Oferta final para o amor

Oferta final para o amor Lauren Asher
Lauren Asher

Resenhas - OFERTA FINAL PARA O AMOR

Thalita 08/06/2024

Eu te desafio a passar a vida toda comigo
Não foi fácil, o vício que o Cal tinha é algo bastante difícil de conviver e lidar, ainda mais acreditar na pessoa quando ela te deu todos os motivos para não fazer isso. Uma coisa que eu gostei foi que não importou quantos anos passaram, as pessoas que entraram na vida um do outro, o amor que ambos sentiam continuava ali, apenas esperando o momento certo para poder aparecer novamente.
Lana pegou uma responsabilidade enorme, criar a Cami não é algo que ela estava esperando, mas não tinha como ser de outra maneira pq a Cami é a Lana todinha, e pegou algumas coisas do Cal também.
Eu não lembro como foi os outros livros e os outros irmãos (li já faz um tempo e minha memória é horrível), mas eu gostei dessa história, gostei desse casal e estava torcendo para tudo dar certo.
E o final, gente!!! Foi a coisa mais linda, amei demais.

yasmine 08/06/2024

A escrita dessa autora é muito envolvente e nesse livro ela discutiu temas muito importantes e de forma muito sensível. Gostei bastante da superação do personagem e do final da série como um todo.

delia.s 08/06/2024

?Eu te desafio a passar o resto da vida comigo?
Cal é o irmão do meio dos Kane e agora chegou sua vez de realizar a tarefa para herdar a herança da família. A pedido do seu avô, Cal precisa voltar para Lake Wisteria, passar o verão na casa da família e conseguir vendê-la. Como se já não bastasse retornar para o lugar aonde carregava sua maior escolha errada, chegando lá ele encontra Alana. Seu primeiro e único amor. E ela não só vive na casa, como também consta na escritura.
O que era uma tarefa simples ficou muito mais complicado. Cal precisará lidar com a repulsa de toda a cidade com a sua pessoa, não fracassar na única tarefa que lhe foi pedido e tentar manter os sentimentos bem longe até porque, ele ainda é o mesmo cara que partiu o coração dela a 6 anos atrás.

?Esse não é somente um livro de ?second chance? com problemas do passado, essa narrativa é cheia de camadas e a autora trata isso com muita responsabilidade e delicadeza. Cal sofre de dependência química, alcoolismo, relações disfuncionais e ansiedade, então encontrar Alana ainda não sendo uma pessoa que a merecesse foi a coisa mais difícil dessa história.
Alana não sou teve seu coração partido, como nunca superou não ter conseguido o ajudar, não ser a pessoa que o fez ficar e ainda passou por perdas irreparáveis durante esse tempo longe. Ambos estão quebrados e acho que durante a leitura você vai ficando também.
Diifícil não se emocionar e se sensibilizar nessa história, perdi as contas de quanto chorei. Alem disso, a autora traz uma leveza em algumas cenas na narrativa com persongens secundários fofoqueiros bem típicos de cidade pequena e uma criança extremamente fofa.
É um livro perfeito! Estou me sentindo viúva após o fim dessa trilogia.

Vanessa Silva 08/06/2024

Cal e Lana tem uma história de amor e amizade que começou na infância.
Mas os problemas com o álcool que Cal tem, atrapalha a convivência deles.

Claudia.Sarandy 08/06/2024

Arrastado
Achei a leitura cansativa. Um festival de cliches. A história do casal vai e volta sem desenvolvimento. O final foi apressado, ele de repente, amadureceu, o que não aconteceu em 6 anos, mudou em meio verão. Não me convenceu, pulei algumas partes para acabar logo.

Camila1856 08/06/2024

Achei longo demais, livro que mais demorei a ler este ano, pois não tinha vontade de terminar.
Poderia ter metade do, que seria mais do que suficiente.

Marlise 07/06/2024

CAL e LANA
Esse livro foi sem dúvidas o meu favorito da trilogia. A história do começo ao fim foi linda, sensível e muito bem desenvolvida. Fiquei apaixonada pelos personagens, eles foram construídos de uma forma que eu fiquei extremamente apegada a eles, além da relação deles ser linda e me deixar bem apaixonada pelo casal. Me apaixonei também pela Cami.
Acompanhar toda a jornada do cal foi surpreendente e muito gratificante.

Gustavo Carvalho 06/06/2024

Traumas superados
O último livro da trilogia Dreamland. Tinha expectativas? Sim (por causa do Cal, o mais diferente dos três irmãos Kane). Mas, ao mesmo tempo, não imaginava como seria a história. E que história! A mais profunda, real e humana de todas. Lana e Cal são ótimos juntos, mas carregam muitas feridas do passado.

Os traumas familiares, os vícios dele, o medo dela de não conseguir proteger quem ama e ser abandonada de novo... Tudo isso culminou numa história de crescimento pessoal e de fortalecimento pro casal.

Histórias com crianças sempre me cativam, e Cami é a garotinha mais serelepe e divertida de todas. Gostei de como a autora fugiu do óbvio com a narrativa dela. Assim como também gostei da participação dos personagens secundários e da interação entre os irmãos e suas mulheres.

Os epílogos, como sempre, são muito bem construídos e dão margem para a imaginação ir além e preencher as lacunas do que não é mostrado. A resolução do conflito da história e da herança foi bem crível. Para quem gosta, o hot continua em alta. Além disso, tem muitas cenas que nos fazem refletir. Trilogia aprovada!
Jeh 06/06/2024minha estante
Eu comecei ele agora. E deu a entender que ele traiu ela no passado. Foi traição com outra mulher ou traição de outro tipo? Odeio esse Plot, vei.

YsmAnia.Isly 05/06/2024

Os irmãos Kane alojaram um lugar no meu coração definitivamente! Neste livro confesso que a leitura foi mais difícil do que imaginei,foi triste ver o Call se perdendo devido aos vícios com o alcoolismo, mas a Lana foi a sua tábua de salvação! O final traz um conforto inexplicável e sensação de que apesar de nossos conflitos internos a vista do outro lado é incrível.
Jeh 06/06/2024minha estante
Mulherr..só me diz que não tem Plot de traição no passado, pelo amor de Deus.

YsmAnia.Isly 06/06/2024minha estante
O Call é mt Golden pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YsmAnia.Isly 06/06/2024minha estante
No início também tive essa impressão

Obrigadaaa ????

Gamoraw 05/06/2024

Terceiro livro. Concluído
Com uma vibe bem romance clichê, dei 3.5 estrelas porque, no geral, adorei a história.

No início, a trama é um pouco arrastada e difícil de engolir, principalmente porque aborda o tema do alcoolismo, o que é sempre complicado de lidar. Confesso que em alguns momentos me irritei profundamente com a protagonista, que parecia perdoar tão facilmente, mesmo depois de ter sofrido tanto nas mãos dele.

Mas o romance em si é cativante. Apesar dos altos e baixos, torci pelo casal desde o começo. A química entre eles é palpável, e as cenas românticas são de derreter o coração.

O final é um pouco corrido, o que me deixou um tanto insatisfeito, mas o epílogo compensa tudo. Ele deixou meu coração quentinho e me fez suspirar de felicidade.

Meu trelele 04/06/2024

Nao consegui parar de ler essa familia, chega a dar um sentimento de abandono agora que acabou. Acompanhar toda a evolução dos irmãos kane com seus traumas e como cada um foi resolvendo a sua vida foi emocionante.
Uma trilogia incrivel, com pessoas fortes, mulheres fortes e empoderadas, traumas de infância e um pai que é melhor nem comentar ?

"Para apoiar os outros, preciso me apoiar primeiro"

Melise 03/06/2024

Oferta Final
Este livro trouxe o ensinamentos que todos nós temos um vício, seja ele por drogas, bebidas, assistir filmes e séries sem controle ou ler livros por horas a fio, não importa o vício em si, mas sim o que ele te transforma e o que você quer transmitir para as pessoas que estão em sua volta.

Rafaella.Sillva 03/06/2024

Final completed
"? De que serviu voltar para a reabilitação se você iria beber de novo?
Sinto como se meu coração estivesse sendo partido ao meio pelas garras da vida.
? Eu tinha perdido meu motivo para ficar sóbrio.
Sua sobrancelha se franze.
? O quê? Dinheiro? Hóquei? A vontade de levar uma vida normal?
? Você, Lana. Perdi você."

"? Não mereço você.
? Então vire um homem que mereça."

Ps: Eu amei todos os livros dessa série, por o fato das histórias serem simples, devorava os livros rápido demais, porque eles eram envolventes e deliciosos de serem lidos, com esse não foi diferente, eu amei a Cami e a Lana... ???
(Confesso que meu favorito ainda continua sendo o segundo livro)

sylkidaya 03/06/2024

Eu amo esses 3 irmãos
Eu sou feliz demais por ter lido essa trilogia com esses 3 irmãos incríveis, eu lembro que no primeiro livro, só Rowan, eu não tava conseguindo gostar muito da história, mas depois p do meio para o final, foi tudo uma grande montanha russa de emoções, e logo em seguida já estava lendo a história de Declan, que fez eu me apaixonar por mais um irmão e me doeu ter que esperar um tempo p sair o terceiro livro no br, mas a espera valeu a pena!!!

Te amo demais Cal, eu protejo esses três irmãos com unhas e dentes, mesmo com seus defeitos, eles se mostram pessoas incríveis e em busca de melhoria!!

Amei conhecer a história de Lana e Cal, ver toda a trajetória que eles percorreram desde o passado até seu lindo futuro, e é bom demais poder ter contato com os outros protagonistas nesse último livro, eu queria um epílogo desse bando junto em uma viagem, seria a coisa mais caótica e incrível do mundo, queria mais interações entre eles pois o pouco que tivemos foi maravilhoso.

Triste por dizer adeus a essa família, mas feliz demais por ter tido a chance de conhecê-los ??