A Luz e suas viagens

A Luz e suas viagens N. Olly

Resenhas - A Luz e suas viagens

Natalia1378 23/04/2024

Uma leitura necessária e emocionante
Alena já enfrentou diversos demônios ao longo de sua vida. Apesar de jovem, teve feridas e ferimentos suficientes para uma vida inteira. Ela já se viu mergulhada na escuridão ao vender temperos em uma feira, e agora se depara com a irmã da escuridão, a luz, ou melhor, a lua.
Este é o livro II, a sequência de "A Escuridão e seus Temperos" (já resenhado no feed). Mais uma obra da autora que é emocionante, marcante e dolorosamente necessária. Emocionou-me e, sem dúvidas, também vai emocionar você.
Apesar de ser um livro curtinho, acredito que deva ser lido aos poucos. Ele nos mostra a força de Alena e como ela precisa se reinventar, se reajustar e se refazer para enxergar-se e amadurecer, cuidar-se fisicamente e emocionalmente.
Realizar essa leitura foi extremamente necessária para mim. A forma como a autora colocou os acontecimentos foi em forma de diário. Acompanhar a protagonista se perder, mas se dar a chance de se encontrar, foi algo grandioso de ler e experienciar.