Sal Rigori

Sal Rigori Agatha Seravat

Resenhas - Sal Rigori

To.beread 04/06/2024

O QUE FOI ISSO
Eu não tenho nem palavras para descrever o que senti lendo esse livro . Eu sofri com eles , fiquei feliz por cada momento que eles estavam felizes e quase tive um treco quando as coisas davam errado .
Sal e Tash são muito além de um romance . Foi lindo acompanhar eles amadurecendo como pessoas e foi lindo conhecer cada um deles .
Natasha é a mais mais e não tem jeito . A mulher é foda e muito fiel a ela mesma. Com toda certeza entrou para o Hall de personagens femininas preferidas . Tô ansiosa pelo que ficou de gancho para outros possíveis "vem ai" ?

Giovana 20/05/2024

TINHA TUDO PRA SER PERFEITO!
Que livro bom véi! eu gostei demais, me apaixonei por salvatore e natasha, eles são muito almas gêmeas que sacooo lindos muito kingos os dois! A escrita do livro também é ótima, tenho certeza que os outros livros da autora tmb são muito bons mas o único problema que tive com esse livro foi eu ter caído de paraquedas nessa pirâmide de livros da autora, então eu me incomodei muito com a falta de momentos do romance desse casal, eles tiveram história, química, tensão e amor mas faltou momentos ? eu quase morri de frustração quando mencionava que eles ficavam na casa deles e não descrevia momentos fofos deles lá mds eu PRECISAVA DE DETALHES!!! então é isso, achei muito bom só não chegou a ser perfeito pq teve mais questões de terceiros e outras máfias do que momentos do meu casal querido.

Rafa569 18/05/2024

Eu tenho a impressão que a série foi caindo com o passar dos livros, infelizmente, o livro do Sal não foi um que eu curti. Achei toda a trama muito enrolada, tinha muita coisa para ser resolvida e, embora tenham mais de 800 páginas, os eventos do livro ficaram todos misturados. Não sei, foi uma leitura desanimadora para mim. Além disso, o romance não está em primeiro plano aqui. E quando aparece, o casal não tem química nenhuma.
Os outros livros da série são melhores!

Juliana.Magaldi 16/05/2024

Espetacular
Estou tentando colocar em palavras o escândalo que é esse livro! A perfeição em termos de desenvolvimento de personagens e de sofisticação da trama! Um abalo em convicções antigas, uma estocada firme em preconceitos arraigados...
Sal e Tash são personagens inesquecíveis, estou irremediavelmente apaixonada por ambos!

MoniqueEvelyn 04/05/2024

Sal você é perfeito!!!
O que falar de Sal Rigori?? Eu tava lendo Frenesi mas a todo momento ele me chamava pra ler ele, então parei Frenesi e fui ler ele, Sal chegou arrebentando tudo me fez odiar mto o Vito que era o meu top1 Sal chegou e tomou isso dele mas também como não se apaixonar por ele? E como não se apaixonar pelo amor dele com a Natasha, Sal é sem dúvidas o meu livro preferido, um livro de tirar o fôlego, que faz você chorar e ficar apreensivo, eu já tô morrendo de saudades dos meus mafiosos!

Tia ð 02/05/2024

Não quero dar tchau
Sabe aquele momento em que a gente aguarda mas ao mesmo tempo não quer? Então, foi exatamente o que senti ao começar a ler esse livro, queria muito saber a história do Sal e da Tash, mas sabendo que seria finalização da série, me doía o coração rsrsrs.

Os protagonistas não tem nem o que falar, são perfeitos, rever pela visão deles alguns momentos foi tão impactante, como se tivesse vendo pelo primeira vez, exemplo cena do Slevin ???. Sal, eu te amo, sério, só queria te abraçar a cada página lida, e Tash, mulher forte da porr@, maravilhosa.

Tive vontade de esganar uns personagens aí sabe, rsrsrs, mas passou rápido quando pensamos pela perspectiva deles rsrs

Agatha como sempre arrasando, escrita impecável, amarrou tudo tão certinho não ficando pontas soltas, eu tô louquinha pra começar a reler todos pela ordem desde os livros BW.

Eclesia.Souza 01/05/2024

Sensacional
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Sal e Tash me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, ver todos os obstáculos vencidos, todas as reviravoltas. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.

May Tashiro | @slcontagiante 30/04/2024

Sal e Tash são épicos!
"Não era mais um Rigori, não seria mais sequer Sal. Teríamos sido... O que fomos, no entanto, foi destruição."

Sal Rigori é épico. É sobre impérios, amores impossíveis e figuras quase mitológicas. E, pelo que entendi, sendo eu uma pessoa que não leu essa série ou conheça com propriedade este universo, esta história era simplesmente uma das mais esperadas entre as leitoras da Agatha Seravat e seu seraverso.

Como uma leitora ignorante, eu li Sal Rigori sem grandes expectativas, mas ciente da importância deste livro suprir um todo. Ou seja, conseguir se expressar como um livro único. Ele cumpre essa função com maestria, foi como se eu estivesse ansiosa por esses personagens há anos e entendesse toda sua construção e crescimento.

Eu senti aquele arrepio na coluna, o frio no estômago, o ód10, o sofrimento deles, as facadas da traição, as lealdades injustas, toda a dor e todo o amor que esse casal tinha a oferecer, uma Cleópatra e um Aquiles. Porque essa história, novamente, é épica. Esse livro, por si só, é uma saga. Esse romance é destruidor, mas esses personagens vieram transformar máfia em epopeia.

Nesse momento, eu não consigo lembrar de uma romance de máfia melhor, mais complexo ou bem construído. Parece que minha mente foi eclipsada por Natasha Malkin, Sal Rigori e todas as suas múltiplas versões. Se tem algo que eu amo comentar sobre esse livro é que Sal até pode ser um made men, mas Natasha é A lenda. E ele sempre foi um fã da lenda, do poder que aquela mulher tomou para si.

Minha dica de hoje é: vamos deixar de lado nossa mania de começar as séries pelo início, vamos começar pelo final. Apreciar o que Sal tem a oferecer, nos encantar e correr atrás dos personagens — ou mesmo núcleos — que mais nos encantarem a partir desse livro depois. Você não vai se arrepender 🤌✨️

💬 Você é uma leitora de romance de máfia? Já conhecia o Seraverso?

Beijos, May.

site: https://www.instagram.com/p/C6XlZCYLLBT/?igsh=dWIwbGgyY2t5NDlr

Marie.ebooks 29/04/2024

Favoritadíssimo!
Receita de como fechar com chave de ouro uma série maravilhosa e manter um alto padrão de escrita e história! Só leiam! 5 ? ?? ?? ?? ?? ??
Não pulei um pensamento, nem uma palavrinha! Sasha tem meu coração.

Marcelle40 28/04/2024

Que livro Incrível!!!
Estou impactada até agora com essa leitura, não é atoa que foi favoritado, esse é um dos melhores casais que eu já li, porque foge de tudo o que um casal normal é, os dois são muito diferentes e iguais ao mesmo tempo, mas o amor sempre esteve ali desde a primeira vez.
A Natasha é uma mulher foda, ela é admirável, apesar de ter seus defeitos ela faz de tudo pela sua família e por quem ela ama e acaba se esquecendo dela mesma no processo, mas sempre mantém a pose de Malkin a primeira mulher Pakhan da máfia.
Já o Salvatore é um homem que sofreu muito, mas soube se reerguer e o mais incrível é que ele se molda em todos os lugares que passa, mas continua o mesmo cara com seus princípios. E sua obsessão pela Tash que é um ponto de equilíbrio, felicidade e amor.

Endi.Nascimento 28/04/2024

Sal e Tash
Com certeza esse livro tornou-se o meu favorito! Salvatore RIGORI Júnior é gigante, um homem de princípio, fiel ao seus sentimentos, estratégico, leal ,intenso, indomável, uma força da natureza que moldar-se as diversas situações, um sobrevivente. Sal escreveu sua estória com suor, sangue e lágrimas. Ele sangrou por cada conquista como consiglieri, como Wolf, como crudelle.
Ele chegou ao topo, galgou seu caminho, engoliu o veneno ,teve pedaços arrancados no processo, tornou-se uma concha de retalhos mais sobreviveu com Glória. Ele foi Aquiles no amor e na guerra !!
Natasha Malkin a nevasca, a obshach, a mulher, uma fúria da natureza, alguém que só queria ser amada, ser escolhida como plano A ,ser dominada sem perde sua essência, no braços do inimigo encontrou tudo que desejou, sal selou suas feridas e fez nova, a cada goteja de emoção e veneno, um futuro improvável construía-se, a glória depois da ruína, o renascimento da cinza .
Um casal que incêndiou!!!! Que intoxicou é foi intoxicados ,dois corações sagrados, buscando fôlego no amor ,nos momentos roubados ,nos sonhos. Sal e Tash apena!! Um par, um sonho, um desejo!! Uma realidade paralela vivendo em tempo emprestados.
Esse livro é de uma complexidade ímpar, ele traz um crossover de milhões e fechar todas as portas soltas dessa jornada .
Chorei, sorrir, sangrei ,odiei e me envenei, me apaixonei, fui dilacerada , juntei meus cacos assim como os personagens nessa jornada de dor e conquistas. Convido a você a mergulhar nesse universo e desvendar as Camadas desses personagens grandiosos,complexos ,apaixonantes ,dilacerante, intensos. Um universo que amor é ódio conversa, fomos aliança, retroalimenta-se.

Joele Santos 27/04/2024

"Natasha Malkin era obscenamente linda, minha decadência."
Perfeito, eu tava esperando esse livro a tanto tempo e ele superou a minha expectativa, eu amei o livro é perfeito. Agora estou ansiosa para ler a segunda geração, mais ansiosa ainda para ver gabe em ação. ??

"? Nunca vim aqui, nem para comprar, é a primeira vez. Avisei a pessoa que lidou com a transação da compra, anos atrás, que viria e ele mandou um funcionário para limpar e estocar a geladeira. É isso, Tash, não preciso de nada mais. A única coisa que eu quero está aqui dentro. Pressionou meus quadris com ambas as mãos, numa pegada firme, e beijou a parte de trás do meu cabelo. Então passou por mim, tirando o paletó e o jogou sobre a bancada da ilha de pedra branca, que separava os ambientes sociais: sala e cozinha. Abriu as abotoaduras, expondo a tatuagem do lobo negro no antebraço, ao rolar as mangas até os cotovelos. Tirou os sapatos e meias, ficando confortável. Repeti seus gestos e prendi meu cabelo em um nó, a camisa esgarçada já estava aberta, mas não a retirei, apenas o blazer. Ficamos parados, ainda no hall de entrada, olhando um ao outro e ignorando o ambiente estéril e impessoal. Havia uma promessa ali dentro, um fruto proibido que não deveria desejar. Salvatore Rigori Junior estava me oferecendo um novo nível de ilusão. Seu olhar castanho-esverdeado me pedia para aceitar, para entrar na fantasia com ele: ?brincar de casinha?, fingir que éramos possíveis. O jogo ficava cada vez mais perigoso e o veneno, ao qual nos viciamos, paralisava o raciocínio. A partir do momento em que entrei no lugar que ele decidiu que seria a ?nossa casa?, estava assinando meu contrato de ruína com sangue. Mas era extremamente difícil olhar para esse homem, assimilando no meu cerne o quanto me devastaria, e me esquivar da dor. Iria até o fim, até os últimos suspiros. Morreria a morte lenta, saboreando cada parte de felicidade para guardar na memória. Os Malkin eram todos amaldiçoados, para cada centelha de felicidade, tragédia acompanhava. Salvatore era a minha e eu o queria. ? Podemos mudar isso, colocar coisas aqui dentro... ? comentei, odiando o tanto que estava sendo conscientemente irresponsável, até mesmo ingênua. ? Podemos fazer tudo que você quiser... ? Puxou-me pela camisa aberta e seu sorriso canalha e predatório me convenceu a esquecer tudo e qualquer coisa. Ele era tudo o que eu queria."

Books.da.Glau 27/04/2024

O melhor fechamento
Salvatore e Natasha.
Dois alfas;
Inimigos declarados;
Cobras traiçoeiras;
Estrategistas e frios;
E amantes insuperáveis.

Ela é da realeza da Bratva do Sul. A Obschak e futura Pakhan do Norte.
Sua lealdade pertence à família, tanto a de sangue quanto a do coração.
Não perdoa.
É especialista em manipular. Tem todos a seus pés. Uma dominatrix (até Sal chegar)

Ele é um Rigori, bastardo, mas é.
Nasceu para ser líder, mas foi substituído pelo herdeiro legítimo.
Consigliere da Cosa Nostra, mas também um Wolf.
Leal aos seus, mesmo às vezes eles não merecendo. A vida lhe ensinou a perdoar.
Também um manipulador nato, foi treinado para ser o melhor.
E sofre demais com a ?Síndrome do Impostor?

Sal a viu primeiro, e decidiu que Tash seria dele.
No primeiro embate entre a Obschak e o Consigliere faíscas foram vistas.
Mas no encontro entre Sal e Tash, a explosão foi sentida.

Uma mulher que ansiava por um amante dominante.
Um homem que exalava sedução e dominância.
Entre quatro paredes, tudo valia.
O problema era fora delas.
Não havia futuro para eles. Ou seria possível sonhar?

Como pode um amor sobreviver a tantas guerras, segredos e traições?

? Agatha entregou tudo nesse livro.
A Epopeia de Sal e Tash transcorreu todas as séries desses quatro anos de escrita da autora. Foi lindo!
Passamos pelos Black Wolf, Wild, e todos os Made Men.
Foi avassalador ver o outro lado de algumas cenas marcantes.
Condenei personagens que eu tinha empatia, assim como passei a ter empatia pela que eu detestava.
Odiei (por alguns capítulos) personagens amados (Vito e Igor), amei ainda mais os que eu já tinham meu coração (Sal, Rogue, Nik) e passei a amar a Obschak (tanto a Natasha quanto a Tash)

Não tem como explicar as emoções que foi ler esse livro. Um encerramento à altura para uma série tão perfeita.
E afirmo, sem medo, Agatha Seravat foi GIGANTE e escreveu uma das melhores séries de Máfia que já li, e olha que já li muitas. Não tem um deslize sequer nesse enredo.

Mari 25/04/2024

O crudelle ??
Como explicar esse livro? Como descrever a sensação e os sentimentos que despertam na gente enquanto estamos lendo?
Sal é maravilhoso em todos os sentidos, que homem!!!! Eu sou uma rigoreti assumida e não abro mão nunquinha!
Tash grandona, sem medo!
Mostrou pra gente que mulheres fortes também precisam ser acolhidas, que mesmo que elas consigam lidar com tudo sozinhas é ótimo ter com quem dividir o fardo!
Eles são maravilhosos juntos, era pra ser!
Agatha obrigada por não desistir, por sempre nos entregar o seu melhor, e mano.. tá incrível, incrível de verdade!
Eu sou apaixonada por essa série e ao mesmo tempo que eu fico feliz eu fico triste pq não quero o fim kkkkkk.
Esse livro foi incrível do começo ao fim, cheio de emoções, lágrimas pelo caminho.. sensacional.
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
OS RIGORI SÃO OS MAIORES SIMMMMMM E TENHO DITO.
RIGORETI SIM SENHORA.

Vito eu te amo, te amo, te amo... impossível não ver o amor que ele tem pelo sal, e que tudo o que ele fez foi pelo sal..
TE AMO VITO ??