Dark House - A iniciação

Dark House - A iniciação Nicole Leather

Resenhas - Dark House

Lê Passaretti 16/05/2024

Esse livro mexeu comigo
Esse livro conta a história de Sofia, uma mulher que assim como qualquer outra tem seus desejos, suas vontades e curiosidades!
Sofia infelizmente passou por um trauma que foi difícil de esquecer, mas ela passou por isso sozinha!
Na tentativa de se livrar do seu ex escroto ela vai embora pada Madri, só não imaginava a mudança que sua vida iria ter ao conhecer Rodolfo!

Entre Páginas 05/05/2024

Mais quente que o sol...
O livro já começa te mostrando a que veio, com cenas bem descritivas e fortes emoções.
Sofia é uma mulher que já passou por muita coisa e conseguiu dar a volta por cima, sendo forte e seguindo em frente, mas ela nunca imaginou que sua buscar por um novo caminho a levaria direto para os braços de Rodolfo, um homem cheio de mistérios e ao mesmo tempo verdadeiro que a ajudará a libertar seus maiores desejos.
A Dark House é como uma sociedade a parte, algumas vezes me fez lembrar de uma márfia, pois é uma sociedade a parte, repleta de perigos.
É uma história cheia de descobertas pessoais.
O final me surpreendeu bastante, esperando ansiosa pelo próximo.

Nininha 02/05/2024

Sensacional
Um livro instigante e envolvente. Uma delícia de ler. Os personagens são bem construídos e muito intensos.
Sofia, foi audaciosa e curiosa, ao adentrar nesse mundo. Foi um conhecimento de limites. Rodolfo foi um mestre/don, perfeito.
Um livro que aflora as sensações, traz muito conhecimento da prática de BDSM.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 02/05/2024

Gostei muito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Uma história bem estruturada, diferente do habitual, que trás a superação de sofia, com um final totalmente inesperado.
Parabéns a autora.
Super recomendo essa leitura.

Pati 02/05/2024

Sensacional
Dark House : A iniciação, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama, super intensa, forte e surpreendente, a autora nós trás uma história diferente do que costumamos ler, porque não se trata simplesmente de uma história de amor, mas de auto descoberta, onde temos uma protagonista disposta a tudo pra viver intensamente.
Eu gostei muito e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 02/05/2024

Lindo
Dark House : A iniciação, é um livro simplesmente sensacional.
Eu gostei muito e com toda certeza eu super recomendo.

Daniely43 01/05/2024

Que livro,que livro!!!
Esse livro é tão intenso,que até agora eu não superei aquele final?
A personagem Sofia, é tão forte,ela passou por tantas coisas na vida dela com o ex abusivo,e mesmo assim continua firme e nessa jornada de descobertas ela conhece o Rodolfo que a ajuda a realizar suas fantasias sexuais e muito mais.
Esse livro é bem mais que um Dark romance com BDSM,ele traz uma personagem forte,empoderada,que não abaixa a cabeça e nos mostra que devemos ser fortes para seguir com os nossos desejos e vontades .
Eu amei o livro,amei a Sofia e amei o Rodolfo ??
No aguardo da continuação.

Aline 21/04/2024

Simplesmente chocante
Um livro daqueles que é bem amarradinho. Uma personagem feminina FORTE, e que, ao mesmo tempo em que está fugindo do passado acaba se encontrando em um mundo que apesar de ser completamente novo também traz a sensação de pertencimento que ela sempre procurou. Sofia e Rodolfo emocionam demais e com um final DAQUELES DIGNO DE CHORO E CHOQUE nos deixa ansiosos para o segundo livro e para todo o potencial de Sofia.