência
Amo a trajetória que vai desenrolando na vida da Anne e Edwin, mas confesso que me irritei com os muitos questionamentos o tempo todo, apesar de entender que é a realidade dos processos que passamos na vida, agora esse final! Pelo amor de Deus! Ansiosa pelo terceiro livro!

@Elisama 26/04/2024

Não esperava
Eu esperava algo totalmente diferente deste livro, fiquei bem impressionada. Me diverti lendo, aprendi e partilhei das inseguranças dos personagens a cada conflito novo.
Este não é o melhor livro que já li, mas foi muito bem escrito e cada detalhe foi bem pensado e elaborado.
Reitero o que disse do primeiro livro: precisa passar por uma revisão, mas é um excelente livro, bem leve e com vários preceitos valiosos.
Porém, todavia, entretanto, a autora precisa terminar todo livro assim??? Meu coração não aguenta e ainda vou ter que esperar lançarem o próximo livro. Mal vejo a hora de finalizar essa trilogia ?

priscila.marques 10/04/2024

Para viver um grande amor
Sabe quanto tempo eu levei para ler esse livro depois do primeiro? 10 minutos, no máximo. A curiosa que habita em mim nem se lembrou que tinha que acordar cedo no outro dia e prometeu que iria ler só um capítulo, dá para imaginar que era mentira!
Se o primeiro livro foi encantador, esse ultrapassou todas as minhas expectativas.
Aqui encontramos uma Anne mais madura e que segue em frente com o caminho que o Senhor preparou para ela. Quando tudo parece estar andando bem, para sua surpresa, ela tem a chance de reencontrar seu grande amor e vivenciar os desafios e a alegria que vem com esse relacionamento. Cheia de fé e coragem, nossa princesa nos leva para uma jornada incrível de muito amor e dedicação.
Cada detalhe do relacionamento dos dois deixa o nosso coração quentinho, com tantas cenas fofas e tantos desafios que foram sendo vencidos. A Anne está mais sábia do que no primeiro livro, mas não significa que seja perfeita, e são seus defeitos que a fazem uma personagem tão maravilhosa, pois, assim como todos nós, ela depende da graça de Cristo para vencer.
Eu amei tanto esse livro que só de escrever essa resenha eu já quero reler kk
Sarah.Gutemberg 10/04/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso !

tallitarezende 02/04/2024

Amor real 2 | Reluzir
Amei.
Achei bem melhor que o primeiro, deu uma aprofundada nos personagens.
A história é leve e completamente viciante.

Mary cvx 28/03/2024

MUITO PERFEITO
Gente eu amei esse livro ele é maravilhoso a trajetória do casal é mto fofa eu amei demais um livro muito fofo

Gabiashu 17/03/2024

Melhor que o outro.
Eu surtei quando o casal se reencontrou, a cara deles LKKKKKKKK
Esra cômico demais
Quando o casal ficou junto e eu vi que faltava mais da metade do livro e sabendo que teria o volume 3 ainda, entrei em negação KKKKK estou acostumada com o casal ficando junto no final de 5 livros, ent minha cabeça ja criou mil teorias: Vão sequestrar ela, alguém vai morrer, vai ter uma guerra, etc
Gostei muito do enredo, de como o casal principal amadureceu.
A autora conseguiu passar a história tão vivida que parecia real, as confusões, o processo deles com Deus, foi incrível.
As mensagens de fé, o carinho respeitoso entre eles, gostei de cada detalhe da construção do relacionamento cristão deles e dos relacionamentos com os outros personagens também. Isso nos leva a refletir como o nosso ciclo de amigos, familia, deve conter apenas pessoas que acrescentam, pessoas que te coloquem pra cima, pessoas de fé. Gostei de como a autora nos mostrou a importância da comunhão com os irmãos, a importância de irmos a igreja e termos um relacionamento íntimo com Deus.
Esse final foi incrível, mas não tão surpreendente, para ter um 3 livro obvio que seria necessário algo daquele naipe, ainda tivemos algumas insinuações no decorrer da narrativa.
Empolgada pro próximo e último livro, PORFAVOR MAINA MATOS QUERO O PRÓXIMO NA MINHA MESA

Isa 12/03/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO
Me cativou de uma forma impressionante,eu dormia pensando no livro e ansiosa para continuar a leitura,preciso urgentemente do 3

Entre págs. e batons 12/03/2024

Continuação a perfeita...
Em Amor Real Reluzir nossos queridos personagens voltam pra nós arrancar suspiros e claro trazer fortes emoções.

Verosca 22/02/2024

Ótima leitura
Que livro perfeito, ótima história , estou ansiosa para a continuação, tenho certeza que será incrível!

Sarah.Gutemberg 14/02/2024

Preciso de respostas!!!
Que livro maravilhoso! Já está favoritado ! Do início ao fim esse livro me surpreendeu! Desde essa troca de universos (Susan e Cibele) até os personagens! (Edwin sempre surpreendendo ) .
A forma como a autora construiu a temática foi enlouquente! Tudo foi muito bem pensado ! Já adianto que tem um plot muito bom no final! E preciso de um livro 3 logo !!
Ps: se alguém souber o insta da autora me avisa por favor:)
julia3506 16/03/2024minha estante
@Mainamattos

Marcia 22/01/2024

Amor Real: Reluzir
"O livro Reluzir já começa no passado, onde o rei Charles, que é um fugitivo do Reino Integrado, descobriu que podia voltar para lá e governá-lo, porém decidiu seguir a direção de Deus e criar um novo governo apenas para os cristãos, então abdicou do trono e decidiu colocar o nome das suas duas filhas, Cibele e Susan, como o nome do norte e sul de Hawis. Ele sabia que tinha um longo trabalho pela frente, mas estava decidido a ficar em Hawis."

site: https://nuvensnaterra.com.br/reluzir/