Passagem para Giverny

Passagem para Giverny Bella do Bem

Resenhas - Passagem para Giverny

bia 05/05/2024

Eu conheci a bella em um five guys na Inglaterra e de cara percebi que ela era uma menina muito diferente (da melhor forma possível) quando eu vi que ela estava publicando um livro corri para comprar e comecei a ler no momento que chegou em casa. Tudo que eu tenho para dizer é que esse livro me transportou e me confortou. Muito gostoso de ler e fazia tempo que eu não mergulhava tão profundamente assim. Experiencia sensacional

Jotinha 05/05/2024

Em Giverny, a vida não acaba na morte
Eu só queria deixar um adendo antes de falar do livro, e dizer que o site do Skoob no computador é a coisa mais nojenta que já existiu. Eu não consigo editar meu último histórico de leitura, então vai ficar da forma que eu não quero até eu conseguir mudar pelo meu celular.

Uma tarde pode ser tempo até demais para ler Passagem para Giverny (2024) e, por escolha, essa minha tarde se estendeu por 3 dias - já que eu não queria que a história terminasse. Esta é uma obra sincera, intimista, singela, que me emocionou genuinamente, e eu espero que possa emocionar e inspirar muitas mais pessoas por aí.

Desejo tudo de melhor (dinheiro e fama!!!) ao futuro deste lindo livro e desta, igualmente linda, escritora, que ganharam um lugar especial no meu coração em tão pouco tempo - talvez porque ela é também minha amiga fora deste aplicativo, mas vai saber, né?

site: a.co/d/cCeRRBk

clarinha!! 21/04/2024

Orgulho!!
Esse livro leve, divertido, incrível e inspirador (completamente desconhecido AINDA) é obra de uma amiga e escritora de importância absurda pra mim, por quem eu crio a cada dia mais admiração. é uma menina de luz única, que anima por onde quer que passe, deixando sempre um sorriso em nosso rosto. seu primeiro livro, meu bem. meus parabéns!! que orgulho. pode contar comigo a cada passo que der, eu vou estar aqui te apoiando muito ? te amo meu hibisco! e obrigada por confiar em mim pra fazer a capa, foi uma experiência extremamente especial!?