Eleanor e Grey

Eleanor e Grey Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Eleanor & Grey

Sophiadb 28/05/2024

?Não é só porque duas pessoas foram feitas uma pra outra que significa que tudo tem que acontecer nesse exato instante. Às vezes, as melhores histórias de amor são sobre os que têm que esperar.?

Mota39 28/05/2024

Me surpreendeu MUITO a história, estava com medo de ter uma ressaca literária mas foi completamente diferente do que eu imaginei, li a história super rápido e sem dificuldade nenhuma.
O drama do livro é perfeito, diferente de muitos livros de romance.LEIAM!!

Isabela.Tobias 27/05/2024

E nós somos nós
Gente, que livro fofo!!!
Fiquei torcendo muito pra eles ficarem juntos na adolescência e quando teve o salto de tempo e ele era um INSUPORTÁVEL senti raiva por ele ser tão 🤬 #$%!& com ela, mas ele foi voltando a ser ele e foi incrível. Esse final acabou com meu coração de tão fofo ?

bellabaxter 27/05/2024minha estante
Esse livro é muito conforto, me tirou da ressaca na época em que li.

Miisreading 27/05/2024

Brittainy = choradeira
Comecei o livro achando bem meloso e não gostando da protagonista. Terminei chorando, adorando a Eleonor.

Tem partes bem melosas e com muitas frases de efeito, principalmente na primeira parte, que me deixaram um pouco sem paciência. Mas acho incrível como a escrita da autora me emociona. Em todos os livros que li, chorei. Ela passa muita sensibilidade para as páginas, se tornando uma das minhas autoras favoritas.

Um livro super gostosinho de ler, e que deveria ter adaptação cinematográfica.

Maria1691 26/05/2024

Libélulas , luto , cardigans e hp ?????
Eu amei esse livro , comprei por causa de um quote que vi no tt . mas superou muito as minhas expectativas

eu achei a lorelai uma querida ( e o fato do nome ser inspirado em gilmore girls deixa mais lindo ainda )

o desenvolvimento da personagem da karla eu achei espetacular , mostrando como ela tava lidando c o luto, o bullying na escola

e eles sendo o Porto Seguro um do outro me deixou de coração quentinho e se auxiliando quando um deles estava passando por uma fase difícil , algo q nunca mudou desde q eles eram adolescentes ?

as declarações do grey p ellie eram a coisa mais linda ?

l0uisw4y 26/05/2024

Eleanor & Grey
Um livro incrível que terminei em pouquíssimo tempo.
A passagem dos personagens da adolescência para a vida adulta foi certeira e seu desenvolvimento me deixou cada vez mais curiosa, ansiosa pelo fim.
Não ganhou 5 estrelas porque mesmo repleto de qualidades, o final ficou grande e quase cansativo.
De qualquer forma, amei muito conhecer essa história e recomendo!!

michellemiran 25/05/2024

Não acredito que demorei tanto tempo para começar esse livro. Eleonor e Grey são perfeitos!!
A história é maravilhosa, com romance, drama e tragedia na medida certa. ??

ana bea 24/05/2024

?Ele era ele, eu era eu, e nós éramos nós.?
Esse livro me surpreendeu de maneira positiva. Primeiro por ser muito mais do que uma história de amor. Ele relata o luto de uma forma real e sensivel. É uma história que se trata sobre familia, amizade e segundas chances. Ver a luta dos personagens e se colocar no lugar deles me fez chorar em várias partes desse livro, mas também me fez sorrir muitas outras. Foi ainda mais especial a maneira como a autora trouxe o assunto familia, para mim não existe nada mais importante que isso e eu amei como a Brittainy representou esse sentimento.

Eleanor e Grey é puro amor. Uma relação que suportou muita coisa e duas almas que foram feitas para ficarem juntas. Foi precioso demais ler a história deles. Vai ficar pra sempre guardado no meu coração.?

?Nossa história de amor era muito mais que uma história romântica qualquer. Nossa história girava em torno de amizade. De família. De cuidar daqueles que sempre cuidaram de você.?

AleehBAveer 24/05/2024

Ela é ela, eu sou eu, nós somos nós.
Esse livro é uma mistura de sentimentos.
É um romance gostoso, mas que cutuca feridas tristes.
Me identifiquei com vários sentimentos de Eleanor com relação a perda. Me remeteram a tantas situações. E admirei como ela foi forte e conseguiu carregar lembranças e sentimentos tão presentes e tão vivos da mãe.
Me senti um pouco triste por não ter um Gray que me salvou de afogar.
O carinho das meninas com a Eleanor e dela com as meninas é lindo.

E eu acho, do fundo do coração, que nada supera ou apaga um amor verdadeiro. Principalmente o primeiro.

5/5 ?

rayray 23/05/2024

Ellie e Gray
É a segunda vez que escrevo essa resenha, skoob por favor melhore.

Esse livro não foi o que eu achei que fosse ser. Esse é o terceiro que leio da Brittainy Cherry e achei que ela ia manter a receita de drama com romance e luto, realmente ela fez algumas coisas iguais aos outros, mas Eleanor e Gray foi diferente, de um jeito que não sei explicar.

Uma personagem que me fez chorar bastante foi a Karla, as dores dela pareciam tão reais, tão vivas que chorei em inúmeros momentos, principalmente nos momentos em que ela é o pai davam os pequenos passos na relação deles.

A Eleanor é perfeita, o que falar dela? Se ela é maravilhosa e tem todos os adjetivos possíveis que uma pessoa possa ter.

?????/?
NathAlia.Ackerman 23/05/2024minha estante
guerreira, escreveu tudo novo mesmo depois de reclamar que jamais faria kkkkkkkkkkk

rayray 23/05/2024minha estante
Escrevi pq preciso que conte no desafio kkkkkk me humilhando por pouco

Caroline 23/05/2024

Paixão ???
Um livro aconchegante e cheio de amor e superação. Mostra o luto de uma forma vivida e real. Eleanor e Grey foram feitos um pro outro oq só prova que o amor de amigos pode ss se tornar algo a mais. Quando vc ama e tem força de vontade, tudo se torna possível. E oq eles nos ensinam? Viver. Viver um dia de cada vez mesmo que doa e que as feridas fiquem abertas. Mesmo que esteja perdido e sem rumo. Viva para achar sua luz.
Favoritado e recomendado. ????????????