A Redenção do Presidente Yule Travalon

Resenhas - A Redenção do Presidente

Rosangela Thomaz 28/04/2024

Romance maravilhoso, com suspense e ação! O autor nos mostra a podridão da política, mas nos trás a verdade, a força e o caráter de um político honesto! E principalmente o amor vencendo tudo! Leia esse livro e a série! Estão maravilhosos!

Carla.Staub 28/04/2024

Incrível
Uma história cheia de emoções. Um enredo incrível e uma escrita muito bem organizada. Gostei muito do livro. Me emocionei, diverti, passei raiva e apaixonei.

Helena Paiva 24/05/2024

Impossível não ficar apaixonada pelo Bruce. Apesar de ser um homem teimoso e carrancudo é também um homem com um enorme coração

Ivana.Sandes 24/04/2024

A Redenção do Presidente
Mais uma história maravilhosa do Yule.
Bruce e Sophia foram feitos um para o outro e para que ambos superassem seus traumas.... um amor que surgiu a primeira vista para ambos e que fez maravilha na vida deles apesar de tudo que passaram para poder vivê-lo. Formaram uma família linda e feliz.

Ana Maria Silva 28/04/2024

História incrível e surpreendente.

Primeiro livro lido do escritor e adorei.

História viciante esta triologia.

Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz.

Não sei exatamente mas você perguntará: ?Quantas coisas boas você fez em sua vida??; em vez disso, você perguntará: ?quanto amor você dedicou ao que fez?

Se você lembra de mim, então eu não me importo se todo mundo esquece.

A essência do romance é a incerteza.

Se você ama alguém, deixe-o livre. Se voltar, é seu. Se não, nunca foi.

Um amigo é alguém que sabe tudo sobre você e ainda ama você.

O amor não começa e termina do jeito que achamos. O amor é uma batalha que temos que agarrar para ser feliz.

É bom amar muitas coisas, pois aí está a verdadeira força, e quem ama muito, realiza muito, e o que é feito com amor é bem feito.

Ser profundamente amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem.

Há sempre alguma loucura no amor. Mas também sempre há alguma razão na loucura.

Ficou curioso leia que vai valer a pena.

Isabella1725 14/05/2024

QUE HISTÓRIA RUIM. O livro atropela tudo, única coisa ?legal? é o plot , mas mesmo assim? achei bem ruinzinho . Dei 3 por pena

Saf.uma.leitora 12/05/2024

Ameii
A Redenção do Presidente" é uma intrigante narrativa que mergulha na complexidade dos relacionamentos e nas camadas profundas da política. Com duas pessoas quebradas e um relacionamento de fachada, a história entre uma bailarina e o futuro presidente dos Estados Unidos é uma montanha-russa emocional. Entre dores do passado e armações do presente, emerge um amor conturbado, repleto de desafios e redenções.

A trama habilmente entrelaça os dilemas pessoais dos protagonistas com os tumultos do cenário político, criando uma narrativa envolvente e cheia de reviravoltas. No entanto, a história é mais do que um simples romance; é uma reflexão sobre os limites do poder, a busca pela verdade e a capacidade do amor de superar obstáculos aparentemente intransponíveis. Com uma escrita cativante e personagens complexos.
"A Redenção do Presidente" é uma leitura que prende o leitor do início ao fim, deixando uma marca duradoura após o virar da última página.

Clara 29/04/2024

O que você está disposto a fazer para conseguir seus objetivos? Lutamos a boa luta e por mais que existam pessoas tentando minar nossos esforços, não fugimos. E quando o mundo cai ao nosso redor, consequentemente saimos dos trilhos, e é um processo difícil retornar a eles.
Bruce Hardman é um homem pragmático e mal-humorado.
Perdeu sua esposa grávida de forma brutal e isso o transformou. A violência no Texas estava beirando ao caos e ele foi uma das vítimas. Com isso, resolveu seguir o exemplo de seu pai e entrar para política como governador do estado e com muito trabalho conseguiu livrá-lo dos marginais e mafiosos e posteriormente resolveu se candidatar a presidência pelo partido republicano.
Sophia Bianchi é uma bailarina do Bolshoi que precisou abandonar seus sonhos por conta da saúde de sua mãe.
A situação financeira da família estava bem difícil e por conta das despesas hospitalares da mãe acabou piorando.
Se sentia sem propósito e apenas sobrevivendo e não mais vivendo.
Sua rotina se tornou trabalhar no restaurante da família e não deixar a peteca cair. Eles precisavam de sua força e ela sempre estaria presente para os seus.
Em um dia foi convidada por suas melhores amigas para ir ao comício do futuro presidente dos EUA, porém elas eram democratas e o seu ex-namorado era o gerente de marketing da campanha.
A conexão deles foi imediata, e olha que as palavras proferidas no calor do momento nem foram boas.
Ele precisava melhorar sua imagem perante o povo, pois era um homem duro e conservador e ela precisava de dinheiro. Então, que tal unir o útil ao agradável? Um contrato foi escrito, ela seria sua esposa pelo tempo necessário para ele se tornar o mais novo presidente dos EUA.
Engraçado que eles sempre acreditam que a convivência não cria raízes e que o amor nunca irá surgir de uma situação dessas, né? Mas... ele surge e não conseguimos lutar contra.
Ela era a luz em meio à escuridão e ele era a estabilidade que ela buscava. Não foi um relacionamento fácil, nunca é, mas juntos construíram uma família. E Bruce que vivia há anos no luto, encontrou a felicidade que nem sabia estar buscando.

Pati 23/04/2024

Sensacional
A Redenção do Presidente, é um livro simplesmente sensacional.
Achei incrível a idéia bde três autores diferentes, escreverem livros sobre a mesma família.
Eu já vinha amado o primeiro livro A obsessão do presidente que conta a história de Richard e me apaixonei ainda mais por este segundo, que relata a linda e emocionante história de amor e de superação de Bruce o filho dele. Uma trama repleta de amor, amizade, cumplicidade e muita paixão.
Eu amei demais e já vestiu ansiosa pelo próximo livro. Que venha o Logan.
Com.toda certeza eu super recomendo essa leitura.

Natyfcosta 26/04/2024

Perfeito
Que livro lindo.........
Apostei todas a minhas fichas em uma pessoa e fuii completamente supreendida hahaahaa
ADOREIIIII.
Sophia é batlhadora, determinada mas esconde dentro de si seus medos e traumas.
Sofreu, mas nunca deixou de batalhar para alcançar seus objetivos.
Bruce é amargo, arrogante, lindo, um pai maravilhoso, determinado, pragmático e quando se apaixona é o CARA.
Perfeitamente lindo esse casal de milhões.

Paula Almeida 27/04/2024

A Redenção do Presidente
A história está perfeita e surpreendente, fiquei chocada com algumas reviravoltas. Bruce e Sophia são um casal apaixonante, embora em alguns momentos tive um pouco de raiva dos eoiw, mas logo passou e foi só amor pelos protagonistas.

Carolina332 12/05/2024

Maravilhoso!!
Amei! Comecei a ler esse livro porque estava entrando em ressaca literária,e precisava de um romance leve para me distrair. E cara, que livro maravilhoso, amei todos os personagens.... Os personagens secundários super engraçados, a nora ter traído a Sophie foi um plot bem impactante na história, pq entre ela e a Jules, eu nunca imaginaria que ela fosse fazer algo do tipo...... só achei que as filhas do Bruce foram deixadas um pouquinho de lado, deviam ter aparecido mais.... Mas de resto, tudo maravilhoso

Elena 01/05/2024

Sophia e Bruce
A família de Sophia estava passando por problemas financeiros. Bruce precisava casar para melhorar sua imagem na sua candidatura a presidente dos Estados Unidos. Ele se encantou numa manifestação onde foi xingado por ela e decidiu que ela era a melhor candidata a esposa dele. Um casamento por contrato que trouxe sentimentos inesperados. Bruce com seu jeito tradicional se apaixonou pela ousadia da Sophia.

Bela.Paes 10/05/2024

Meu presidente!
O autor arrassou com a estória de Bruce e Sofia! Um casal apaixonante que juntos chegaram ao poder, exaltando o amor acima de tudo, e linda a estória dois, nos emociona e prende do início só fim. Recomendo o livro sim!