Grávida de gêmeos do mafioso que me rejeitou

Grávida de gêmeos do mafioso que me rejeitou Bárbara Maia

Resenhas - Grávida de gêmeos do mafioso que me rejeitou

Juli.ana 06/06/2024

Valeu a pena
Que livro bom! Eu não achei que ia gostar de dark romance ou máfia, ou toda essa loucura. Mas foi bom demais. Quente. Hot. Muito hot. Um livro delicioso. Gostei muito dessa leitura completamente envolvente

Belle 24/05/2024

Eu amo a máfia!
Eu amo livros de máfia e esse tem todos os elementos de livro de máfia que eu amo: casamento arranjado, mafioso sem coração mas que faria tudo pela sua mulher e uma protagonista que quando encontra sua força, ninguém pisa nela.
Não esperava que fosse gostar tanto do livro, que ele fosse me deixar tão obcecada e que eu leria tão rápido. É o primeiro livro da autora, e acho que ela soube usar todos os elementos da máfia e não romantizou nada, o que pode talvez não ter agradado algumas pessoas.
Dante no começo é uma péssima pessoa, um péssimo marido e companheiro, mas depoos de ouvir os conselhos de seus pais e aprender com seus erros, ele se torna uma outra pessoa, o que muda totalmente a dimensão da história, fazendo o mafioso impiedoso dobrar seus joelhos diante de sua esposa.
Achei que o casal não conseguiria entregar química por causa do começo da história, mas me enganei, já que eles tem momentos quentes deliciosos e momentos de devoção (por parte do Dante) apaixonantes.