Foi assim que você me quebrou

Foi assim que você me quebrou MFS

Resenhas - Foi assim que você me quebrou

Sofia 04/10/2022

DOEU!
NOSSA, esse eu senti. Mas senti MESMO. Doeu em cada página, foi tão real e verdadeiro, tão "eu já passei por isso!!!"

Chorei litros. Amei!
Ecklezia_Carvalho 30/10/2022minha estante
Adicionado na minha lista ?? vc tem ele em PDF?

Luciana Pires 09/09/2023

Dor.
Quem já passou por um término compreende bem a dor dessa autora. Ela retrata muito bem o sentimento que saber que precisa superar, mas ainda assim aguardar pelo retorno da pessoa amada.

loracy.y 10/10/2022

Sinceramente parece um desabafo de uma adolescente
"Este é um livro sobre um coração partido. Ele não abordará outros temas. Ele vai doer. Ele é cru e verdadeiro."

Não gostei desse livro como pensei que gostaria. Sim, em vários momentos é capaz que você se indentifique com algumas frases e tal, mas não tem como negar que é basicamente um desabafo de uma adolescente no twitter que acabou de perder o boy.
Pode ser meio cruel eu estar dizendo isso? Talvez. Mas acredito que estou falando minha opinião, e é isso.
Avalio com 3,5? por que gostei e achei várias frases super interessantes, mas é só isso mesmo.

Emanuelly93 10/10/2022

Não foram todas as poesias que se conectaram comigo (muito provavelmente porque eu não me permito amar ninguém assim ou sequer deixar que alguém me ame dessa maneira), mas algumas eu pude ressignificar de uma forma que se adequasse com algo que vivi e usei como combustível para aprender.

Mc Brendinha Carvalhão 21/01/2024

Una más
Enquanto lia só me vinha a mente a música Tu fan - Mafalda Cardenal

Y yo te tenía en un pedestal
Pero a ti siempre te dio igual

Porque tú eras la estrella
Yo solo una fan
Porque tú eras mi todo
Yo solo una más
Porque tú ibas corriendo
Y yo me quedé atrás
Porque yo era una opción
Y tú mi prioridad

Najúlia 21/11/2023

Esse aqui é de reabrir os pontos de qualquer cicatriz (!!)
"queria que você tivesse
medo de me perder
mas foi você mesmo quem
me mandou embora."

Retrata muito bem a dor de deixar alguém que você precisa deixar. Muito bonita essa dor, por ser real...é cortante e desgastante, mas necessária em alguns casos. Perceber que não tinha nenhum problema em você e deixar de se doar completamente é um alívio!

MiriA 22/04/2024

Marquei bastante do livro com cada nome que em um passado muito distante quebrou um pedaço do meu coração, é uma leitura interessante mas a todo momento passa um ideia de estar na fase da negação pós -termino, a falsa ideia de superação quando no final, só queria ser notada por ele.

I.Moon_ 14/09/2023

Cansativo
Os poemas são meio repetitivos, achei também um pouco dramático, não foi impactante pra mim. Só bem no finalzinho que eu gostei mais.
Minha nota: 1.8
Acho que não recomendaria para alguem.

Elisangela Muniz 10/10/2023

É bom ler o que a gente sente as vezes, porque nem sempre conseguimos colocar em palavras. Me identifiquei com alguns versos e percebi que não estou sozinha.
Recomendo a leitura!

edybitencurt 28/10/2023

Esse Livro Me Quebrou
Que enredo.
até agora tentando processar o tanto que me identifico com essas palavras.
"você me tratou feito lixo e eu ainda me senti culpada quando te deixei no vácuo ou por não ter respondido direito eu dei o que você merecia reagi à sua atitude ridícula você não sentiu remorso algum eu me corroí de culpa"

Ari Iara 06/05/2024

Uma conversa sobre o fim
Gosto muito desses pequenas textos, chamo eles de 'desabafo do escritor', que essa materialização do fim possa deixa-lo seguir em frente.

reci.sf 21/11/2023

Foi assim que você me quebrou
Esse livro me fez chorar, mas também me fez entender que o problema nunca esteve em mim. Foi como receber conselhos de uma irmã mais velha.
Fez com que eu, finalmente, abrisse os meus olhos pra uma coisa que eu já deveria ter superado. E, digo mais, foi ótimo.
Entendi que o problema nunca foi eu, e depois desse livro, parei de esperar por ele. Abri os olhos para mim mesma. Bom, é isso. Recomendo para quem está sofrendo por alguém babaca que só acabou com seu psicológico.

Joyce Evelyn 22/03/2023

Lindo
Fala sobre um término que machucou muito a pessoa... quem já passou por isso com certeza irá se identificar.
Isa Tessmann - @apegoliterario 22/03/2023minha estante
hmmmmmm gostei