The Sunshine Court

The Sunshine Court Nora Sakavic

Resenhas - The Sunshine Court

King Nikolai wife 26/05/2024

Meu pai amado quanto sofrimento
Esse livro é pra dar um tapa em quem fala que o riko n merecia o final que teve, pois com ele eu acho que o final dele foi gentil comparado ao que realmente deveria ser.
Jean um querido o jeremy um amor a cat e a laila umas divas!!!

Niff123 24/05/2024

Interessante
Lendo esse livro eu senti como se fosse um longo spin-of (acho que essa era a intenção) aconteceu poucas coisas em muitas páginas mas não vou mentir que adorei saber mais sobre Jean e seu passados, realmente gostei dessa leitura e espero que em breve tenha uma continuação

Fernanda3748 23/05/2024

Clássico AFTG
Que final...
Chorei muito. Sempre imaginei como seria ver o lado do Jean, e foi exatamente como eu pensei, se eu pudesse protegia ele de tudo e todos, assim como os outros personagens mas não dá.
Que a Nora tenha piedade e lance logo a continuação.

airtvee 21/05/2024

Mas se nao sou um corvo, então sou apenas Jean Moreau.
Eu não tinha muitas expectativas com o livro, sendo bem sincera, mas acontece que gostei mais do que imaginava.

Amei conhecer o Jean e seu novo mundinho na corte dourada, gostei tanto que queria que tivesse mais. Beeeem mais. Foi ótimo rever os personagens antigos, mas eu queria mais do depois das raposas. Espero que Deus toque no coração da Nora e faça ela escrever outro livro.

O Jeremy é tão querido. Queria um aprofundamento na história dele. Por que a família dele é ruim? Como ele consegue ser a pessoa mais dourada do mundo? EU PRECISO DE MAIS.

lucca brasil 20/05/2024

??????????????????????????????
POR QUE NORA??? POR QUEEEEEE
SERIO QUE ODIO QUE AMOR QUE LINDO QUE HORROR QUERO ME M*
Nem de longe jean e jeremy são neil e andreil, até pq eles não ficam juntos no livro, e isso faz muito mais sentido do que se ficassem. O trauma do Jean é na minha opinião o mais pesado de todos os personagens do universo. A mente dele ta tão quebrada que ele quase não é humano... Esse nível de trauma insuperável eu só vi bem retratado antes em Little Life e acho que a Nora mandou bem aqui.
A Nora tmb melhorou MUITO a representatividade dela. Todo mundi sabe que aftg é queer mas a rep é horrível, as vezes ate nojenta, mas faz sentido no contexto em que doi escrito (inicio do anos 2000) e ela não fez mais do que seu trabalho de se atualizar, mas eu não esperava e fiquei muito feliz (temos pps não binaries, um trisal, um transmasc gay, lesbicas e etc)
Enfim. Muito bom. Vc que é fã vai amar, vc que não leu nada pode ler tmb que é um maravilhoso spin off!

gabi.3 20/05/2024

A cool evening breeze. Rainbows. Open roads. Friends.
Amo taaaaaanto o jean meu deus !!! tadinho ele literalmente sofreu mais que jesus - pelo menos agora ele finalmente tem uma rede de apoio amigos pessoas que se importam com ele etc, ele mais do que ninguém merece isso!!! jeremy cat e laila são literalmente as pessoas mais incríveis prestativas carinhosas adoráveis e maravilhosas do mundo, apesar do jean estar todo fodido traumatizado sendo meio 🤬 #$%!& e tal eles ainda foram compreensivos e acolhedores com ele - amo amo amo todos eles. e a relação do jeremy e do jean meu deus !!!!! estou tão animada pra ver mais deles

juuhxys 17/05/2024

Definitivamente nora sakavic.
Mais um livro da aclamada série tudo pelo jogo, agora sendo uma duologia focada em Jean Moreau e o capitão dos troianos, Jeremy Knox.

eu perdi a contagem de quantas vezes eu chorei durante a leitura (e não foram poucas). pra quem é fã da saga, esse livro é uma dádiva!!! a sensação de ver os mesmos personagens de sempre pela visão de outra pessoa sem ser o Neil é realmente alguma coisa, além da introdução de um time de mais de 30 pessoas pra você se deliciar

acredito que ainda tenha muita coisa pra se desenvolver e muita história pra rolar, não acho que seja um livro perfeito, mas como fã, é impossível dar outra nota além de 5 ??

Yuki32 16/05/2024

Mais found family
Já conhecia a série então não tinha como não ler, né? Juro, engoli esse livro em mais ou menos um dia, simplesmente maravilhoso. Nora Sakavic sempre achando um jeito de nos fazer sofrer, e meu deus, que livro sofrido, mas não vou dizer que não gosto, acho que faz parte de ser fã de AFTG.

Ah, sim, e NEIL JOSTEN, simplesmente NEIL JOSTEN. Nessa casa idolatramos Neil Josten.

rafaelfb. 15/05/2024

MEU DEUS
Que livro bom!! Personagens perfeitos, hostoria perfeita, desenvolvimento perfeito. PERFEITO!! Recomendo demais!!!!

Silvestre10 15/05/2024

Confesso que simpatizo com o Jean desde a saga principal então ver que ele ganhou um livro só pra ele é incrível, por mais q a história seja desvastadora em alguns pontos. E escrita da Nora continua maravilhosa como sempre, a maneira q ela consegue me destruir enquanto desenvolve a história de um personagem é incrível.
Não vejo a hora de ler uma continuação

jeslendo 15/05/2024

Demorei para escrever uma resenha sobre esse livro porque, realmente, não sabia o que dizer sobre ele. E ainda não sei. Foi uma história avassaladora, e não esperava menos do que isso. Foi de outro mundo voltar para esse universo com novos personagens e uma nova história, mas ainda sofrendo da mesma forma. Eu me encantei rapidamente por todos aqueles personagens que eu tive apenas um resquício na trilogia passada e saber mais sobre eles foi absolutamente incrível. Estou totalmente apaixonada por esse livro e fiquei pensando nele por dias depois que terminei, precisando de mais. E eu sei que vou ter, mas a espera não deixa de ser terrível.

Sox 15/05/2024

The sunshine Court - Um nome engraçado, para um livro carregado de traumas e gatilhos, ter a visão de Jean, trouxe mais clareza a algumas cenas, dos livros 1, 2 e 3. De certa forma pude me compadecer dele, ignorar menos a autodefesa dele, e talvez validar sua proteção e maneira arisca de ser, o medo e o trauma podem ser bons professores de como não se agir contra o mundo. Neil, um precioso, estuprou um amigo meu, faço com que você suma do mapa, essa nova visão dele, da sua frieza vista da visão de Jean em um momento de perigo, mostra que os traumas o transformaram, mesmo sem querer, em um pequeno "Nathan", ou no projeto mais próximo de proteção contra o mundo.