Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus #04

wikibibs 27/05/2024

é interessante ter uma outra visão dos mitos, dessa maneira mais atual, mas ao mesmo tempo retomando ao antigo. Eu gosto de ter uma visão diferenciada dos deuses, já que eles são uma representação do humano idealizado, e observá-los errando TANTO é até que bem satisfatório.
Também é legal ver a construção de relacionamentos entre eles e como isso acaba se desenvolvendo de uma forma mais diferenciada.

alA.0 21/04/2024

Sinto a necessidade de exaltar essa arte a cada segundo. As cores, o traço.. é tudo muito lindo!!

Gostei muito dos capítulos desse volume. Persefone e Hades finalmente evoluindo um pouco na relação deles. Hades é um dos meus personagens favoritos até aqui, ele é o perfeito estereótipo de "homens escritos por mulheres" que eu tanto amo na literatura. Espero muito que ele comece a se abrir mais e resolver, efetivamente, suas questões nos próximos volumes.
Sobre a Kore, ela teve uma bela evolução nesse volume. Interessante descobrir um pouco mais sobre ela e seu passado, além, é claro, de ver ela enfrentando um pouco seus demônios.
Altas expectativas pra continuação.