FORBIDDEN

FORBIDDEN Valéria Veiga

Resenhas - FORBIDDEN

mel ð 24/04/2024

?Era como diziam: quando tem que ser, vai ser?
Forbidden é uma comédia romântica com um toque de filme de natal misturado com dorama, que delícia foi ler esse livro!!! Eles são o próprio ?quando tem que ser, vai ser?. Faz a gente acreditar no amor, assim como April.
Eu estou apaixonada na história de April e Kalleb. No quanto eles sempre foram apaixonados e se cuidaram, em como Kalleb realizou a listinha de sonhos de April mesmo sem saber da existência dela, em como ele fez de tudo pra conquistar ela. Esse se tornou meu livro conforto, porque apesar das questões pessoais de cada um, apesar das decepções que tiveram, ambos se concentraram no que estavam vivendo, dispostos a serem felizes.
A April mostrando ao Kalleb o quanto era bom amar e se permitir ser amado, ele fazendo coisas que ela gosta só pra ter tempo de qualidade com ela, ele transformando as coisas que a deixam feliz em coisas que o deixam feliz só porque a felicidade dele é fazer ela feliz. Eles são simplesmente o meu casal conforto.
Depois de todo o sofrimento com a família péssima de Kalleb, ver ele construindo uma família com April, é de aquecer o coração, ele merece tanto alguém que seja bobinho por ele??
(E de bônus ainda tivemos a amizade incrível de Chase, Kalleb e Erich. A construção da amizade entre April e Ava. E a fofoquinha do livro do Erich, estou empolgada pra ver ele pagando com a língua rsrs)
dudoca3 18/05/2024minha estante
extremamente fofos??????

Perfil literário 21/04/2024

Lindo
A história oferece uma leitura envolvente e emocionante, repleta de romance, conflito e redenção. É uma história que desafia as convenções e nos lembra que o amor muitas vezes floresce nos lugares mais improváveis, mesmo quando é considerado proibido.

Ester457 19/05/2024

O livro é bem divertido. Me identifiquei muito com a April. O livro é bem legal, só acho que não funcionou comigo.

Cami 08/04/2024

Apaixonante e favoritado!
O livro mais aguardados de 2024! A Val entregou tudo nesse lançamento, um casal fofo, envolvente, que passou uma vibe das comédias clichês anos 2000, mocinha bookstan e dorameira, que ganhou o coração do badboy e que foi lindo acompanhar a construção do casal e me fez se apaixonar junto!

Isa_bueno02 26/05/2024

Lista de desejos e realizações
April simplesmente viveu tudo aquilo que a gente quer viver, o sonho que você tem desde criança, conhecer seu mocinho, viver o enredo de um filme, mesmo sem acreditar e no fim, tudinho saiu como ?não planejado?!!!
Um livro simplesmente lindo, fofo, incrível e que te prende até o fim! Ansiosa para o próximo ??

Keline Alves 16/04/2024

PERFEITO
Eu me apaixonei tanto por esses dois... APRIL e Kalleb tem meu coração todinho Valéria como sempre arrasando e deixando nossos corações quentinhos...

Thalia195 01/06/2024

Achei o livro chato, massante, sem enredo, sem desenvolvimento, a parte que mais me incomodou, foi essa representatividade sobre a cultura coreana, com personagens extremamente padronizados, e referências superficiais, a corea não é só Dorama. E assim a história simplesmente não tem enredo, não desenvolve, não tem plot, nem nada, 580 páginas de encheção de linguiça, muito cansativo..

Jordanna.Mesquita 03/05/2024

Perfeito
Kalleb Hudson tem 25 anos, running back do Buffalo Bills, sempre gostou de aproveitar a vida e não se prender em ninguém. Mas o que ninguém sabe é que ele tem uma quedinha pela irmã do melhor amigo.
Quando um notícia faz com que ele fique cancelado e precisa melhor sua imagem, seu agente fala que ele precisa de namoro fake para melhor sua imagem e não perder seu time.
O destino tinha outros planos para ele é fez seu caminho se cruzar novamente com a única garota que mexe com coração.

April Jayhart tem 23 anos, fotógrafa, bookstan e dorameira de carteirinha, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre a traição do namorado e decide largar tudo e ir para casa do seu irmão, dizendo ele que a casa estaria vazia.
Mas o destino tinha outros planos, chegando lá, ela encontra nada menos que melhor amigo do seu irmão e seu primeiro crush e amor de adolescência.
Ela precisa reorganizar sua vida e ele precisa melhorar sua imagem e juntos decidem embarcar nesse namoro falso.

Sabe aquela história que quando você começa a ler e entra em um universo que nós faz esquecer que estamos lendo e nos deixam com coração quentinho igual mantega derretida.
Sabe aquela história de amor com vibe sessão da tarde de comédia romântica, esse são kal e a corujinha, eles são predestinados um para outro, almas gêmeas, melhores amigos e foram feitos para se encaixarem um no outro de forma singular e sublime, aquele amor que nos fazem acreditar em almas gêmeas e que cada um tem a sua metade, você termina o livro com sorriso no rosto com coração quentinho e querendo um kal para chamar de seu.
Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro.
Uma Segunda Chance para Amar

Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare.
Filme O Primeiro Amor

?Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.
Amor Garantido

Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.
Com Amor, Anônima.

Manuella236 08/04/2024

Esse fake dating veiu com tudo. Que livro maravilhoso. Não tem como não amar essa dorameira e esse jogador.

juuh.martiins.3 18/05/2024

Eu comecei a ler a trilogia pela segundo livro ? e mesmo assim, a leitura foi incrível, td se encaixa tão perfeitamente!!! ???

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Essa história é exatamente o tipo de romance meloso que me agrada, uma leitura deliciosamente envolvente. Confesso que os primeiros 10% da trama demoraram um pouco para me prender, mais depois foi.

Juh 03/05/2024

Incrível
"Forbidden" é o segundo livro da série "The Players", um romance New Adult que narra a história dos maravilhosos personagens secundários de "Broken".

Tudo se desenrola quando April, após uma descoberta dolorosa de traição, se vê sem alternativa senão passar duas semanas na casa de seu irmão. Porém, ela não esperava a presença do melhor amigo dele, seu crush desde a adolescência.

Kaleb, um atleta famoso, se vê em meio ao caos após um incidente na mídia, sendo obrigado a passar o Ano Novo em reclusão. O que ele jamais imaginaria é que a solução para seus problemas literalmente bateria à sua porta.

Ambos escondem desejos e sentimentos um pelo outro, lutando contra algo que parece certo e errado ao mesmo tempo. Querem saber o desenrolar dessa trama? Então mergulhe em "Forbidden".

Pessoalmente, estou completamente apaixonada pela história. April JayHart é uma romântica incurável, capaz de grandes gestos por amor e um final feliz. Além disso, ela é leitora e dorameira, então esperem muita representatividade e momentos de aquecer o coração e molhar a calcinha🤭. Kaleb Hudson é o bad boy cafajeste que, na verdade, não é tão "bad" assim. Mas cafajeste sim e a fama não nega! Entretanto, unicamente por ela, a garota que até então é "proibida pra ele" ele se mostra um cadelinha de primeira mão.

A química entre eles é palpável, assim como sua determinação em lutar pelo amor. Fiquei encantada pelos diálogos desses dois e com o empenho de Kalleb de se tornar o homem dos sonhos de April (mal sabe ele que já é🤭).
Preparem-se para risadas e relacionamentos maravilhosos de puro amor com seus amigos e familiares.

Bruna.Rocha 21/05/2024

Decepção
Tentei novamente dar uma chance para um livro da autora.
Minha primeira experiência, foi com Broken e não foi lá essas coisas, pensei que Forbidden pudesse ser diferente, ledo engano.

Este segundo livro, conseguiu superar o primeiro no quesito enredo mau desenvolvido, personagens fracos, história arrastada e por aí vai.

Assim como em broken, toda hora os personagens principais tinham a necessidade extrema de a cada frase lembrar que "eram quebrados", em Forbiddem é cansativo demais ver a protagonista a todo momento falando que o namoro com Kaleb é de fachada, no lugar dele teria desistido de tão chato que é isso.

Outra coisa que se repete de forma gritante, são os erros ortográficos, frases com palavras "comidas" as deixando desconexas, nem parece que o livro passou por revisão.

Sinceramente o livro mais parece uma fanfic do que um livro.

Não recomendaria a leitura!

leitorafannyspencer 03/05/2024

Apaixonante
Me apaixonei por tudo, personagens, história. Eles precisaram passar por muitas coisas, crescer e aprender com os erros para que no momento perfeito eles se reencontrassem e finalmente dessem voz aos seus sentimentos. Esse é o segundo livro que leio da valéria e estou apaixonada pela sua escrita, espero ler muitos livros ainda, obrigada por essa história tão apaixonante.

Dani996 01/06/2024

Demorei bastante pra querer terminar. Achei bem repetitiva como tudo é citado o tempo inteiro. Isso me irritou um pouco e quase desisti de ler. Mas depois vai melhorando. A forma como ele percebe e se entrega ao sentimento me ganhou para terminar.
Depois que eles se dão conta do sentimento recíproco, começa a fluir?