FORBIDDEN

FORBIDDEN Valéria Veiga

Resenhas - FORBIDDEN

Dani996 01/06/2024

Demorei bastante pra querer terminar. Achei bem repetitiva como tudo é citado o tempo inteiro. Isso me irritou um pouco e quase desisti de ler. Mas depois vai melhorando. A forma como ele percebe e se entrega ao sentimento me ganhou para terminar.
Depois que eles se dão conta do sentimento recíproco, começa a fluir?

Thalia195 01/06/2024

Achei o livro chato, massante, sem enredo, sem desenvolvimento, a parte que mais me incomodou, foi essa representatividade sobre a cultura coreana, com personagens extremamente padronizados, e referências superficiais, a corea não é só Dorama. E assim a história simplesmente não tem enredo, não desenvolve, não tem plot, nem nada, 580 páginas de encheção de linguiça, muito cansativo..

Marcia Alves 28/05/2024

Um romance gostoso, clichê bem construído, com todos os elementos que se pode esperar de um romance assim.

Os protagonistas sentem-se quebrados por experiências passadas, precisam superar essas dores e, principalmente, precisam se permitir ser felizes. É gostoso acompanhar o desenvolvimento pessoal deles e a evolução do casal, como os próprios sentimentos e os sentimentos do outro trazem aprendizado e redenção.

Uma história apaixonante, recomendo muito.

Isa_bueno02 26/05/2024

Lista de desejos e realizações
April simplesmente viveu tudo aquilo que a gente quer viver, o sonho que você tem desde criança, conhecer seu mocinho, viver o enredo de um filme, mesmo sem acreditar e no fim, tudinho saiu como ?não planejado?!!!
Um livro simplesmente lindo, fofo, incrível e que te prende até o fim! Ansiosa para o próximo ??

Patricia637 23/05/2024

Lindo demais
FORBIDDEN, o segundo livro da Série THE PLAYERS, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama, forte, intensa e muito emocionante, onde a autora Valéria Veiga, mais uma vez, nos presenteou com uma linda história de amor, entre um casal marcante e apaixonante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Bruna.Rocha 21/05/2024

Decepção
Tentei novamente dar uma chance para um livro da autora.
Minha primeira experiência, foi com Broken e não foi lá essas coisas, pensei que Forbidden pudesse ser diferente, ledo engano.

Este segundo livro, conseguiu superar o primeiro no quesito enredo mau desenvolvido, personagens fracos, história arrastada e por aí vai.

Assim como em broken, toda hora os personagens principais tinham a necessidade extrema de a cada frase lembrar que "eram quebrados", em Forbiddem é cansativo demais ver a protagonista a todo momento falando que o namoro com Kaleb é de fachada, no lugar dele teria desistido de tão chato que é isso.

Outra coisa que se repete de forma gritante, são os erros ortográficos, frases com palavras "comidas" as deixando desconexas, nem parece que o livro passou por revisão.

Sinceramente o livro mais parece uma fanfic do que um livro.

Não recomendaria a leitura!

Paloma503 19/05/2024

Mesmo sendo clichê gostei bastante
O livro é totalmente previsível, muito clichê, muito, muito. E todo tempo falando quando se
Amavam eu já tava achando que era uma comédia pq ri horrores. Quando pensei que algo daria errado, nada aconteceu ! É isso gente, foi lindo!!!??

Ester457 19/05/2024

O livro é bem divertido. Me identifiquei muito com a April. O livro é bem legal, só acho que não funcionou comigo.

dudoca3 18/05/2024

? Que saudade! ? minha garota falou saindo do nosso quarto e correndo para os meus braços, com um pijama que eu nunca tinha visto e já queria tirar. ? Eu estava ansiosa te esperando ? falou me dando um beijo enquanto eu a suspendia e ela entrelaçava as pernas na minha cintura. Beijar seus lábios deliciosos era a perfeição depois de tanto tempo longe.

ELES ME MATAM????????????

juuh.martiins.3 18/05/2024

Eu comecei a ler a trilogia pela segundo livro ? e mesmo assim, a leitura foi incrível, td se encaixa tão perfeitamente!!! ???

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Essa história é exatamente o tipo de romance meloso que me agrada, uma leitura deliciosamente envolvente. Confesso que os primeiros 10% da trama demoraram um pouco para me prender, mais depois foi.

Luiza Boldt 10/05/2024

O que dizer desse livro? Eu AMO um romance que surge a partir de anos de convivência.
April amou Kalleb desde a primeira vez que viu ele, quando era uma menininha e conheceu o amigo do irmão.
Kalleb sempre sentiu uma atração e um senso de proteção em relação a April, mas sua aversão a relacionamentos e o fato dela ser irmã do seu melhor amigo, sempre o mantiveram afastado.
Após muitos anos afastados, muitos relacionamentos fracassados (no caso da April) e muitas merdas feitas (no caso do Kalleb), o destino aproxima os dois e dá uma chance deles se reencontrarem.
Gente, amo romance que é uma paixão de anos, que você vê que apesar dos medos de ambos, eles são destinados a ficarem juntos. Amei como eles foram se descobrindo e se entregando até perceberem que não podem viver longe um do outro.
O que o primeiro livro me decepcionou, esse me conquistou.
Ansiosa pelo livro do Erich agora.

Camis | @literandoai 04/05/2024

Literando resenha
??Uma coisa que gosto muito nos livros da Valéria é a dedicação dela em fazer o leitor se sentir mesmo dentro da história.
As descrições dos jogos tem tantos detalhes, transmitindo a emoção das personagens.

??April é nossa representante fanfiqueira hahaha Pensa em uma personagem apaixonada e um tanto emocionada que não consegue ter o grande felizes para sempre. Porém, o coração da nossa corujinha sempre teve um dono chamado Kalleb.

??Kalleb é um solteirão convicto e traumatizado devido o turbulento relacionamento dos seus pais. Só que um chá de fake dating pode mudar isso né hahaha É tão gostoso acompanhar ele descobrindo e entendendo seus sentimentos pela April.

??Se você quer uma comédia romântica leve e que deixa o coração quentinho? Sem dúvidas esse é o livro!
Tem tantas cenas românticas ?