Lúcifer

Lúcifer Yna Medeiros

Resenhas - Lúcifer

Amor.livros 08/05/2024

Ousado
O nome do livro te chama a atenção e sim não é uma história de mocinhos, é uma história com ideias erradas, porém a autora consegue colocar tudo no lugar no final.

Thalita495 01/05/2024

Diabo de livro louco
Esse foi o livro mais louco que eu li esse ano, se eu tivesse que mandar um áudio para explicar ele eu teria que abrir um podcast. Mas valeu a pena, senti umas lacunas mas acho que era uma questão de gosto pessoal meu

Alehnam 24/04/2024

Intenso
Que livro INCRÍVEL!!!!
Foram 44 destaques
Eu amei demais, ele é intenso, muito intenso.
Um age gap d respeito.
Eu quase desisti no início, pq achei q iria ser síndrome de Estocolmo, mas graças a Deus não fiz, pq não foi!.
Não sei oq dizer, ele tem várias reviravoltas, eu vai ao céu ao inferno uma rapidez q só Lúcifer na causa.
Deixo avisado, vão passar muita raiva com a Fernanda, meu Deus q mulher insuportável, eu queria entrar no livro e bater ela, d tanta raivaaaaaaa q eu passei.

O final foi extremamente digno, incrível, amei 100000 d 10.

SuAlen0 18/04/2024

Qual é o verdadeiro número inferno.
Eis que li meu primeiro dark romance.
Bom, a história de Andrey e Caleb, é uma ficção, logo eu fui tentando entender as camadas de ambos, para que a linha tênue entre o romance e dark fizessem sentido ou não para mim.

O verdadeiro horror nessa história é no que a Ordre trabalha, pois é algo muito real que no mundo em que vivemos é tratado como ficção, esse sim, é nojento, asqueroso, violento e extremamente DARK, e como foi dito sempre muito consciente pelo personagem do Andrey não vai acabar, pois sempre entrará outros para a manutenção desse que é o verdadeiro INFERNO.

Lane68 12/04/2024

Uau ?
Esse livro você não tem um minuto de paz. É revirolta atrás de reviravolta que simplesmente te tira o fôlego. Não nego que passei muita raiva com Caleb (ironicamente o Lúcifer teve que ser um santo) uma das melhores partes pra mim era quando Andrey mostrava por que ele era conhecido como Lúcifer. Aquele final foi digno de todo o caos que nós passamos ao longo do livro. Recomendo.