Uma Farsa Doce Como Mel

Uma Farsa Doce Como Mel Thaís Bergmann

Resenhas - Uma Farsa Doce Como Mel

Nicolli.Cambiaghi 13/05/2024

História Interessante
Muito legal a história! Mostra como as mulheres devem sim se apoiarem em momentos de dificuldades, ainda mas em ambiente de trabalho.

TainA473 12/05/2024

? Esse livro é pra você que está de ressaca literária ou não sabe o que ler. Leitura rápida e fluida. Se você gosta de ouvir, tem audiobook também.

? Nossa protagonista Melissa é anti-romance, mas acaba aconteceu uns desentendimentos na história com uma pessoa e ela precisa arrumar um jeito de afastar essa pessoa e a ideia genial dela é arrumar um namoro de mentirinha.

? É clichê? Sim. Mas não tira o gosto de saber como ela irá fazer isso, se vai dar certo e se der certo como ela irá continuar com a farsa.

? O final é previsível porém uma delícia. E achei foi pouco o que aconteceu com o cara lá, devia ter feito pior, mas elas são civilizadas e fizeram o que tinham que fazer.

Stella201 03/05/2024

Mel, lábios de mel.
Esse mini book conta uma história bem previsível, não vou negar. Contudo, é uma história muito engraçada e que esquenta o coração, pelo menos o meu rsrs.

Gabriela4058 30/04/2024

Leitura rápida e divertida sobre possíveis situações do dia a dia em que a personagem se envolve, eu gostei.

Jorge Luiz da Silva 18/04/2024

Essa está manjada
Essa é uma desculpa que muita gente ainda usa no seu dia-a-dia. Arranja outra, Melissa, essa está manjada.