Dragon in the Dark

Dragon in the Dark GracefulLioness

Resenhas - Dragon in the Dark

Carolina.Lima 06/04/2024

Legal
Das fanfics dramiones que li, essa é a menos desenvolvida, menos profunda. As outras conseguiram trazer um entendimento dos personagens surpreendente, esta aqui foi mais simples, mas também não ruim.
Ou porque estava tão acostumado a coisas exasperadamente dolorosas e difíceis (alo Manacled e Secret anda Masks) que é doido ver algo se resolver facilmente, mesmo que não seja em si facilmente KKKKKK
Aqui o Draco é fofo, digamos, sua relação quando entrou na Ordem foi calma, eles incrívelmente não brigou com ninguém, o que foi legal as interações, como com a Cho e o Charlie, até mesmo com o Harry. Ele comete mancadas, mas eu cometeria as mesmas que ele (eu penso que agiria de tal maneira em guerras, mas confesso que não tenho 100% da certeza) mas no fim ele daria tudo pela Mione.
Aqui vemos um hermione mais moral, uma curandeira como ja li, mas aqui ela tem aquele senso de certo que não a deixa matar (personagens assim me dá um treco VOCÊ TA NUMA GUERRRAAAAA, mas também entendo, fazer o que) e tals, mas eu gosto dela assim também, só achei meio estranho que ela se envolveu com o draco tão facilmente sabe? Mas acontece assim em algumas histórias também.
Um ponto que me deu orgulho aqui neste enredo foi o Kinsgley, depois da desgraça em Manacled, aqui ele foi Divo, eu amei e acalmou meu coração com este personagem. Em contrapartida, Theo, cara, ele tem meu coração devido as headcanons sobre a amizade dele com o draco e sua personalidade nas fanfics, mas aqui ele me pegou, porque um 🤬 #$%!& .
História boa, mas não é das melhores, tem coisas que eu fiquei ???, como o fato do ron estar longe, sendo q ele dificilmente estaria longe do harry, mas acho que em fanfics dramiones ele nunca é bom KKKKK

Yssa 03/04/2024

Marromeno
"Minha alma está danificada há muito tempo. Eu nunca vou ser inteiro novamente. Mas você..." Ele arrastou o polegar sobre sua bochecha, pegando uma lágrima. "Você é perfeita. E eu mataria mil homens se isso significasse evitar que você se sentisse assim apenas uma vez."

Maria.Gasparotto 02/02/2024

Pq que eles sempre METADE do negócio ficam trancado dentro de casa indo de um lado pro outro, eu quase que consigo sentir o cheiro do mofo daquele lugar

Mariposamorta 21/01/2024

Aaah, ok.
Eu achei bem legalzinha, mas nada demais. Pelo mkt que fizeram, esperava que ela fosse um grande acontecimento.

É slow burn, bem levinha e romântica até.

Achei que o livro um pouco arrastado e sem muita ação, mas ok.

É um livro ?Aah, ok? kkkk

Lorene Castro 06/01/2024

Como estar em casa
Eu me apaixonei muito por esse casal nas últimas fanfics que li, e nesse não foi diferente. Eles foram tão apaixonados e se entregaram ao outro. Uma linha diferente, a guerra continua mesmo com a morte de Voldemort, Draco de assassino a membro da Ordem, gostei bastante.
Ps: amo a Pansy nas fanfics.
Ps2: quero fanfics da Luna, se alguém puder indicar.

marina 30/10/2023

bem escrito, momentos fofos, romance lindinho. eu so realemente n consegui ignorar o plot mal acabado. e eu seiiii q eh so uma fanfic mas eu tenho padroes altos p fanfic dramione, ainda mais se for war-time aus. muitas inconstencias (mas, admito, a maioria eh decorrente do lixo radioativo q eh o sistema de magia de harry potter). no geral foi bem ehh

Beatriz3061 25/10/2023

QUE CASAL ??????
Eu amo Dramione, não tem como não amar esse casal e ainda mais esse livro sendo na visão do Draco! A maioria das fanfics deles que li era na visão dela (que também amo), mas ler essa na visão dele foi incrível. Gostei da construção da história, do desenrolar do relacionamento deles, devorei em dois dias pq n consegui largar
Só não é uma 10/10 pq existe Manacled que é espetacular

aech 23/10/2023

Uma das melhores fics.
acredito que algumas coisas poderiam ser mais devagar e outras mais rápidas.
não me incomodou o Draco ser menos ranzinza, acho que entendi o que ele passou.
amei o Harry nessa história.

Maria 24/09/2023

Adorei
Lindos
Sofri com o Draco ? Sim
Adorei a construção desse relacionamento? Sim
Adorei a amizade do Draco com o povo da ordem ? Simmmmmm
Sofri com as mortes de certas pessoas ? Sim
Teve plot twist no final que quase me matou ? Sim!!!!!!
Adorei o final ? Simmmm feliz até demais
Odeio o Ron ? Claro
E foi incrível a construção da história, os traumas do Draco e como ele conseguiu superar com Hermione
Lindos

i.z.a 11/09/2023

Draco ?por minha mulher eu mato e morro? é tudo pra mim ??
Mais uma fic dramione delicinha.

A história é bem escrita, estimulante, da vontade de ler.
Os personagens tem motivações que encaixam muito com Hermione e Draco ?originais?, e eu gostei bastante disso.

O Draco tem uma skin macho apaixonado deliciosa, e a Mione é bem divertidinha hihihi.

No final ficou meio massante, mas valeu a pena.

Jade98 16/08/2023

Teria dado 3 estrelas se não fosse pelo final. O final deu um up na história muito bom e que valeu a pena a leitura.
Uma coisa que me incomodou é que achei o draco e a hermione meio descaracterizados, sei que é uma fanfic e isso dá liberdade aos autores, mas a gente espera um draco mais dark, sarcástico, aquela pitada de bad boy, nessa fanfic ele é mais pro melancólico, soft. E tem uma cena da hermione que me irritou muito que é ela em choque durante uma das batalhas e fica sem fazer nada, A HERMIONE.
De qualquer jeito é legal ver o draco na ordem da fênix e os momentos dramione me entreteram.