Amor e ódio

Amor e ódio Ana Huang

Resenhas - Amor e ódio

Maria Carolina 23/05/2024

Josh idiota
O Josh não merece a Jules, e eu vou falar mal dele em toda oportunidade que eu tiver SIM
Mas a gata levou uma surra de pic* e ficou apaixonada, quem nunca né?
Apesar de odiar o personagem principal a escrita da Ana flui MUITO, li esse livro mais rápido do que esperava, adorei as cenas em que Ava e Alex aparecem

Popis:) 20/05/2024

Nem todo amor é perfeito, sempre vai ter problemas, basta vc querer resolver eles ou não, e no final eles encontraram realmente o significado do amor para os dois e aprenderam a confiar um no outro.

Kemilyn3 19/05/2024

Queen Jules
Definitivamente não entendi pq o pessoal nao gosta desse, é muito bom!
Segue a mesma linha dos livros anteriores mas cada livro tem sua particularidade. A Jules foi a minha personagem favorita até o momento dentre os três livros, ela não é aquela mocinha que depende de homem pra sobreviver e é muito complexada no sentido bom, não tem a personalidade padrão como a Ava e a Bri por exemplo. Sobre o Josh, achei ele bem sem sal no início, mas conforme fui conhecendo fui gostando mais. Sinceramente achei ele um pouco hipócrita em algumas cenas, mas pelo pouco que ele se arrastou pra se conciliar com a J pude reavaliar todos os meu critérios sobre ele! Enfim, é um livro muito bom e que me prendeu do inicio ao fim.

Itsdanimonteiro 18/05/2024

Finalmente uma história real
Esse foi o livro mais real da série até agora, o enredo, os personagens, os cenários.... me senti muito próxima e adorei acompanhar a construção do amor dos dois.
Amei a Jules desde o primeiro livro e as complexidades da personagem só vieram para confirmar que por trás de toda mulher forte existe uma menina que passou por muita coisa.
O Josh é o homem mais próximo da realidade que a Ana Huang já criou, diferente dos outros ele nao é o bilionario fodao que pode fazer tudo com todos e tem o mundo na palma da mão, ele é so um medico, voluntario nas horas vagas, dividas estudantis pendentes e eu amei muito isso.

rayane 14/05/2024

Eu AMEI esse livro. já sou muito suspeita pra falar, porque eu amei a Jules desde a primeira vez que ela apareceu. ela simplesmente rouba a cena. esse, pra mim, foi o livro mais real, mais carismático, mais engraçado, mais "relatable" até agora. o Josh me irritou em vários momentos, mas eu acho que ele é bem mais "real" que os outros (eu entendo que quando a gente lê um livro de romance a gente quer se distrair mesmo, ler coisas que obviamente não acontecem, aumentar as nossas expectativas até elas serem inatingíveis, eu não julgo!!! muito pelo contrário, também leio por isso. mas acho legal pontuar isso nele)
Jules, você é muito the lucky one - taylor swift coded te amo
o Alex é bem mais tolerável nesse livro do que no primeiro
já gostei de ver outros personagens sendo introduzidos, me dá ânimo pra ler os próximos

Rita 13/05/2024

Não chega a ser um livro ruim ,mas também não chega a ser bom.
gostei da Jules e achei o Josh bem "mocinho padrão "
foi o livro da Ana Huang que mais demorei pra ler

Isabely_ 11/05/2024

"? Ainda me odeia? ? sussurrei, entrelaçando os dedos nos de Jules.
Os olhos dela brilharam, maliciosos, quando ela afagou minha mão.
? Para sempre.
Sorri.
? Ótimo."

aaaaaaaaaa.
essa foi a minha reação lendo o livro, em alguns momentos gritei de aflição, de raiva, ou por achar mt fofo.
esse livro é fantástico assim como os dois primeiros da saga twisted. Jules e Josh formam um casal tão fofo e as intrigas só trazem mais originalidade.
amei mt

Bi Pigozzi 01/05/2024

Amor e Ódio.
Reler esse livro me fez perceber coisas que eu não tinha percebido quando li a versão original. Ao mesmo tempo que eu sabia o que aconteceria em determinados momentos, senti toda a apreensão como na primeira vez, e acho que essa é a mágica da Ana nos livros dela. Sentimos o nervosismo, a ansiedade e toda a emoção em suas histórias.
Não posso deixar de comentar sobre o desenvolvimento e a evolução dos personagens, mas também da forma como os personagens dos outros livros também tiveram destaque em alguns momentos. Como por exemplo o Alex dando conselhos sobre como o Josh deveria agir com a Jules.
É incrível como eles realmente passam do ódio ao amor, e tem momentos de dificuldade tão bem construídos.
É uma leitura tão fluida e simples, vale muito a pena.

bianquicha 27/04/2024

Yes, Red??????
Admitindo em primeira mão que só li porque quero mt ler Twisted lies.
Esse livro é uma verdadeira montanha russa de emoções, tinha horas que eu odiava, e horas que eu amava. No fim ganhou 3 estrelinhas.
Sinceramente foi o pior de todos da série (minha opinião). Já vi muita gente elogiando, mas não consegui me conectar com os protagonistas e achei um tanto vulgar (hot demais, socorro, odiei!!!).
As tropes são basicamente: best friend's brother, forced proximity, enemies with benefits to lovers, only one bed e family issues.
Mesmo que tenha sido uma bela "tortura" ler algumas partes da história, não me arrependo da leitura. Alex, Ava, Stella, Christian, Bridget e Rhys brilharam mt aqui, teve muita cena boa deles.
Bom, "Amor e ódio", em resumo, é um romance entre uma advogada bem sincerona/extrovertida com um médico bastante vaidoso. Olha, eu fiquei com MUITA preguiça desses dois viu? Eram umas briguinhas muito bestas e cenas que não faziam sentido algum (e muito pesadas).
Eu já não era muito fã dos dois pra falar a verdade, pois gosto de me conectar com os protagonistas e sentir que estou vivendo a história tbm. No entanto, eu não poderia ser mais diferente da Jules, prefiro protagonistas como a Ava e a Brid por exemplo.
Pra terminar vou falar do Josh, ele é outro que não sou muito fã. Acho ele extremamente vaidoso, e as cenas deles falando da própria aparência são um porre.
Admito que gostei das ceninhas de ciúme, do apelido que deu pra protagonista e da reconciliação no final, mas eu com certeza não repetiria essa leitura.
maria20274 27/04/2024minha estante
Concordo com vc moça, abandonei a leitura por causa desses problemas q vc apontou
Preguiça desses dois
Ps.: gostei muito da sua resenha ?

bianquicha 27/04/2024minha estante
eu quase abandonei tbm, mas quero ler o próximo ent continuei

bianquicha 27/04/2024minha estante
mt obg pelo comentário?