Bad Tristan

Bad Tristan Kel Costa

Resenhas - Bad Tristan

Sereia2734 19/05/2024

Pra quem gosta de mangás ou manhwas bl esse livro é perfeito. Porque é tóxico, mas dá pra ler. Mas eu sinceramente achei estranho em muitos pontos. Do nada o tristan fica apaixonado pelo outro e fazendo de tudo, mandando da água pro vinho e ele é um personagem sem graça. Não é um daqueles casos do badboy gostosinho de ler. Já o Dylan é melhor, é um mocinho divertido.

Jacky 13/05/2024

Meu primeiro romance LGBT
Eu estava tão ansiosa por esse livro.
Tristan deixou uma imagem muito ruim no livro do irmão então eu queria saber como a Kel iria trabalhar um cara que era claramente um h0m0fobic0 e fazer ele se apaixonar pelo Dylan.
Eu tinha muitas teorias entre elas que ele iria lutar contra o que estava sentido até o final mas caí do cavalo e caí feio e eu gostei de ter caído. Ver o Tristan rendido e correndo atrás do Dylan foi demais!
Nesse livro nos conhecemos o Tristan de verdade e ver o Dylan se infiltrando naquele coração de gelo foi incrível. Nada como um Sunshine para conquistar um Grumpy.
Eu gostei bastante e só fiquei triste e não dei + estrelas pois queria + cenas entre o Tristan e o Nathan. Queria ver eles se reconciliando e ver cenas deles como irmãos de verdade.

site: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0CW1CCQQ2?ref_=dbs_m_mng_rwt_calw_tkin_1&storeType=ebooks

Kettelly0 11/05/2024

Um amorzinho de livro ???????
Adorei!! Que casal maravilhoso e lindo. Um história de liberdade, de auto conhecimento e amadurecimento. Romântico, fofo demais, divertido, importante, quente e maravilhoso ?. É viciante e fluido, impossível abandonar! Um final lindo e admirável.

Tracinha.literAria 10/05/2024

Livro bem levinho e muito fácil de ler
A história dos personagens envolve muito, não conseguia parar de ler
É uma leitura rápida e muito viciante
Gostei bastante do desenvolvimento dos dois personagens
Eu diria q esse livro é um show burn, mas foi tanta tensão, brigas, química q eu já achava q os personagens estão envolvidos desde o início
Quando o Tristan n estava sendo um babaca, eu ria horrores dele correndo atrás do Dylan, querendo sempre chamar a sua atenção
Enfim, recomendo
Livrinho perfeito pra quem quer sair da ressaca literária
(obs: n li o primeiro livro, mas consegui entender mt bem a história)

Barbara307 10/05/2024

Gostei do livro!!
Existia um motivo para o Tristan ser assim.
Ele mudou depois que se conheceu de verdade.
Queria saber mais como ficou em relação aos pais. Em que eles trabalhavam e onde estavam morando, se junto do Nathan e a Ava. E queria mais da relação do Nathan e Tris.
Amei a família que eles formaram e a linda ligação com a Suri!!
Gostei do livro!
Amo a escrita da Kel!! Sucesso, Kel.
Lyslana.Regina 10/05/2024minha estante
Tem uma parte que fala que os 4 ia morar junto

Barbara307 11/05/2024minha estante
Eles estavam procurando e tal. Mas acharam? E depois que casaram

Taynara.Moraes. 08/05/2024

Bom.
Eu odiava o tristan no primeiro livro, ele era tudo de ruim.
Mas sabia que tinha algo que ele escondia, gostei da evolução dele e do casal. Dylan é um amor e muito resiliente.
Eu queria ver mais do Nathan e do Tristan.
gostei mais do primeiro livro.

Laura.Mendes 06/05/2024

Mais desenvolvimento
Bad Tristan foi um livro necessário, fui me apegando aos personagens no decorrer do livro, mas senti falta de um desenvolvimento dos personagens, algumas pontas soltas que não foram amarradas.
Leitura recomendada, mas queria mais kkkk

Gabi.Lorente 06/05/2024

Gostei da leitura (apesar de todas as problemáticas que envolvem a romantização do relacionamento com seu agressor) um romance fofo depois de todos o BOs. É muito gostoso ver o Tristan tratando bem o Dy, aquece o coração.

Letícia 05/05/2024

Cadelinha ????
Tristan é o famoso bad boy, hetero top, machista, q agr o destino parece pregar uma peça nele, ao ficar obcecado pelo melhor amg do irmão, Dylan.
Dylan é um fofo, me apaixonei pelo personagem dele, do carisma, e tudo q ele mas quer é fica o mas longe possível do Trsitan, mas ele n facilita.
Um história de amor bem conturbado, onde um dos mocinhos ainda ta se descobrindo, e já fez muita merda no passado com Dylan, ele teve q se redimir pra pode conquistar a sua maior obsessao. Foi lindo ver a evolução do Tristan, ver q ele fez tudo aquilo e agr tentar melhorar. N passo pano pra ele, mas entendo como ele chegou a esse ponto.

Laura3076 05/05/2024

A historia é boa e muito fofa. Mas eu esperava mais, acho se baseando no livro passado, prometeu muito e entregou pouco. Mas a historia em si é muito fofa. Só n foi tão bom quanto eu esperava.

Daniiiss00 05/05/2024

Um livro bom
Confesso q li esse livro pq fiquei curiosa sobre como a autora ia fazer com q o ódio do Tristan pelo Dylan virasse amor e me surpreendi

A escrita da autora é realmente MUITO boa, é muito fluida e vc consegue ler bastante rápido, os capítulos são curtos oq faz com q a leitura seja bem mais dinâmica

Tiveram algumas pequenas coisas q me incomodaram no livro, por exemplo, acho q faltou talvez mais *um pouquinho* de desenvolvimento do Tristan, calma vou explicar. Eu acho q foi muito rápido a transição de "odeio o Dylan" pra "desejo o Dylan, quero ficar com o Dylan" eu acho q o Tristan demoraria beeeem mais pra aceitar q quer o Dylan, blz ele demorou pra aceitar q gostava dele mas tô falando de desejo msm. Eu creio q se o Tristan tivesse demorado mais um pouco pra entender oq ele tava sentindo teria sido muito mais real a história principalmente por causa do histórico dele

Além disso, em uma certa parte do livro o Dylan soltou uma frase q *eu* achei um pouco transfóbica, na parte q o Tristan fala q n gosta de homem e o Dylan responde "Bem, sinto te informar que eu nasci com um p3nis, então se sentiu atração por mim em algum momento...". Dando a entender q se ele tem um p3nis, logo ele é um homem. Enfim pode ser coisa da minha cabeça, mas foi oq *eu* senti

No geral eu achei um livro bom, um livro ok, um livro legal. Gostei muito msm do desenvolvimento do Tristan e tbm das partes hots q foram todas MUITO bem escritas e super respeitosas, abordando temas q são poucos discutidos

nina499 03/05/2024

Que evolução meus amigos..
Fico muito feliz que a kel conseguiu desenvolver muito bem tanto a historia quanto os personagens, foi muito legal ler sobre esse casal de amigos, enfim, gostei demais

Rebeca 02/05/2024

Arco de redenção do tristan
Eu jurei que não ia ler esse livro mas eu rinha que ver o desfecho mesmo não gostando como comeceu, e que bom que dei uma chance. Terminei em 2 dias, a escrita me cativa e o tristan me surpreendeu.

Elizandra33 30/04/2024

Esperei por esse livro desde de janeiro
A gente fica muito surpresa com a evolução do personagem. E o tristan se descobrindo e se redimindo foi uma coisa muito interessante de ler. Agora único defeito desse livro foi, esperava o nathan e tristan ter uma aproximação maior, acho que faltou isso no livro. O dylan não tem nenhum defeito , ele é perfeito e se eu fosse ele jamais teria perdoado o tristan.
O tris terror dos homofóbicos ??