Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente

Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente K.A. PEIXOTO

Resenhas - Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente

AJu.Souza 20/09/2024

Esse livro é leve e apresenta uma história interessante, mas, pessoalmente, não consegui me conectar com a escrita da autora. A protagonista me pareceu um pouco forçada, o que prejudicou a imersão na narrativa. Além disso, a trama tem um tom que lembra aqueles filmes dublados, onde a profundidade dos personagens e dos diálogos muitas vezes se perde. Por outro lado, o casal principal é encantador, e foi gostoso ver como eles tiveram um nova chance para o amor é família.

Natiseli 19/09/2024

Livro gostosinho para passar o tempo, entrega o que promete e é uma boa pedida para os fãs de Greys Anatomy e de série médicas.
Sou suspeita porque amo livros com crianças, mas essa é a expressão da fofura.
Recomendo a leitura para quem, assim como eu, ama um clichê.

Priscylla 07/09/2024

Segundas chances
Lindo livro, achei a filha da mocinha um amor e muito engraçada. Adorei o relacionamento de amizade que nasce primeiro e depois vira amor.

Marialima08 04/09/2024

Muito gostoso
Amo livros que se passam em hospitais, universos médicos e esse não foi diferente. Luke Carson vc é um gostoso, a Penélope, metade do hospital estamos apaixonadas por vc, por que foi muito bem construído, um super pai e homão. Penélope você é uma leoa quando se trata da Nina, outra diva, gostei demais dos personagens secundários tbm

sarah 03/09/2024

Primeiro livro que leio dessa autora e gostei bastante, fluida e cativante. Devorei o livro em um dia.

Luke e Penny são ótimos juntos. Gosto que eles conversam bastante. E antes de ser uma relacionamento amoroso é uma relação de amizade. Achei lindo Luke e nina tbm.

Achei que a resolução com o.pai biológica foi muito rápida e forçada, feita de qualquer jeito.
O rolê da adoção no final tbm não me agradou o tema poderia ter sido abordado antes pra não ficar jogado assim só no final

E faltou a obsessão. O título não conversa com A história

Já estou preparada para o nico

bress 28/08/2024

Sob o poder da obsessão
Que livro MARAVILHOSO!! Eu estou apaixonada pela história e pela escrita da K.A, é um livro que me prendeu demais do início ao fim, eu amo um agegap. Os personagens são muito envolventes e deixaram um gostinho de quero mais. Leiam, leiam, vale muito a pena!!

Helena857 26/08/2024

Sob o poder da obsessão
Eu adorei esse livro, é um livro que no início mostra o sofrimento dos personagens e isso mostra que muitas pessoas sofrem com a realidade de Penélope por exemplo e que mesmo assim ela lutou e conseguiu ser feliz. A forma de como ela tinha medo de se entregar totalmente ao amor de Luke é incrível. Para mim foi uma leitura fluida que me rendeu bons momentos de leitura.

andressastgt 20/08/2024

Leitura tranquila
Eu adorei a escrita da autora e o desenvolvimento do casal, tudo de forma tranquila e natural. Gostei da maturidade do Luke. Penny e Nina são uns amores.

Taynara.Moraes. 18/08/2024

Amor bonito.
Que delícia de livro, li ele super rápido, escrita bem fluida e os personagens são bem cativantes.
Adorei o casal Luke e Pennelope. Nina é sensacional.
Recomendo ??

emalag 15/08/2024

Nada uau
Tem um desenvolvimento ok, mas a escrita me lembrou muito uma fanfic do wattpad, os personagens são meio sem graças e não teve nada de uau. e o nome me irrita um pouco e n entendi a parte da obsessão

Cilaudia 15/08/2024

Meu Deus, que livro perfeito, eu tô completamente apaixonada por essa história. Foi lindo, o crescimento do amor deles, o amor pelos filhos e tudo ... Eu tô apaixonada

Gogui 11/08/2024

Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente
Que livro mais gostoso de ler. Ele é bem leve de se ler e te deixa envolvido na vida dos personagens. Me emocionei, chorei em alguns momentos e foi tudo muito lindo e que trouxe uma experiência de leitura única

me__cavallari 04/08/2024

Sob o poder da obsessão
Duvidei de quão bom seria
Apesar de um assunto sensível, é leve, gostoso, muito bom de ler
os personagem cativantes e umas gracinhas
Luke um príncipe
Adorei!!