Alto Teor Amoroso

Alto Teor Amoroso Elliot Fletcher

Resenhas - Alto Teor Amoroso

Patty Costa 20/05/2024

Sabe aqueles livros que você começa a ler e pensa em vários momentos que vai dar ruim? Não estou falando da escrita; estou falando da história! Teve um momento que o Mal ficava atacado com a ansiedade dele (Mal eu te entendo tanto) que ele pensava que o que eles tinham era temporário e eu acabei me pegando com a mesma ansiedade dele e aí você não quer parar de ler porque você precisa ter certeza de que a história vai ter um final feliz! E aí ela tem um final feliz e fofo e você se derrete toda! Adorei a escrita da autora e já quero todos os irmãos Macabe na minha vida!

Tai 20/05/2024

Nossa, que perfeição de romance
Tô com o coração quentinho até agora, horas depois de terminar essa leitura. É simplesmente muito fofo, me prendeu do início ao fim e amei conhecer uma nova autora.

Esse livro se passa numa cidade do interior, um romance bem grumpy x sunshine. Ela é uma atriz famosa (amo livros com personagens famosos) e ele trabalha uma destilaria que era do avô dela.

A aproximação deles, eles se apaixonando, é muito bem construída. As cenas hot são tudooo (confesso que não esperava, pois a capa é tão fofa que engana kkkkkk). Enfim, adorei demais, com certeza uma comédia romântica que vou indicar sempre

Beatriz.Seigneur 20/05/2024

Bem chinfrim
April e Mal formam um casal gostosinho.
A história se passa na Ilha de Skye.
Confesso que o lugar foi a razão principal por eu ter comprado o livro.
Entretanto, o conteúdo é bem raso.
A autora tenta fazer os hots segurarem a narrativa.
Não rola.
Li em dois dias.
Serve como passatempo.

Thaynaaa 19/05/2024

Escócia, Uísque e Romance
Que livro lindo, acho que é um dos livros mais encantadores que eu já li na minha vida.

Amei a maturidade dos personagens e amei mais ainda como nós pessoas ansiosas são retratadas pelo Malcom e como nós pessoas extrovertidas somos retratadas pela April.

Eu amo tudo que é ambientado na Escócia e esse livro elevou o teor de amor que eu sinto pela cultura escocesa e pelo romance que está agarrado nos personagens.

Lindo e cativante.
Viva o amor e viva ao uísque ??????????
Valesca.Castelani 19/05/2024minha estante
Já leu Outlander?

Thaynaaa 20/05/2024minha estante
Amg eu tô na metade de outlander, mas já assisti a série e AMEI

Valesca.Castelani 20/05/2024minha estante
Sim é tudo de bom

Xuxu 18/05/2024

Esperava bem mais e MENOS CERTAS COISAS. (Desabafo) ?
Nota: 3,5. ?

Vamos lá, é um livro com uma capa fofinha que fala do retorno da mocinha do livro, April, que reencontra com o antigo colega da adolescência, Mal, que era tímido e bem na sua.
Eu comprei esse livro, ou seja, não foi pegado "de graça" no kindleUnlimited nem nada e ainda comprei em pré venda.
Nao achei que fosse ter tanta cena de sexo e tanto diálogo com teor de duplo sentido, isso me incomodou muito, pra mim que não gosto.
Dps de mais ou menos 50% de progresso parece que o livro virá só isso sabe.
Não tem lá taaaaaaaanta história. Meu ânimo pra ler foi diminuindo depois que percebi que a cada capitulo os dois mais uma vez tavam lá.
É a minha opinião gente, eu sei que tem gente que gosta de livro com muito hot, mas pra mim isso é coisa de autor que não sabe o que escrever e fica só botando mais e mais cenas 18+.
A April às vezes agia como uma adolescente, o Mal era orgulhoso demais (depois eles mudam)
Enfim

Esperava mais história, mais momentos fofos e menos safadeza.

Se tivesse na sinopse alertas do conteúdo (AO INVÉS DESSE ALERTA ESTAR NO INÍCIO DO LIVRO TIPO COMO EU VOU SABER??????)

enfim, é isso, 3,5 - 4 estrelas.

Leituras.Nanda 20/04/2024

Uma leitura ACONCHEGANTE.
Eu definiria esse livro como ACONCHEGANTE. Uma história de conforto sobre amor, amizade e família. Desde que eu tinha visto a premissa dele e os temas envolvidos, minhas expectativas foram lá no alto e confesso que foi exatamente como eu esperava.

Primeiramente eu amo romance de cidade pequena e isso foi o ponto alto dessa história pra mim: As descrições dos lugares, da rotina das pessoas, dos estabelecimentos e seus costumes... É o tipo de livro que você se interessa genuinamente por cada personagem, até mesmo os secundários. Cada pessoa e cada história que era apresentada eu repetia para mim mesma "Eu gostaria de ler o livro desse personagem" e esse tipo de conexão é incrível quando lemos um livro, porque a gente percebe o quanto a história está sendo imersiva e bem construída a ponto de nos envolver.

Além disso, o enredo central que é sobre a April e o Malcom foi delicioso, eu me apaixonei pelos dois e ficava com um sorriso bobo em todas as cenas deles juntos. Eu não via o tempo passar e esquecia que estava lendo... Eu só questionava a veracidade da história algumas vezes pelo fato de o personagem masculino ser tão perfeito e sensível (mesmo sob a carcaça de um gigante mal humorado hahaha) mas dá pra reclamar disso? Nem ouso, foi o tipo de homem escrito por mulher para fazer outras mulheres se apaixonar e a missão foi cumprida.

Apesar de eu falar sobre o livro ser gostoso, aconchegante e de conforto, ele também aborda alguns temas pesados e dramáticos, mas foram coisas tratadas mais na superfície, então não criou um clima pesado na leitura. Amei a história e já estou louca pra ler mais livros da autora. É pedir muito um livro pra cada personagem secundário desse aqui? Por favor!