Acordo cruel

Acordo cruel Bia Carvalho

Resenhas - Acordo cruel

Tatiana 17/05/2024

Maravilhoso
Que história linda de amor sombrio. A luz encontra a escuridão. O anjo e o demônio. Hades e Perséfone...
Um pouco sem emoção em alguns pontos , muito enrolação pra depois acelerar no final porém quase surtei no final achando que o terminar com final trágico , fiquei com muita dó do Reid pelo que ele sofreu com os pais . Mas ele mostrou que a obscecao era amor

Cristiane 13/05/2024

Gostei da leitura. O envolvimento entre Reid e Beatrice acontecendo aos poucos, a obsessão dele se transformando em amor...

Danny Oliveira 11/05/2024

Instigante, mas se você não gosta de submundo e de mocinho cruel adianto que não vai gostar. Uma leitura com alguns plots

Bela.Paes 10/05/2024

Gente eu tô apaixonada por esse casal, o livro muito bem escrito, a estoria, emocionante, perfeita, nos prende a cada capítulo. Reid é apaixonante muito intenso em suas emoções, os dois juntos tem uma sintonia maravilhosa que nos prende, amei o livro!

Amanda.Kethlley 09/05/2024

Amei o casal, a quimica deles é surreal, como o Reid sempre foi decidido, devoto, obcecado por ela, mesmo sem ela o conhecer foi perfeito, ela é um pouco indecisa e as vezes se deixa levar pela opinião dos outros mais imagino que seja a diferença de idade entre eles. No entanto a historia do livro deixou um pouco a desejar, as mesmas coisas acontecendo em situações diferentes deixou o livro um pouco tediante mas o casal compensa.

Yana.Aveiro 07/05/2024

Que livro foi esse? Terminei em um dia??
O Reid é tão fofo. A Bea salvou a vida dele indiretamente, mas não sabe desse fato. Desde o ocorrido o Reid ficou louco por ela, mas não se aproximou por achar que não a merecia, passou anos a amando em segredo, até que descobre que a família dela vai obrigar ela a se casar, então ele se aproxima com a proposta de conquistar ela. Quem em sã consciência diria não pra esse homem?! Kkk simplesmente perfeito esses dois ??.

Vivi.Colleoni 06/05/2024

Poderia ter sido melhor desenvolvido
A história começou ótima!
Mocinho se apaixona, ou melhor fica obcecado, logo no começo pela mocinha forte mas ingênuo.
Reid é intenso!
Mas depois vai meio ladeira a baixo.
As histórias não são bem desenvolvidas, o livro terminou e não entendi a trama em volta do irmão e do tio da Bea, não tem nada sobre Vicenzo na final. Muitas pontas soltas.
As palavras de Reid para ela são bonitas, mas quando conta seu passado para ela e feito de forma tão superficial e sem emoção.
A escrita da autora e boa mas falta desenvolvimento.

Fabi Schoralick 03/05/2024

Acordo Cruel
Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-! Mtas vezes tive vontade de roubar Reid para mim kkkkkk Nossa autora nunca deixa a desejar ? REID e BEA ??

Costa 03/05/2024

Fascinante
Simplesmente amei a estória de Reid e Beatrice.

Uma estória envolvente, intensa, fluída, cheia de segredos, mistérios, intrigas, surpresas, revelações, descobertas, perigos, ameaças e muitas emoções.

Apesar se ser uma estória que têm co.o plano de fundo a máfia, foi uma estória maravilhosa e podemos conhecer a fundo a estória de Reid Emmerson, um poderoso e misterioso magnata, possessivo, intenso e obcecado.

Reid é um homem de poucos amigos e considerado quase recluso, comparece a raros eventos e poucos conhecem sua estória.

Ele não queria se apaixonar, mas não esperava conhecer Bea a princesa da máfia da Flórida, prometida a um homem a quem despreza e que se casará dali a oito meses quando completará vinte e um anos.

Apesar dos planos que Reid tinha em mente, se ofereceu para casar com Bea e protegê-la, mas a rejeitou quando a conheceu e descobriu alguns de seus sonhos e desejos e que ele não poderia proporcionar a ela, pois a deixaria viúva pouco depois do casamento.

Mas dois anos depois, tudo muda e ele faz uma proposta a Bea para passar uma semana por mês em sua mansão e caso ele consiga fazer ela se apaixonar por ele, o noivado com o outro será desfeito e ele a protegerá para sempre.

Ele está disposto a tudo para conquistar Bea.

Beatrice estava sendo praticamente obrigada a se casar com Lonaro, um homem que tinha idade para ser seu pai, pois ela não concordara com esse casamento e desprezava o suposto noivo.

Mas ela também não estava preparada para intensidade e obsessão de Reid por ela, ela não entendia o porquê dele ser obcecado por ela e achava até perigoso, mas estava disposta a conhecer o que Reid tinha a mostrar à ela e descobrir a ligação profunda que os envolvia.

Ela já o havia conhecido anteriormente, aliás ele foi seu primeiro beijo, mas ela não se lembrava por estar muito bêbada pela primeira vez na vida e Reid cuidou dela.

Fora muitas outras surpresas, que ela descobrirá convivendo com Reid, durante o tempo que passarão juntos.

Basta saber se Reid conseguirá conquistá-la?

Será que além da obsessão que ele têm por ela poderá surgir algo mais?

Eles terão tempo suficiente para se conhecerem?

Como o suposto noivo reagirá a essa nova proposta de Reid. Aceitará numa boa, alguém querendo roubar sua noiva?

Venham descobrir essas e outras respostas embarcando nesta leitura fascinante e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Reid e Bea.

Li, amei e indico a leitura.

Nininha 02/05/2024

Maravilhoso
Um livro viciante, surpreendente e envolvente. Com personagens bem construídos e intensos.
Beatriz e Reid, um casal lindo e apaixonante.
Ela cresceu na máfia, e seu irmã queria um casamento.
Ele, um associado da máfia, que tem um passado traumático.
Um casal tão diferente mas que se completam lindamente.
Fiquei apaixonada por eles. Reid é perfeito, quis protegê-la.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Pati 02/05/2024

Lindo demais
Acordo Cruel, o primeiro livro da série Máfia Pellegrini, da autora Bia Carvalho, é simplesmente sensacional.
Mais uma vez ela nos surpreende com uma história, intensa, emocionante, cheia de ação, adrenalina e principalmente de muita paixão.
É impossível não se apaixonar por Reid e Bea, este casal forte e marcante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 02/05/2024

Sensacional
É impossível não se apaixonar por Reid e Bea, este casal forte e marcante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Marcia Alves 02/05/2024

Uma história intensa, que te prende desde o início, cheia de tensão, reviravoltas, desejo, conspirações, encontros e desencontros.

A escrita fluída e envolvente torna a leitura um grande prazer, o enredo dinâmico traz emoção atrás de emoção, a leitora não consegue parar de ler, servir curiosa para saber o que vem a seguir.

Ótima leitura, recomendo.

Paula 02/05/2024

Que maravilha de livro te prende de uma forma que não vai querer largar vc vai se apaixonar pelo mocinho e querer guardar em um potinho ameiii de montão . Só leiam