Depois Que Quebrei Meu Coração

Depois Que Quebrei Meu Coração Cris Soares

Resenhas - Depois Que Quebrei Meu Coração

Bruno Barbosa 24/05/2024

Curando dois corações ❤️‍🩹
Foi tão bom ler a história de Cecília e Letícia... Duas fofinhas que sofreram com relacionamentos terríveis, pareciam decididas a só seguirem em frente com suas vidas...

E aí, o destino apronta e coloca as duas no caminho uma da outra, criando uma bela amizade pautada, entre outras coisas, por livros (aliás, amei a lista), antes de virar um amor que parecia que não queria vir à luz de jeito nenhum...

E gostei demais que as protagonistas são tão imperfeitas e cheias de medos, isso fez com que elas ficassem mais reais e com que a gente pudesse se identificar com elas.

Recomendo, recomendo e recomendo!

Yaah Meneguin 24/05/2024

O livro tem uma escrita gostosa que faz com que tenha vontade de lêlo rápido, a história possuí momentos mais dolorido do que felizes e isso faz com que nos identifiquemos com os personagens , os personagens não são perfeitos e isso os deixa mais humanos, únicos, o final não ficou forçado , pois admito, era um medo que eu tinha, recomendo a leitura .

Geraldo98 13/05/2024

Muito interessante
Achei o romance bem interessante e inclusivo numa pegada atual, acho que a leitura é reconfortante e apresenta uma boa profundidade de personagens.

Karin.Franco 19/04/2024

Leitura aconchegante como um abraço
Minha primeira obra da Cris e olha, que maravilha! Trouxe um gostinho nostálgico, com boas memórias ligadas aos pontos turísticos de Fortaleza, foi como passear sem sair de casa.

Cecília e Letícia me causaram um grande misto de sensações, alguns gatilhos, mas sempre com uma narrativa leve e apaixonante. Foi lindo acompanhar os caquinhos de dois corações quebrados sendo novamente moldados com o tempo, se solidificando em um grande amor, com doçura, afeto, amizade e sem traços tóxicos - amém!

Temas tratados com cuidado e delicadeza com uma escrita igualmente cuidadosa e delicada, podemos ver todo o carinho da autora por sua obra em cada linha desenvolvida. Me apaixonei pelos amigos do nosso ?casal? principal, assim como por suas famílias, que foram criados de forma tão verdadeira que é palpável o amor entre eles.

Meus parabéns, Cris! Mal posso esperar pela próxima leitura!

bibliotecadajordana 17/04/2024

Tudo pra mim!
Esse livro é tudo que eu queria ter lido mais jovem eu amo a escrita da autora, você com certeza vai se apaixonar nesse casal lindo! Amei muito!