INDÔMITO - A HERANÇA

INDÔMITO - A HERANÇA Dani Moraes

Resenhas - INDÔMITO - A HERANÇA

Dani 26/02/2024

Enzo Ferrara...
"Enzo Ferrara me ensinou que viver é pular de um penhasco e criar asas enquanto você vai"

"Nossa história foi secreta, foi sagrada, foi profana, mas acima de tudo foi a nossa história".

Anne Bheatryz 07/01/2024

?Aqui eu vivi o amor.? Lisa e Enzo
?Talvez uma borboleta? Apenas arqueei as sobrancelhas para sinalizar que seria mais gentil, pois tratava-se de um bicho mais bonito e limpo.?Bobagem! Borboletas passam boa parte da vida rastejando, mais da metade da existência enfiada em um casulo e quando ganham asas, morrem rápido demais.?Mas são bonitas e livres.?Que diabo de liberdade existe no bater de asas que acontece por um dia ou apenas uma semana??Para quem passou ?boa parte da vida rastejando e mais da metade enfiada em um casulo???Dei de ombros usando suas próprias palavras e seu olhar endureceu.?Talvez mais do que ela esperava.?

?Parece que estou sendo tapeado.? Mafiosos também tem lá seu humor! ?

?Existem coisas que são belas pelas sensações que despertam, e isso é impossível recriar.?

?Se o que temos acabar amanhã, eu quero saber que fui ousada o bastante para viver o que desejei. Não tira isso de mim, não peça para me acovardar agora. Se eu sou a sua insensatez, seja a minha coragem, Enzo!? E ele foi.

?Eu ainda vou te roubar para mim, Lisa.? ?

?Espalmei a mão no seu peito, tentando não sentir a tristeza ao me dar conta de que o meu primeiro amor não era o homem com quem me casaria. Haverá outro amor??

?Mas a sensação de pertencimento era mais forte, e percebi que nunca tinha me sentido ser parte de nada, mas com ele eu era um todo, completa.? Poucos tem essa sensação de pertencimento com alguém.

?Sim, quase um ano de namoro, em um mundo que nada disso seria possível. Somos mais, Lisa, muito mais, e para mim isso é permanente.?

?Você também enxergou a mim, Lisa. Então esse é o nosso pacto: somos uma unidade, nos pertencemos.?

?Algumas pessoas sempre ficam, mesmo depois de levar tudo que temos com elas.?

?Você deu presente para o casal??Ele estava horrorizado.?É o apocalipse!? Como eu disse, mafiosos também tem seus momentos de humor ??

?Que diabo de liberdade existe no bater de asas que acontece por um dia ou apenas uma semana?? A liberdade de lutar pela próxima respiração.?

?Talvez seja hora de mostrar nosso poder novamente.?Fez um muxoxo com os dedos cruzados contra o abdômen.?A vida está entediante.? Magno sendo magno

?O amor não me foi entregue em uma bandeja, eu lutei por ele, desde que o conheci.?

?Aqui eu vivi o amor? A tempos não sentia tanto com apenas uma frase. Quantos conseguem em um lugar, viver o amor de forma plena, se sentir casa?

?Às vezes eu penso que estou protegendo os restos de mim. Em outros momentos, eu acredito que não importa o que aconteça, existem partes de nós que são imutáveis.?O sussurro foi embargado.?Mas a
única verdade é que você é a parte que me preenche de vida. Eu não sei em que estado está meu coração, talvez ele esteja arruinado, mas o que eu ainda possuo dele, é seu.?

?Minha mãe dizia que todo mundo nasce com uma asa, e os pais são encarregados de dar a outra.?

Obrigada, Enzo e Lisa! A historia de amor de vocês foi linda! ?

Elisangela 29/08/2023

Emocionante
Olha, esse livro é maravilhoso!
Enzo é um cara incrível, mesmo sendo tão bad boy.
Lisa passou maus bocados, daqueles que dá vontade de matar meio mundo, mas mesmo assim esses dois encontraram força um no outro.
Depois de um tempo o amor aflorou e eles se viram com uma chance irrecusável de viver esse amor...mas...
Bom, leiam pra saber!

Francine.Almeida 25/08/2023

Perfeição
Estou completamente apaixonada por Enzo e Lisa. A história é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, e a casal possui uma química de tirar o fôlego

Janise Martins 23/05/2023

Indômito: A Herança

Acho que esse foi o livro que mais gostei. Aqui tem ação, tensão, traição, violência, segredos revelados, mortes e para adoçar, romance, detalhe, romance proibido. Mas não podemos esquecer que aqui, na verdade, não tem mocinho, só gente do lado “negro da força”. Aqui é máfia.

Eu como boa faladeira, vou dar meu pitaco. Eu preferiria que a autora escrevesse um livro só, isso porque as histórias dos livros da série acontecem simultaneamente. E essa separação por volumes, torna algumas partes repetitivas e outras nos força a lembrança de outros fatos.

Lisa é filha de um consigliere e Enzo é subchefe, são de classes diferentes, ela é princesinha. Ele um pouco mais que soldado. Se conheceram, se apaixonaram e mantiveram um romance escondido por saberem que não podiam ficar juntos, mas tinham planos de fugir, mesmo não sendo uma boa ideia.

No entanto, tudo foi por água baixo, porque ela foi dada em casamento a outro, e ele também. Ele consegue escapar do casamento, mas ela não. Assim começa uma saga de sofrimento e luta, que acaba tendo graves consequências para a “famiglia”.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/indomito-heranca.html

Patricia637 05/05/2023

Simplesmente incrível
Indômito, é o quarto livro da série Máfia Deck of cardos e vai trazer a história de amor de Enzo o subchefe da máfia e Lisa que é a irmã da esposa do todo poderoso, chefão.
E se os três primeiros volumes foram cheios de ação, este podemos dizer que traz ação e adrenalina elevado ao cubo.
A trama é muito forte e intensa e sobretudo nossa protagonista sofre horrores, até conseguir alcançar o seu final feliz.
Mas é um livro simplesmente inesquecível.
Amei demais e super recomendo.

Gigi 29/03/2023

Livro muito superior ao anterior... o romance é a química que existe entre Enzo e Lisa e emocionante chega a ser palatavel, da pra sentirmos com eles todos os acontecimentos,
Super vale a pena a leitura deste livro, e espero que a continuação tenha o mesmo padrão de estória.

Gabsam 26/01/2023

De todos foi o mais dark até agora.
Amei esse casal improvável mas muito certo.
Enzo foi um fofo e vários momentos apesar de ser um mafioso foda.stico..
Elisa literalmente renasceu...
"Acredito que nunca sabemos quando vai acontecer, mas a metamorfose se impõe, dilacera músculos, artérias, e emerge em meio a sangue, vísceras e lágrimas, eu estava completamente destruída."
Cenas hot maravilhosas...

Rachel Resende 23/01/2023

Topzeraaaaaa
Querida autora,só digo uma coisa.
Que livro.. sério. Preciso da continuação.
Que trama bem escrita e desenvolvida.
Amei como as coisas foram se desvendando. Foram tantos nossa, que meu queixo caiu. Amei mesmo.
Na torcida por saber se teremos um outro livro dessa fagmilia.

Thami Bumussi 15/11/2022

Que livro foi esse meus amigos ?

Adorei ir relembrando os demais livros e ir conectando um livro ao outro, e que casal!!! Amei a evolução da Lisa durante o livro e adorei ver um pouco dos outros casais também.

Agora assim, tô P da vida pelo final, gente, minha ansiedade não aguenta desse jeito, eu preciso da continuação pra ontem!! ??

Deiva 07/11/2022

A coragem e a Insensatez.
To maravilhada ao terminar essa leitura, ainda surpresa com o quanto Lisa e Enzo conseguiram manter seu relacionamento escondido por tanto tempo. Aparentemente,ela não parecia ser essa força toda quese mostrou no decorrer da historia.
Enzo, por sua vez mostrou-se realmente indomável uma força da natureza que ninguém impede quando se arma. Claro, Magno, Eva e todos os outros personagens tiveram seu momento, confesso que sempre é bom relelê-los, enfim, segredos revelados, alianças formadas.
Lisa, foi forte uma por escolher viver o amor, mesmo sabendo que na máfia isso não é algo possivel, porém ela e Enzo fizeram seu possivel. Enfim, amei ler e indico muito.

Carol 07/11/2022

Acabou mesmo gente?
Eu gostei bastante dessa série.
Enzo vem com aquela alma rebelde, doida, nada medrosa e aventureiro. Tem uma pegada alfa e personalidade forte.
Com altas cenas boas de ação, um enredo que passei nervoso, foi uma boa experiência.
Nossa mocinha da um giro 360 que achei bem bom, e acompanhar a transformação dela também foi bem bacana.
Taí! Daqueles livros de mafiosos com cara de mafiosos. Kk
Karina 07/11/2022minha estante
Ahhh Esse livro ??

Carol 08/11/2022minha estante
Será que vem mais coisa por aí? ?

Karina 08/11/2022minha estante
Parece que sim. Andei sondando

Karina 08/11/2022minha estante
Como acabou né! Parece que vem coisa por aí

Dani 20/11/2022minha estante
Obrigada!
Sim, vem mais livros, spin-offs, a segunda geração.
Novidades sempre no mru IG @danimoraesautora