Hostage

Hostage Ann H. Campbell

Resenhas - Hostage

ifangels 16/05/2024

MINHA NOVA OBSESSÃO ????
Meu primeiro contato com a escrita da Ann foi simplesmente encantador. O suspense da história me deixou entusiasmada e incrivelmente curiosa, e em menos de três dias, devorei o livro. Cada capítulo despertava uma nova teoria em minha mente, mantendo-me intrigada do início ao fim. Fiquei completamente envolvida especialmente pela relação entre Clubs e Trinity, cuja a química é surreal.
Trinity Foster é uma personagem forte e destemida, a evolução ao longo da história foi extraordinária. Da mesma forma, Clubs, com seu passado traumático e natureza possessiva, me cativou. Os Royals também conquistaram meu coração, e estou ansiosa pelos livros dedicados a cada um deles.
Ler "Hostage" foi com certeza uma experiência de leitura única, repleta de momentos intensos e complexos que me deixaram sem fôlego. A escrita é envolvente, combinando alta adrenalina com uma narrativa fluida. Os personagens são bem desenvolvidos e maravilhosos. Embora o desfecho tenha me surpreendido e a conclusão tenha sido um pouco rápida, isso não prejudicou minha experiência.
Mal posso esperar pelo próximo livro, e espero que meu coração aguente até 2025!

silenciotolendo 16/05/2024

Aposte alto, jogue suas cartas e perca o controle! ???
INTENSO é a palavra que uso pra descrever o livro, não poderia ser outra. A narração da autora está impecável em TODO o livro! Ela não teve excesso e nem nada exatamente fantasioso. O estilo da escrita faz com a gente se sinta dentro da cabeça dos personagens.

Apesar de ser um dark focado no casal, tem muitos outros assuntos relacionados e isso faz com que o leitor preste atenção em todos os detalhes. Além de ter vários povs, o que deixa o livro mais interessante, vendo a visão de vários personagens. O mistério que paira no livro é sensacional! Mesmo tendo a pegada dark, esse suspense foi sem palavras.

Trinity aprendeu a ser forte cedo demais, ela é uma mulher corajosa e extremamente organizada, mas por trás disso esconde traumas.

Clubs é impiedoso, destemido, obcecado e muitas vezes um homem frio. E assim como Trinity, também esconde traumas.

Dá pra notar a evolução dos personagens em cada capítulo. Eles vão descobrindo novos sentimentos e sensações, além de ir deixando o medo de lado e as máscaras caírem. A transição do sentimento deles é muito suave, mas dá pra notar nos pequenos detalhes de cada página.

É realmente um dark com uma escrita pesada e descritiva. Não existe herói e mocinha. Existe um ladrão e uma refém. Que vivem uma montanha russa de absolutamente todos os sentimentos.

Clubs era fogo e Trinity era gasolina. Eles não eram opostos, por isso se repeliam. Eles puxavam o pior um do outro e ao mesmo tempo o melhor. O amor deles não começa de forma convencional. Começa com uma obsessão assustadora e que vai se tornando uma necessidade. Até se tornar impossível viver sem o outro. O amor deles estava disposto a atravessar mares, quebrar barreiras e abrir mão de si mesmo pelo outro. Ela não queria ser salva, queria liberdade. E ele não queria redenção, queria viver. Juntos, descobriram que podiam ter liberdade, viver e AMAR! Aceitaram que ?no jogo amor, só ganha quem se perde?. E no final das contas, a refém do casal acabou sendo eu?

Nicolli.Sandaniel 13/05/2024

Na mesma vibe de la casa de papel, o livro nos leva a um grupo de assaltantes planejando roubar um banco. Para isso, precisam da ajuda da gerente.
A gerente, uma jovem e determinada mulher, que cronometra toda a sua vida para q tudo saia perfeito e como ela quer.
E suas peculiaridades atraem a atenção do assaltante designado a vigiar a vida dela. Mas ele não apenas fica interessado, ele fica obcecado.
Uma mulher forte e inteligente, um assaltante astuto e obcecado nela.
Uma refém.
Um ladrão.
Um roubo.
Um sequestro.
Pessoas que não são o que aparentam ser.
Uma pessoa do passado que volta e traz junto sua escuridão.

QUE LIVRO BOMMMMM.
Um ladrão gostoso e uma gerente de banco fodona. O que pode dar errado?
Esse livro tem tudo que eu gosto em um dark.
Mocinho obcecado, possessivo, que trata ela como uma rainha, totalmente dominado, mas em outros momentos sabe muito bem mandar.
Uma protagonista forte e inteligente, diferente daquelas sonsas burras e apaixonadas, essa mesmo ja apaixonada, não dá o braço a torcer. Amei demais.
Quero muito um livro de cada um dos assaltantes, amei essa família.

Marjshc 12/05/2024

Impactada! Que livrão!!!
Preciso confessar que não costumo ler esse estilo de livro, maaaaas... também preciso confessar que favoritei com muita satisfação essa experiência de leitura!
Eu adoro ler sobre mocinhos obcecados nas mocinhas, mas esse foi tão "extremo" que as vezes me questionei se eu não estava ficando louca kkkkk
Enfim, são dois personagens super intensos e incríveis, cada um do seu jeito! Não acho legal a profissão do Clubs, mas fora da profissão ele foi incrível!
Acho que seria importante ter sido mais comentado sobre como o Clubs iniciou nessa vida, quais motivações e mais detalhes sobre a vida dele, poderia ter sido mais abordado, pois é algo importante do passado dele...

E também queria que tivesse mais sobre a vida deles depois que "tudo ficou bem", mas ok... espero ansiosamente pela continuação. Inclusive, tô muito curiosa em relação aos outros personagens.

Enfim, amei! Incrível! ??

Daniela.Peixe 10/05/2024

Não acredito que amei
Não é o tipo de livro que costumo ler, confesso que em algumas cenas do início fiquei: "mds pq eu to lendo essa bizarrice" kkkkkk mas depois adorei o livro, o casal é muito intenso, a forma que o Clubs ama e protege a Trinity é tudo. Ele é doido obcecado? Sim. Mas adorei a química do casal e como ele morreria por ela. Senti falta de saber mais detalhes sobre a vida dele antes de tudo que rolou ali e na minha opinião, no final poderia ter uma ação e um drama a mais até o desfecho, também queria algum epílogo deles, senti falta de ver esse casal evoluir depois de tudo ): mas vi que mais livros serão lançados, mtmt curiosa pra ler e espero que eles apareçam nos próximos

kazigrayson 10/05/2024

O livro, logo no início, já me prendeu e rendeu muitos surtos. Gostei e me surpreendi positivamente com o desenvolvimento do casal, o qual foi muito bem feito.
Obviamente, durante a leitura, quis ter um homem como o Clubs para mim????
O que deixou a desejar, na minha opinião, foi a found family, que, em teoria, era para ser uma das tropes desse livro, mas não tem tanto destaque.
Também acho que faltou uma descrição mais aprofundada dos ambientes e dos acontecimentos.
Por fim, achei o final bem apressado e o plot twist meio nada a ver...poderia ser mais impactante.
Apesar disso, a leitura valeu a pena e recomendo para quem gosta de dark romance e homens obcecados pela protagonista??

Andrea 10/05/2024

Li com o pé meio atrás devido a experiências ruins que to tendo com livros dessa pegada, mas gostei bastante do desenvolvimento do livro e esse me deu vontade de conhecer os outros personagens. Gostei.

Sheila.m 08/05/2024

Nem sei o que dizer, estou simplesmente apaixonada por esse universo.
Clubs e Trinie são perfeitos em suas imperfeições, e uauuu? que química explosiva entre esses dois, temos um anti herói obsessivo do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta.
Amei cada segundo dessa leitura, ansiosa demais pelos próximos livros da série, apaixonada pelos The Royals, os personagens secundários me deixaram com gostinho de quero mais.?????

Patricia.Azevedo 03/05/2024

Para quem gostou de La Casa de Papel
Confesso que me deparei com um gênero literário que não sou muito fã (muito hot ?). Mas acabei ficando pois queria o desenrolar da história. E não me arrependi.

agatha57 02/05/2024

Livro PERFEITO, favoritado com força. me prendeu do começo ao fim. personagens incríveis, gostei demais de como a trinity tem personalidade forte e não é uma tapada que nem em muitos dark romances por aí. e claro que me apaixonei pelo clubs, que homem viu. o final deixou meu coração quentinho, uma das minhas coisas favoritas desse livro foi a found family sem dúvidas

cami 30/04/2024

Coelhinha
Eu simplesmente amei??!

Que livro incrível, a história te prende do começo ao fim e você quer saber a todo instante o que tem no bendito cofre e quem é o narrador ???.

Fiquei viciada na escrita dessa autora e de como ela fez uma trama e um plot bom. Espero que tenha segundo livro porque ficou muitas pontas soltas, principalmente sobre o cofre, e eu amaria demais que tivesse livro dos outros do grupo (Spades você tem meu coração)

Amei demais demais

Eliara.Maroli 30/04/2024

FAVORITADO
Estou procurando palavras para descrever o quão maravilhoso esse livro foi.
Meu primeiro dark romance e fiquei impressionada com a qualidade de escrita dessa autora, a construção e os detalhes.
Meu mais novo vício e sigo ansiosa pela sequência.

sabidinha1 30/04/2024

Que livro incrível. O plot no final foi surreal, superou minhas expectativas e foi muito além da minha imaginação. Sem palavras, 10/10.

Nyla 30/04/2024

Royals
Confesso que no início a leitura ficou um pouco monótona pra mim, mas logo depois, as coisas começaram a acontecer, ação atrás de ação, o casal é tudo, com muita química, só senti falta de algumas respostas, porém como terá continuação creio que serão respondidas. Fico feliz de ter encontrado esse livro, coibiam surpresa agradável com sabor de maçã verde.