A Redenção do Presidente

A Redenção do Presidente Yule Travalon

Resenhas - A Redenção do Presidente

Aline 02/06/2024

Bom livro e uma história emocionante, de amor a primeira vista e uma corrida para a presidência, que nunca é fácil principalmente quando se tem oponentes que fazem de tudo para destruir sua reputação e fica o tempo todo procurando algo para te destruir.

Sophia e Bruce tiveram seus caminhos cruzados após um mal entendido e assim um contrato é ofertado, porém o poder é algo que para ser adquirido vem com uma carga pesada incluindo vários inimigos que sao capazes de tudo para destruir quem o conquista e atingido o ponto fraca que é sua família.

Bruce ao se sentir rendido pelos encantos de Sophia vai perceber que as vezes o orgulho pode trazer várias consequências e uma delas é perder a mulher que ama e terá que correr contra o tempo para conseguir salvar não só sua mulher, mas também a sua honra e seu amor diante dos obstáculos que a vida coloca em nossis caminhos.

Parabéns a autora.

Luna99 28/05/2024

Adorei
A história do Bruce e Sophia é linda! A redenção do presidente é um livro de Recomeços, perdão, e sobre amar de novo, se dá a chance de sentir e viver quando pensou que não seria mais capaz de amar e sentir novamente.

Recomendo!

Helena Paiva 24/05/2024

Impossível não ficar apaixonada pelo Bruce. Apesar de ser um homem teimoso e carrancudo é também um homem com um enorme coração

Mônica Barbosa 18/05/2024

Amei!!!
Mais uma vez o Yule nos traz uma belíssima belíssima, muito bem escrita e com um casal intenso e marcante.
Bruce e Sofhia enfrentaram vários obstáculos, tiveram que superar seus traumas do passado, mas no fim o amor venceu e juntos construíram uma bela família.
Vou guardar essa história e
esse casal no meu coração.

J.myllenaindica 16/05/2024

Maravilhoso ?
Ver a dinâmica do yule ao desenvolver a história de Bruce me tornou cativa das páginas escritas. Amei cada instante e ver o quanto Bruce mudou tendo em vista o que ele enfrentou foi MARAVILHOSO.
Arrasou demais Yule, mais uma vez você me surpreendeu de maneira positiva. Adorei ?

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 14/05/2024

Bruce e Sophia
Em meio a tantas adversidades, entender o que sente também é uma dinâmica. Porque ao primeiro momento é negar, negar que sente, negar que aquilo tá sendo real. Mas quando acontece, tudo se transforma e querer ficar com a pessoa amada é o que completa

Isabella1725 14/05/2024

QUE HISTÓRIA RUIM. O livro atropela tudo, única coisa ?legal? é o plot , mas mesmo assim? achei bem ruinzinho . Dei 3 por pena

Saf.uma.leitora 12/05/2024

Ameii
A Redenção do Presidente" é uma intrigante narrativa que mergulha na complexidade dos relacionamentos e nas camadas profundas da política. Com duas pessoas quebradas e um relacionamento de fachada, a história entre uma bailarina e o futuro presidente dos Estados Unidos é uma montanha-russa emocional. Entre dores do passado e armações do presente, emerge um amor conturbado, repleto de desafios e redenções.

A trama habilmente entrelaça os dilemas pessoais dos protagonistas com os tumultos do cenário político, criando uma narrativa envolvente e cheia de reviravoltas. No entanto, a história é mais do que um simples romance; é uma reflexão sobre os limites do poder, a busca pela verdade e a capacidade do amor de superar obstáculos aparentemente intransponíveis. Com uma escrita cativante e personagens complexos.
"A Redenção do Presidente" é uma leitura que prende o leitor do início ao fim, deixando uma marca duradoura após o virar da última página.

Carolina332 12/05/2024

Maravilhoso!!
Amei! Comecei a ler esse livro porque estava entrando em ressaca literária,e precisava de um romance leve para me distrair. E cara, que livro maravilhoso, amei todos os personagens.... Os personagens secundários super engraçados, a nora ter traído a Sophie foi um plot bem impactante na história, pq entre ela e a Jules, eu nunca imaginaria que ela fosse fazer algo do tipo...... só achei que as filhas do Bruce foram deixadas um pouquinho de lado, deviam ter aparecido mais.... Mas de resto, tudo maravilhoso

Bela.Paes 10/05/2024

Meu presidente!
O autor arrassou com a estória de Bruce e Sofia! Um casal apaixonante que juntos chegaram ao poder, exaltando o amor acima de tudo, e linda a estória dois, nos emociona e prende do início só fim. Recomendo o livro sim!

AmoresdeLivro20 09/05/2024

Bruce e Sophia ??
Apaixonada por esse casal ... Bruce quis Sophia desde a primeira vez que a viu e foi em busca de sua nova obsessão... O amor que surgiu com a convivência deles foi lindo ... Um livro maravilhoso ??

Sammy 08/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO! PERFEITO! PERFEITO!
É super gostinho de acompanhar o Bruce se rendendo totalmente e aprendendo a amar de novo ?? Um personagem cabeça dura que tem o coração molinho e faz de tudo pela mulher.
Ele se rendeu por ela e eu me rendi por skskskskksksksk

Um livro super gostoso em cada momento!