A Obsessão do Presidente

A Obsessão do Presidente GR Oliveira

Resenhas - A Obsessão do Presidente

Verlucia 04/06/2024

O livro é bom, no entanto, na minha opinião toda a história caberia em 70% das páginas, provavelmente ficaria mais fluido e menos capítulos com mais do mesmo, mesmo assim o livro é legal recomendo.

Helena Paiva 21/05/2024

Um Amor maduro e muito bonito. Apesar de muitos obstáculos e um sonho a ser alcançado Richard não desiste do seu amor e nem dos seus sonhos.

J.myllenaindica 16/05/2024

Caramba ?
De início não imaginei que me prenderia tanto... mas aí mais uma vez o Gabriel arrasou com minha sanidade. Foi maravilhoso ver o quanto Richard me surpreendeu e se superou. Amei cada instante da leitura.
Parabéns mais uma vez chefia ?

Mônica Barbosa 13/05/2024

Amei!!!
Richard e Emma formam um lindo casal, a história de amor deles foi construída de forma muito bonita de acompanhar. Achei uma leitura gostosa e que também passa lições de vida, sobre valores e família.
Super recomendado esse livro.

leitorafannyspencer 13/05/2024

Obsessão
Uma história cheia de amor, personagens incríveis, crianças inteligentes, amigos fiéis e narrativa envolvente.
Emma é uma mulher forte, incrível, com o coração bom e que teve que ser forte pra estar ao lado de Richard.
Richard é o homem perfeito, forte, poderoso, intenso e valoriza a família.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 13/05/2024

Richard e Emma
Para ela um amor que começou na adolescência, para ele um despertar na moça que viu crescer.
Mundo completamente diferentes, mas uma conexão de milhões, como se já tivessem predestinados a essa existência.
A diferença de idade não foi o empecilho para viver esse amor e lutar por ele quando todas as dificuldades surgiram.

Bruneti 12/05/2024

Achei esse livro muito Polyanna.
Tudo da certo, tudo é lindo, tudo é cor de rosa.
Ficou tudo muito floreado...
Agora não sei se vou para o segundo, alguém que leu recomenda

Rita.Liziet 10/05/2024

Richard cresceu com o amor dos pais na fazenda da família e deseja ser presidente dos Estados Unidos. Emma cresceu junto, e anos depois se reencontram. Os corações de ambos ficam mexidos.

Mas Richard precisa entrar em um casamento arranjado para conseguir a tão sonhada vaga na Casa Branca?

Mesmo no meio da corrida presidencial, eles dão um jeito de se ver. Porém, pode colocar todos em perigo ao desistir desse arranjo.

Um romance maravilhoso! Em conjunto com Yule e Mário, arrasaram!!!!!

Fefa.Bertotti 08/05/2024

Demorei um pouco pra engatar no começo, mas depois Richard e Emma me ganharam...

Confesso que fiquei um pouco perdida com o ano em que a história se passa, acho q isso poderia ter ficado mais claro

Mas no geral gostei da história, da ênfase que foi dada no valor à família e a integridade dos personagens, não se deixando abalar pela pressão externa e mantendo sempre seus valores e dando importância ao que realmente importa, a família.

PatiC 08/05/2024

Richard Hardman é um homem que esta em corrida presidencial nos EUA, e para isso estava fazendo de tudo dentro da lei para chegar lá, porém tudo pode se alterar quando reencontra Emma Garfield filha da governanta da fazenda de sua família, e a qual possui uma gentileza e positividade fora do comum. Esse amor poderá irá atrapalhar a tão almejada cadeira na Casa Branca, ou ele poderá estar junto as aspirações de Richard.

Para mim o livro não funcionou devido a escrita ser repetitiva em diversos momentos, além de não conseguir ver química real do casal, era como se fosse alguém narrando de forma mecânica os sentimentos do casal, as melhores descrições eram sobre a corrida presidencial e mesmo essas sem muito aprofundamento. A ideia para o enredo é boa, mas nesse caso para mim foi mal desenvolvida, já que há momentos que eu me sentia relendo trechos de capítulos anteriores com pouquíssimas alterações, outro fator que pecou para mim foram as descrições dos momentos hots, já que o livro todo traz um romance mais brando e voltado aos sentimentos, porém quando ocorre a narração do encontro sexual esse se dá de forma exagerada em descrições e com palavreado que não ocorre em nenhum outro momento, deixando o descrito perdido no meio dá história e não contextualizando com o apresentado em todo o texto.

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

Fiquei bastante intrigado com a abordagem política que permeia o romance, especialmente dentro do contexto dos Estados Unidos. A escrita do autor é bastante envolvente e esclarecedora, o que tornou a leitura muito fluída para mim. Durante a leitura, fiz algumas anotações para registrar minhas reflexões, mas não tenho certeza se você tem acesso a elas. No entanto, senti falta de uma linha do tempo mais explícita, pois não consegui identificar claramente em que ano se passava a história principal. A clareza nesse aspecto teria contribuído ainda mais para a compreensão e imersão na narrativa.

Mara Tavora 30/04/2024

Adorei!
Esse é o primeiro livro da série Homens no Poder, uma série escrita por 3 autores, sendo cada livro é volume único, pois trata-se de casais diferentes. Nesse vamos conhecer a história de Richard e Emma.

Richard Hardman está na corrida para se tornar o próximo presidente dos EUA, prometeu no leito de morte da mãe que lutaria para realizar todos os seus sonhos e ser presidente é um deles. Mas será que vale tudo para conseguir o poder, inclusive sacrificar os desejos do coração? Prestes a assumir um casamento de conveniência, descobre um amor que jamais imaginou sentir por uma jovem simples, 20 anos mais nova e que mora na fazendo da sua família.

Emma Garfield é uma jovem linda, dedicada e meiga, a estudante de literatura, amante dos livros e da vida no campo, retorna a fazenda onde nasceu após alguns anos fora, ela só não esperava reencontrar seu amor adolescente e patrão da sua mãe e perceber que ele nunca saiu de seu coração.

Um romance proibido, mas foi impossível resistir a atração arrebatadora que os unia e uma única noite foi capaz de mudar o rumo de suas vidas, agora ela precisa encarar um novo desafio sem atrapalhar o sonho de Richard em ser presidente. Ele precisa determinar o que é mais importante na sua vida. Será que ele está disposto a arriscar tudo por amor?

Uma história sobre amor, família e o que é mais importante na vida. Um casal que enfrentou muitos desafios para conseguir ficar juntos.

Bela.Paes 28/04/2024

O amor não se vê com os olhos....
Um livro incrível, muito gostoso de ler, personagens super apaixonados, com uma sintonia perfeita, o livro tem frases lindas exaltando o amor, os discursos era o ponto alto do livro Richard é perfeito em seus discurso no palco! Amei o livro e recomendo!

Yana.Aveiro 27/04/2024

Amor à primeira vista
Richard e Emma se apaixonaram assim que se reencontraram. O Richard é candidato à presidência e não podia se envolver em nenhuma polêmica, entoa tentou resistir ao máximo. Mas no fim ele percebe que a família era mais importante pra ele do que a política, estava disposto a desistir de tudo pra poder ficar com ela. A Emma entendia que ser presidente era o sonho dele, e nunca pediu pra ele desistir, pelo contrário, sempre apoiou ele. Feliz que eles conseguiu ficar com a presidência e com mulher ??.

Leituras da Angel 25/04/2024

Richard e Emma
Richard Hardman e Emma Garfield se conhecem há muitos anos, mas ele nunca havia visto a moça como nada além da filha da governanta da casa de seu pai. Até Emma ir embora e voltar, anos depois, para ajudar a mãe a cuidar de seus irmãos.

Ele fica encantado pela moça, porém, tem um problema sério pela frente: ele está na corrida para o lançamento de sua campanha presidencial e sabe que precisa se casar com alguém que cumpra o papel de primeira dama. Obcecado por Emma, não consegue ficar longe da fazenda por muito tempo, e os dois acabam se envolvendo.

Emma era apaixonada por Richard em sua adolescência, mas eles nunca tiveram nada. Ao retornar para a fazenda, tudo o que sentia volta com força total, e ela descobre que nunca foi somente uma paixão e sim, amor. Entretanto, ela sabe das obrigações que ele tem e está disposta a ficar longe das vistas do futuro presidente da nação, algo difícil, já que Richard vive atrás dela.

Ao descobrir que está grávida, ela até tenta contar. No entanto, alguém dificulta a situação e as coisas acabam sendo proteladas. Richard assume seu compromisso com a mulher escolhida para ser sua esposa e tudo se complica ainda mais quando ele descobre que será pai. E agora, além de ter que cumprir com todo o protocolo, ele ainda precisa se preocupar com Emma e seu filho quando ameaças surgem.

O livro é uma delícia, com aquele desespero para descobrir quem está por trás de tudo, bem como a agonia de torcer por Emma e Richard, querendo os dois juntos e que ele seja o presidente ao mesmo tempo, mas casado com Emma e não com a outra.

Gabriel trouxe um presidente calmo, centrado, que pensa muito antes de agir, que tem amigos que agem por ele, como Logan. Amei rever o advogado aqui. E trouxe uma primeira dama fantástica, amorosa, protetora, leoa com sua família e, com certeza, com seu filho que está para nascer. Que venha o filho, Bruce, que me encantou como bebê e criança, já mostrando que não quer seguir os passos do pai. Parabéns, Gabriel, livro perfeito!