Todas as suas versões

Todas as suas versões Gabby Santos

Resenhas - Todas as suas versões

Lana 24/05/2024

Acho que amei muito o Nos braços do leão, que quando li esse foi muito blee.
Sem aprofundamento e rasos.
Queria me apaixonar de novo.
Mas não foi dessa fez.

João 23/05/2024

Gqby como sempre sabendo nos manter presos em suas histórias com essa escrita fluida , casal muito fofo

@ny.bookss 19/05/2024

Mais um livro da Gabby lido e favoritado, como ela disse nas notas, uma das autoras que eu leria até a lista de compras hehe.

Nesse livro a Gabby trouxe um pouco sobre relacionamentos abusivos e como o personagem lidou com tudo que aconteceu e a questão do luto e o quanto é difícil muitas vezes lidar com as coisas estando sozinho

Queria guardar todos os personagens em potinho, principalmente por causa do epílogo que foi tão gostosinho de se ler

Juliana.Magaldi 16/05/2024

Leitura gostosa
Sal e Felipe me conquistaram, o primeiro com seu jeito sexy, protetor e carinhoso, o segundo com sua determinação e coragem.
Uma história sobre amar e sobre as surpresas que o destino pode nos reservar

Duda 12/05/2024

Tosco
Eu já não tinha espectativas mas caramba...

Eu sabia que seria um cara rico tendo q defender o namorado pobre e tals, mas até às ameaças que o pobre recebia eram sem sentido.

" vou te denunciar por ser puta e vc vai perder a guarda da sua irmã" blz, agora prova q ele é puta? Foi tu q pagou pelos serviços dele? Tu tem foto ou vídeo provando? Fora outra como vc vai denunciar e provar se vc é literalmente foragido?

Lógica? Não temos. Bom senso? Menos ainda

Amor.livros 12/05/2024

Gostoso
É um livro gostoso e fácil de ler, sem muitas confusões e a autora não se aprofunda em dramas, porém se trata de uma leitura rápida e prazerosa.

SuAlen0 06/05/2024

Ressignificar
Que história forte essa que Gaby trouxe.
Felipe e Salvatore, são seres humanos maravilhosos, que encontraram em seus caminhos pessoas perversas que quiseram lhe roubar o direito a liberdade, ao amor, a bens materiais, mas que ressignificaram isso ao se permitirem após um tempo de flerte viver o amor, não novamente, pois no caso de Sal aquilo que ele viveu nunca foi amor; e no caso de Felipe foi aceitar ser acolhido, cuidado e amado.
Os personagens secundários somam muito na vida do casal; é de uma preciosidade ímpar.

A história aborda caso de violência em relacionamentos, não se aprofunda, nas cenas de violência, mas retrata as marcas que tais violências deixaram nos personagens, embora seja um alerta, caso possa lhe despertar gatilhos, recomendo que faça a leitura em outro momento.

O epílogo da história me trouxe uma surpresa, e o final foi completamente representativo.
Essa família existe, se respeitam e são muito felizes, e é isso que importa.

Recomendo.
10/10

Lane68 02/05/2024

Esse livro é lindo ?
Amo a escrita da Gabby e nesse livro ela não decepcionou. Todo começo do amor de Sal e Lipe foi algo gostoso de acompanhar. Sal um italiano simplesmente gostoso com aquele pedido de casamento PERFEITO. Esse casal vai deixar saudades. Amei poder ler a história dele e aquele epílogo com a pequena foi deixar o coração quentinho. Recomendo.

Anakelly13 26/04/2024

Não sei o que falar, apenas sentir
Todos os livros da Gabby, me trazem algum ensinamento, sem dúvidas, mas esse, esse em especial, tem meu coração pelo assunto tratado, precisava desse livro, das palavras de conforto, da cura.
São homens machucados, muito machucados, com responsabilidades e um peso a carregar, mas que juntos aprendem a lidar com isso, a dividir a carga e não se sentirem culpados de pedirem por ajuda quando precisam.
Eles são o apoio um do outro.
E que epílogo foi esse meu Deus, eu chorei, a última frase dita, a última página, eu me emocionei, Bel tem razão e precisamos enxergar isso, família é onde tem amor, onde tem apoio, onde um faz o outro feliz e segura sua mão em todos os momentos, família não tem gênero ou apenas uma formação, um código, é apenas amor.

E essa família tinha bastante, muito amor.

Um lindo livro, com algumas coisas que todos precisam ler e ter em mente.