Eleanor & Grey

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Eleanor & Grey

Duda 22/05/2024

Eleanor e Grey
Esse livro é um tapa na cara e ao mesmo tempo confortante ao mesmo tempo. Eu comecei a ler sem muitas expectativas? Mas gente, que romance lindo e necessário! Pra mim, o que mais me marcou foi como eles dois juntam os caquinhos dos seus corações e reconstroem juntos. E no fim, o amor é sobre isso. Altamente recomendado. ??

Larissa 22/05/2024

O amor nunca desapareceu
Que livro lindo sério, ele ensina que quando realmente se ama alguém não importa quanto tempo passar a gente ainda vai amar, chorei muito e terminei com um sorriso no rosto???

Rebecca.Cruz 21/05/2024

Sigo solteira porém Apaixonada
Que leitura deliciosa, personagens gostosos de acompanhar, maturidade gostosa de ser vista, e uma Lorelai diva dona de tudo. Amei acompanhar a trajetória de amizade, confiança, amor entre o meu digníssimo Grey e a Ellie, o final me arrasou e chorei horrores. Me destruiu e aumentou minhas expectativas, 5 estrelas favoritado.

kitty 21/05/2024

Primeiro fav do ano ??
Simplesmente incrível!
que livro maravilhoso, relata o luto, o amor, as segundas chances de forma linda. o livro em si é bem clichê, aquele romance que conforta o coração e deixa tudo mais quentinho. amei os personagens, a forma como eles lidam com as dores e como se ajudam de forma única. é perceptível o fato de que todos nós precisamos de alguém nos dias difíceis e tá tudo bem a gente sofrer também. amei o casal, amei a história, amei tudooo

? Ela era ela, eu era eu, e nós éramos nós? ?
Kiara D. 21/05/2024minha estante
eu também adorei esse livroo!!! Você viu que tem mais dois livros do Landon e da Shay?

kitty 22/05/2024minha estante
Viii, to louca p ler ?

JAssica 21/05/2024

Eleanor e Grey
Fiquei apaixonada por esse casal. Teve momentos em que cheguei a pensar que Eleanor deveria desistir de Grey, porém, por conhecer a dor, ela ficou. O casal é fofo. Fiquei encantada.

Marta.Stefany 20/05/2024

Maravilhoso e com uma escrita devorável
Confesso que eu fiz um pré julgamento totalmente equivocado sobre o livro, apenas pela capa e o título. Acabei comprando o ebook porque estava em promoção e li por conta da LC da @cafeepaginas.

E que livro maravilhoso, profundo e especial! São tantos sentimentos! Brittany tem uma escrita que prende e te faz não querer mais parar de ler. Concluí a leitura em 5 dias, o que dentro da minha rotina é incrível, de tão bom que foi esse livro pra mim.

Eu realmente me vi envolvida com a história e os personagens. E que história!
Fiquei impactada com a maturidade deles e como foram evoluindo ao longo das páginas.
O amor deles é algo forte e muito especial, e apesar de todas as circunstâncias, tempo, tragédias e tudo mais, permaneceu firme até o fim! Aquilo que é de verdade não morre! Que livro transformador e inspirador. Eu amei demais cada detalhe dessa leitura.

Ele era ele, eu era eu, e nós éramos nós. ??

Recomendo demais! Se tornou um favorito! Leiam ??

Adry Araujo 20/05/2024

Você deveria fazer isso mais vezes ???
Nossa que livro bom, a escrita é bem fluída então é muito facil de ler e perder a noção do tempo. Foi muito fácil me apaixonar pelo Grey, chorar com a Ellie e amar a Shay, Lorellai e a Karla.

Esse livro se trata de uma leitura de conforfo, sem muitos plots, mas não é um livro chato, vc ri, fica com raiva, chora... um misto de emoções. Personagens que te conquistam fácil desde os principais até os secundários.

Recomendo muitoo!

Daniela284 20/05/2024

Amei o livro muito fofo e emocionante, sério que história linda e bem desenvolvida. ??????????

girl words 20/05/2024

4 ?
Muito bom!!! tá no meu top 10 livros que mais gostei de ler, porém.. acho que com tudo que aconteceu com o protagonista, em algumas partes do livro, ficou meio difícil ver muito o desenvolvimento dos dois juntos, isso por certo tempo de leitura, ali na parte dois, como teve outra pessoa no meio e foi um evento muito traumático na vida dele.. isso meio que ofuscou um pouco o caso ali da Eleanor, mas depois de um tempo isso se resolve e o foco volta a ser eles dois, minha única observação é essa, de resto, falando de linguagem, construção de personagens (personalidades, etc..), química, e todo o resto o livro é MUITO BOM MESMO! eu chorei, ri, senti raiva, alegria e por aí vai, que é muito raro eu chorar de fato em algum livro.. porém o livro em muitas questões e momentos ti deixa sem saída, tu acaba ficando emotiva ao ler. amei! 4/5 ?

Nath 19/05/2024

Achei muito bom, gostei do pulo de tempo, me prendeu bastante, tanto que li em dois dias. A única coisa que não gostei tanto foram as páginas finais que foram bem clichês. Acho que se eles realmente tivessem dado um tempo e depois se reencontrado com ele ja não em luto, teria sido um final melhor.

Também gostei da abordagem do livro sobre perda de pessoas próximas, luto e como a vida segue após.

cahmoraes 18/05/2024

Minha opinião sobre Eleanor & Grey
Eu gostei desse livro, li em dois dias e me prendeu , mas confesso que não achei um romance épico sabe? Mas não tem problema por que sei que o livro mostra vários temas? essa coisa de salto temporal e mostrando como cada um evoluiu, o luto, família etc
Eleanor uma menina incrível cheia de luz e brega como eu, e amei as referências com Harry potter, Gilmore girls, fui ler esse livro com a expectativa muito alta não me decepcionou, mas não favoritei como achei que faria.
Amei a relação deles quando eram adolescentes, e quando ficou adulto fica visível o quando o grey sofreu e teve uma vida depois dela mas ela não, entendem? Ficou parecendo que ela entendia o lado dele óbvio mas queria mais do que ele? ele amou ela e amou depois de 15 anos claro?
Amei a relação deles mesmo assim mas isso me incomodou um pouco
Me apaixonei pelas filhas dele o quanto como a Eleanor
E mostra o quando é importante vc ter alguém com vc quando tudo parece está desmoronando, uma amizade, família, etc?
Um livro para vc se destrair e até chorar (eu chorei) achei eles muitos fofos mas tem umas partes que eu ficava ???? ??????
Mas não me arrepende de ter lido, inclusive fiz várias marcações ?
Desculpem se ficou meio confusa eu sou meio confusa na verdade, mas essa é minha primeira resenha que eu posto aqui então?

Erika598 17/05/2024

Este livro é aquele típico que a gente não consegue largar a história e fluida, o detalhe dos personagens suas dores, superações tornaram a escrita maravilhosa e levei eu amei

Clara 16/05/2024

Sobre reviver
Vou confessar que comecei com expectativas baixas e acabei me surpreendendo, especialmente na parte 2. Achei o começo um pouco corrido e menos detalhado, mas entendi tudo depois. A história é bem desenvolvida e te faz se apegar e até entender os personagens. Traz muitos temas importantes ligados ao luto e as muitas formas de lidar com ele. Mas a mensagem principal é sobre amor, persistência, coragem e superação. E paciência.
Eleanor e Grey tiveram muita paciência um com o outro.

Carol2007 16/05/2024

Ellie merece mais
Comecei a ler com pensamentos de q seria mais um livro de romance e q eles voltariam após o tempo da morte da mãe dela,mas oque recebi foi oq eles passaram só que em uma outra visão?

A Ellie merece um amor bom e épico,Grey amou a esposa e sendo sincera,ela parece que só foi um remédio pra ele melhorar.

Pessoas não são feitas pra ser segunda opção.

No pedido de casamento até ele descrevendo o amor por ela,ele diz "a mulher que salvou minha família e a mim",em outras palavras poderia ser uma declaração e não um " obgd por ser a segunda Nicole".

Parece que pro Grey dps dos 16 anos a história deles na adolescência foi parecido com um quase nada,pq pela descrição na adolescência,era um amor tão bom que seria único e marcante pro resto da vida dos dois.

Não é um livro ruim,mas ela poderia ter se amado mais antes de só pensar nele e ele agradecer não só por ela ter voltado e sim por ter se permitido conhecer amar dnv de verdade e reconhecer que ela é realmente boa na vida dele

Isa 15/05/2024

Amei demais
Que livro perfeito, tão diferente dos outros da autora, que surpresa maravilhosa, chorei, me apaixonei, foi a experiência completa!!