A cinderela e o mafioso

A cinderela e o mafioso Lola Belluci

Resenhas - A cinderela e o mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Marlise 27/05/2024

Que casal ! Adorei ver como eles se completam e ver amor, não demoram a ter demonstrações de carinho e amor, assim como Vittorio e Gabriela no primeiro livro. A forma como eles entendem o que estão sentindo e simplesmente se deixam sentir. Tizziano e Rafaella são perfeitos dentro de seu caos e Rafaella mostrou ser forte, de atitude, coragem. Adoro quando a mulher se defende do perigo, Tizziano ensinou a metade dele a se defender, atacar, ter frieza para sobreviver achei o máximo e senti que no livro de Cesare pode ter mais hein, fiquei com uma pergunta e expectativa para o livro dele e já percebi que Cesare e Clara promete né!!!!

bekao! 22/05/2024

Lindos demais meus nenecos!
tizziano superando minhas expectativas e rafaella nem se fala!
amei muito esses dois juntos ?
a química deles é de outro nível, o quanto sao perfeitos um para o outro n da pra descrever!
meus!!

Catarina129 15/05/2024

Amei o tizziano e a Rafaella, muito amor, loucura e obsessão envolvido na história dos dois, simplesmente dois apocalípticos

pseudojupiter 15/05/2024

Não foi um livro que funcionou comigo. Achei ele meio bobo pra um livro de máfia. Não senti aquela excitação que um bom livro de máfia traz.

Thata.Firme 14/05/2024

LOLA SMP ACERTANDO!!!
Já é o terceiro livro que leio da lola, e simplesmente amei todos.
Quando li a Bela e o mafioso, se tornou uns do meus preferidos, e eu fiquei tão, mas tão ansiosa pelo do tizziano que não estava escrito? eu adorei esse livro gente, amei que teve momentos fofos deles, que ele foram se descobrindo, até ver que estava apaixonados!!(Ou como disse tizziano, apaixonado é pouco, o que ele sente é amor)
Adorei que tivemos migalhas Da Gabi e vittorio, e ag estou mais ansiosa pelo próximo kkk?

Ps: Achei que o pai dele ia ser meio que um vilão do decorrer do livro, apareceu uma parte que ele ficou aliviado, por não ter testemunhas vivas(Talvez seja algo para o 3° livro, não sei) enfim.....
Livro perfeito, como smp, lola nunca erra????

Carol Di Spirito 14/05/2024

A história de Rafaella e Tizziano é boa demais!!!! Vale muito a leitura! É uma delícia acompanhar as interações desses dois.

littlecami 14/05/2024

FOGO
Esses dois são uma verdadeira tensão do início ao fim.
Digamos que a ?Cinderela? conseguiu dobrar o príncipe desde sempre hahaha

p.s: a mãe dele é a insuportável ?
p.s: os pais dela são uns aproveitadores

Laura3076 13/05/2024

Que delícia de livro, leitura fluida e gostosa.
Que casal diferente, fora do padrão da mocinha coitadinha e do vilão possessivo, encontrei um mafioso obstinado e apaixonante e a mocinha forte e destemida, que casal maravilhoso!

Joele Santos 11/05/2024

"Até meu último suspiro."
Perfeito ?? ?? ??

"? Eu me apaixonei por você ? ela diz de uma vez, seu olhar ainda um pouco mole, mas as palavras ofegantes soando firmes. ? E a culpa é sua, se você quer saber! Eu rio, roçando as pontas dos nossos narizes. ? É, Bambola? ? Não tem graça, Tizziano! E não se atreva a não me dizer que sente o mesmo! Você tem a obrigação de me dizer que está apaixonado por mim também ? exige. ? Sinto muito, não posso. Rafaella abre a boca, o ultraje que domina seu corpo expulsando qualquer vestígio da névoa pós orgástica. ? Como é que é? ? pergunta, deixando claro que está me dando a chance de me retratar. Enfio os dedos pelos seus cabelos molhados, firmando sua cabeça no lugar para que seus olhos não tenham a chance de se desviar dos meus enquanto digo minhas próximas palavras. ? Não posso dizer que estou apaixonado por você, bambola, porque não é o suficiente. ? Rafaella expira, a ira que começava a nublar seus olhos afrouxando o aperto em torno deles. ? A palavra paixão é pequena demais pra suportar o peso da minha obsessão por você. Eu te amo, 🤬 #$%!& . Ela arfa, sua cabeça tentando se impulsionar para trás, mas sendo mantida no lugar pela força do meu agarre. Rafaella morde um lábio. ? Bom pra você ? diz depois de quase um minuto inteiro. ?, porque eu realmente não me importaria de matar um terceiro homem hoje. Gargalho. ? Ou eu seria seu, ou não seria de mais ninguém? ? Exatamente. ? Finalmente estamos na mesma página ? sussurro, meu polegar deslizando pela sua bochecha molhada e o sorriso se recusando a abandonar meu rosto. ? Eu também te amo ? ela responde no mesmo tom, colando nossas testas. ?, amo tanto que dói. ? Até meu último suspiro, Rafaella. ? Até meu último suspiro, Tizziano"

Dayana.Paiva 09/05/2024

Gostei
Achei a Rafaela bem legal. Foi um casal legal dela acompanhar... Vamos para o próximo.................

Yana.Aveiro 07/05/2024

Apaixonada nesse casal ?
Esse Tizziano ?, o Tizziano queria a Rafaella assim que a viu, e não sossegou enquanto não conquistou ela kkk após mortes e sumiços de 3 noivos, a Raffa não sabia se era sortuda ou azarada. Ao começar um romance (depois de muita insistência e planos mirabolantes dele, já que ela ainda tava no "enemies") eles percebem que tem mais coisas em comum do que imaginavam.??? São perfeitos um para o outro.

sabidinha1 07/05/2024

Matou todos os três noivos da Rafaella e faz todas as vontades dela. Tizziano Cataneo é o homem mais romântico do mundo.

Lorrana29 07/05/2024

Pra um doido uma doida e meia KKKK
Eu achando que ele só queria ela por conta do vuco vuco KKKK, foi muito bom vê a evolução deles juntos e tudo mais, ansiosa para o próximo livro.

Natally38 06/05/2024

Intenso
Esse livro é muito mais intenso e frenético que o anterior. Rafaella vai tendo um amadurecimento impressionante ao longo da história pela Santa. As cenas dos penhascos são incríveis o crescimento e a cumplicidade que acompanhamos deles ao longo do livro é incantador.

Nesse livro vemos o lado mais sombrio da La Santa e a forma como funciona a sua estrutura de poder podemos acompanhar também facetas dos outros personagens o que faz com que a gente fique ainda mais cativada por toda a história

1 | 2 | 3 | 4