Uma Esposa para o Governador

Uma Esposa para o Governador Fran Nanii

Resenhas - Uma Esposa para o Governador

sassa 19/05/2024

Livro cura ressaca demais
Li tudo de uma vez! com os capítulos curtinhos, as piadinhas, a quimica deles e a fofura, é o tipo de livro pra curar ressaca total!
dei altas gargalhadas com todos, o tipo de livro que facilmente seria um filme da sessão da tarde, guardei eles no meu coração.
age gap + relacionamento falso = tudo que eu amo!
noah e mila são uma fofura pura, a mila não aceitando menos do que ela merece e o noah obcecado por ela, eu amei!

ygkarins 11/05/2024

Gostei
É um livro bom e que te ajuda a sair da ressaca literária, não tem grandes plot ou uma coisa mais aprofundada. O final achei corrido mas foi uma leitura bem ok

Valdirene11 08/05/2024

Casal maravilhoso
Um Governador cafajeste, sedutor, sexy, poderoso, mais velho, precisa de uma esposa por contrato, só não esperava que ela fosse a mulher que o odeia.

Vai se casar com a irmã do seu melhor amigo, só conseguirá limpar a sua reputação se casando com uma moça 10 anos mais jovem.

Irá se casar por contrato sem interesse, mas numa noite quente pode mudar o rumo dos seus planos. Será que irão resistir a tentação?

Maria15475 03/05/2024

Muito bom !
Mila foi traída com sua melhor amiga, saiu da pequena cidade e se tornou uma mulher bem sucedida.
Noah, o governador, poderoso e influente, quer se reeleger, mas um escândalo pode atrapalhar e por isso precisa casar. Ele decide por um casamento por contrato com Mila, a irmã do melhor amigo.
Era para ser só um contrato, mas a forte atração que sentem vai mudar suas vidas.

Romance divertido com aquela pegada hot e um plot twist para deixar com o coração acelerado.

Noah e Mila estão na Amazon e Kindle Unlimited

AlechandraClio 21/04/2024

Noah e Mila
Noah quer se reeleger, mesmo tendo um bom plano de governo, a sua imagem pessoal vinculada à escandalos e por ser um solteiro convicto e amar a farra sem compromissos.

Mila não quer se envolver, com cicatrizes ainda frescas em seu coração, o que deseja é o crescimento em sua profissão.

Um reencontro vergonhoso e no outro dia um anúncio se espalha como pólvora. Em uma esposa para o Governador trás pontos sobre o que vale a pena, o que deve pesar mais em sua balança das escolhas importantes e que a confiança deve sempre ser o ponto inicial de uma relação, seja ela em qual área que precisa.

Recomendo a leitura.

Mônica Barbosa 18/04/2024

Amei!!!
Noah e Mila aparentemente se odiavam, mas tudo não passava de um atração mal reprimida.
Quando Mila topa ser esposa por contrato do Noah, eles passam a ficar mais tempo juntos e acabam não resistindo e se entregam a essa atração, que com o tempo e a convivência foi se tornando algo maior e ambos acabaram se apaixonando um pelo outro.
Noah e Mila tem muita química juntos e o desenvolvimento da relação deles ao longo da história foi muito bonita.
Amei livro, sem palavras para descrever o quanto amei o casal e essa história.

Rosangela Thomaz 17/04/2024

Gente, que romance foi esse? Envolvente, fácil e gostoso de ler! Foi uma delícia acompanhar esse casal! Amei ler e indico a todas!

Ana Maria Silva 16/04/2024

História incrível e viciante.

Valeu a pena ler pela história incrível e surpreendente que é.

Parabéns pela escrita excelente e história magnífica.

Primeiro livro lido da escritora mas não será o último.

Duas pessoas que estão juntas podem parecer muito diferentes, mas sempre haverá algo que as une. Encontrar e valorizar essas semelhanças é a base de um relacionamento significativo.

Uma relação a dois requer compromisso, respeito e dedicação mútua, mas também é importante manter a individualidade e não perder a própria identidade.

O destino cruzou os dois destinos por um propósito. Ao qual quem ama cuida .

Ficou curioso leia que vai gostar

Bella_Pathy 15/04/2024

Amei
Achei muito boa a história super leve e muito viciante, não queria para de ler, já tinha lido um livro da autora alguns anos atrás, e sensação que eu tive lendo esse livro foi a mesma, a escrita super gostosa de ser ler

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 15/04/2024

Um casal improvável
Quem poderia imaginar que Noah e Mila, duas pessoas que se conhecem desde a infância, iriam entrar em um relacionamento falso e por incrível que pareça tudo se transforma.
Para um só? Não!!! A transformação veio no coração dos dois que começaram a perceber que estarem juntos é maravilhoso e poderia dar certo.
Presenciar o maior pegador solteiro convicto rendido não tem preço.
E que história que nos prende do começo ao fim, com situações que apertam e também acalentam nossos corações.

Clara 14/04/2024

Tumtum... tumtum... tumtum... coração está batendo veloz e apaixonado, até que ele para... piiiiiiiii...
Como podemos oferecer o que acreditamos não possuir? Reza a lenda que não criar conexões é melhor que sentir e perder. Será mesmo? Será que viver do efêmero é o caminho?
O governador Noah Bailey é um bon vivant e pegador nato, mas sua imagem estava se denegrindo e a sua reeleição indo por água abaixo. Fotos indecentes estavam sendo postadas na mídia e mesmo com propostas boas para seu governo, a família conservadora não conseguia compactuar com seu modo de vida. Então ou ele mudava ou ele perdia o que ele mais queria.
Mila Becker já sofreu demais por amor, foi traída pelas duas pessoas que mais confiava. E para piorar a situação foi convidada para o casamento deles.
Sabe aquele dia que o porre se faz necessário? Então... só que ela não contava que o destino iria uni-lá ao melhor amigo de seu irmão.
Tudo começou com uma tentativa de ajuda mútua, ela precisava passar por aquele casamento e ele precisava restaurar sua imagem.
É uma história gostosa demais, Noah é muito divertido e carinhoso. O que tinha tudo para ser apenas um contrato foi se transformando e ganhando forma. Ele estava sentindo algo que ainda não conhecia, mas não queria perder e ela estava apavorada, pois tinha medo de amar e sofrer de novo.
Eles juntos aprenderam a valorizar as batidas de seus corações e entregá-los um para o outro sem medo, até que se tornaram apenas um. Tumtum... tumtum...