Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente

Resenhas - Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 08/05/2024

Amei demais!!
Amo a escrita da Ka, já li todos os livros dela sem exceção! Mas esse livro ganhou um lugar especial no meu coração, que livro lindo!!
Sucesso Ka Peixoto!

dani.bonito25 31/05/2024

Sob O Poder da Obsessão
Eu amei esse livro. Devorei ele em um único dia e nossa, como é bom. E escrita é bem tranquila e fácil, viciante até. A história me lembrou muito greys anatomy, que eu estou revendo agora então casou muito bem. Nina, você definitivamente é a rainha do livro, que criança dyva. E Luke, você deve ser um dos melhores homens que já pisou na terra, não é possível. Pennelope, saiba que você vai conquistar tudo aquilo que você desejar, você é incrível demais. Me apeguei muito a todos os personagens, e queria um livro do Nico? é pedir demais?

Beatriz005 31/05/2024

Luke e Penelope
Uma estória emocionante, que mostra a realidade de muitas mães solo, da dificuldade que é passar por tudo sozinha. Penny merecia ser amada e encontrou em Luke seu Porto Seguro. Nina um amor de criança, amo quando resolveu o chamar de pai. Lara um anjo que caiu do céu quando Penny mais precisava. Nico aquele amigo engraçadinho que tds amam. Fiquei curiosa pra saber quem é o boy da Dakota, será que vem livro dela??? Luke é perfeito demais, amei que tudo com ele é bem direto ao ponto, sem enrolação...

Maria 08/05/2024

O livro é bem leve e uma delícia de ler. Luke é um príncipe e Penny uma mulher forte e determinada, gostei do desenvolvimento dos dois. Amo as histórias da autora, são com sentimentos e bem escritas.

SheilaS.M 09/05/2024

Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente
Sou uma fã confessa da Ka e já devorei todos os seus livros. "Sob O Poder Da Obsessão" é uma leitura agradável, mas confesso que outros títulos da autora me conquistaram com mais intensidade.
Acompanhar o desenvolvimento do relacionamento entre os personagens foi um ponto positivo, mas esperava um aprofundamento maior na trama.
Apesar de bem construídos, os protagonistas não despertaram em mim a mesma química avassaladora que costuma ser a marca registrada da autora.
Ainda assim, "Sob O Poder Da Obsessão" é um romance leve e envolvente, que vale a pena ser lido.

janis. 29/05/2024

Esse livro realmente me ganhou logo nos primeiros capítulos. É o segundo que leio dessa autora mas a escrita dela é incrível e conecta o leitor com a história de forma fluida e natural. Prende a atenção de um jeito que eu só queria saber de ler, ler e ler.
Gostei muito da história, da construção do relacionamento dos personagens, de como eles lidaram com o que apareceu para eles, de tudo tudo. Terminei esse livro apaixonada e querendo virar residente também haha

luaread 20/05/2024

Luke e pennelope.
Os personagens e a história simplesmente são incríveis ? eu amei cada pedacinho, a maturidade de todos e também adorei que o livro me fez sentir tantas coisas sabe?

Bia 10/05/2024

É impossível não se render a essa escrita maravilhosa!!
Mais uma vez a Ka mostrou porque é a rainha da ressacas literárias! É impossível você está neste processo e não sair lendo algo da Ka!

Que sou rendida pela escrita dela não é algo novo, mas a cada livro uma coisa diferente surge. Eu amei esse casal de muitas formas, pra mim o Luke foi um dos personagens mais maduros que já li, com atitudes condizentes e a Penny é maravilhosa, guerreira. Toda a construção deles foi satisfatória, amei o fato da Nina fazer a gente rir de chorar e amei também chorar com esse livro que trás uma mensagem linda.
É como ler um episódio muito bom de grey's anatomy, desde a tenção a o que pode sair de ensamento dali. A escrita é fluída e como sempre é impossível parar de ler??

sté 16/05/2024

Amo age gap, principalmente se for curto. Amei a história, tem seus autos e baixo, mas de qualquer forma é maravilhoso

Lah3 30/05/2024

Caos no hospital
Eu cometi a proeza de terminar o livro e simplesmente esquecer de vir atualizar qualquer coisa sobre ele, então minha memória já não tá mais fresca sobre o que aconteceu, então vou dar uma visão geral sobre o enredo.

Eu adorei que a relação deles não foi apressada apesar do Luke deixar desde sempre claro o interesse que ele tinha pela Pennelope, e como ela também nunca se apresou a corresponder os sentimentos dele por obrigação.

A ralação de mãe e filha e do Luke com a Nina foi muito fofa, e mesmo sendo um livro que aborde muitas questões importantes sobre maternidade e tudo mais acho que conseguiu introduzir uma questão sobre paternidade também.

Os dois são um casal muito amável e compreensível um com o outro, e o caos do final realmente gera uma raiva, mas que é muito bem recompensada com um final cheio de amor.

Acho que é meu segundo livro da autora e super recomendo as obras dela pra quem estiver procurando algo mais leve (mas com profundidade nas questões que aborda) ou para sair de uma ressaca.

Giovanna 07/05/2024

Favoritado - Sob o poder da obsessão
Ele é o melhor cirurgião cardiovascular do país, mas com uma péssima fama de cafajeste, ela é uma mãe solo e bem jovem começando a residência no maior hospital do mundo. Eles não deveriam se envolver, mas quando uma amizade começa e ele conhece a filha dela as coisas mudam.
Eu amei demais esse livro, sério, o crescimento e desenvolvimento do casal é umas coisa de louco, além de toda a vibe grays anatomy que passa.
Tropes: friends to lovers, médico X residente, found family/friends, mãe solo, new adult, criança sincerona, comédia romântica.

Letícia 08/05/2024

Perfeito ?
Penny é uma guerreira, após ser abandonada pelos pais e ex-traste, teve que se virar nós trinta para sempre dar o melhor pra filha e quando começa a residencia no hospital ver um apoio que nunca teve.
Luke já conquistou tudo na vida, falta somente uma família que ele sempre quis, e quando ela chega, ela fica atraído por ela. Ele entende ela e vai conquistando aos poucos sua amizade, e ver essa relação deles se envolverem romanticamente é incrível.
O romande deles começa divagarvinho, é lindo a construção que a autora faz. Nina é um amor, encanta todos que passam e tem uma maturidade supreendente. Teve momentos que eu só queria bota eles num potinho.
Amei ver mais um pouquinho da família da série opostos. Queria q tivesse livro do Nico com uma certa bombeira.

RaissaL_ 28/05/2024

Dr fitness e sua miss universo
Não tinha nenhuma pretensão ao começar a leitura, porém a história foi me viciado de uma forma absurda. Me apaixonei pelo Luke e pela Penny. Sofri com ambos, com a história da pennelope principalmente, e depois sorri junto.
Com age gap, criança fofa (dona do livro), vida no hospital e mto mais, esse romance me deixou com o coração quentinho.
Não foi deixada nenhuma ponta solta e o epílogo é a coisa mais fofa!

Daredevil<3 22/05/2024

Só o poder da obsessão
Eu realmente gostei desse livro, achei muito boa a construção da história toda e do romance.
Amei que todos foram claros no que queriam, não ficaram fazendo doce, teve sempre conversa.
Dito isso, leiam esse livro!

1 | 2 | 3 | 4