Foi assim que você me quebrou

Foi assim que você me quebrou MFS

Resenhas - Foi assim que você me quebrou

ynasmuchiff 10/03/2024

Razoável
Eu gostei da estrutura do livro, porém não sei..
A leitura não me prendeu tanto como eu queria que prendesse, os textos eram muito culposos, é como se ela tivesse superado ele, porém fica batendo na mesma tecla sempre, do tipo ?você está com outra, mas eu queria que estivesse comigo? sendo que nada foi confirmado, não é como se estivessem namorando e houvesse uma traição.

-molly 18/05/2023

Bem, li em 30 minutinhos foi bem tranquilo.
me senti na epoca do ensino medio qnd eu tinha 15 anos e acreditava em qualquer baboseira que um menino q eu gostava me dissesse

por isso fico pensando: foi alguem com mais de 20 anos q escreveu isso? parece mt um livro sobre sofrer aquela ilusão adolescente que quase todo mundo passa

enfim talvez se vc é mais novo talvez goste mais, de qualquer forma tem varias coisas no texto que faz eu me identificar tbm, com situações recentes ate

e pq esse livro ta em forma de poema? nao entendi mt o conceito da estrutura

isasg 16/06/2023

"ninguém quer ficar
ninguém vê futuro em mim
futuro comigo

estar segura dentro
de uma relação
não sei como é não
precisar me preocupar em
ser trocada a qualquer momento

? das coisas que eu queria descobrir"

mjmdsx 03/12/2023

Sempre que leio apenas o título, lembro de um certo alguém que me fez extremamente mal, e me sinto abraçada por saber que não sou a única que se sente como o livro descreve

heloalmdbello 24/11/2023

Apenas dor.
Um dos livros que mais me fez chorar,me tocou muito,me identifiquei tanto e fiquei impressionada de como consegue descrever tão bem seus sentimentos,foi uma experiência magnífica,recomendo demais!

Beatriz3345 13/10/2023

Foi assim que você me quebrou
É um livro que demonstra a dor de um coração partido, quem lê e realmente está com o coração partido sente uma tristeza e provavelmente se identifica, não foi o meu caso, mas eu gostei bastante.