A sua melhor possibilidade: A chave para acessar a porta do sucesso

A sua melhor possibilidade: A chave para acessar a porta do sucesso Ana Carolina Kherlakian

Resenhas - A Sua Melhor Possibilidade: A chave para acessar a porta do sucesso

booksdudaaz 24/05/2024

Um livro que vai te fazer encontrar a chave para o sucesso!

✨A Sua Melhor Possibilidade é uma leitura incrível! Para quem espera autodescoberta, reflexões e muitas afirmações para uma mudança de hábito em sua vida que vai te fazer melhorar, essa é a leitura certa!

✨Com uma abordagem real, em um mix de física quântica e espiritualidade, Ana consegue fazer com que o leitor seja imerso na leitura e consiga compreender facilmente, com afirmações positivas, entendimento de emoções, e física, como ser a sua melhor versão!

✨Um livro recheado de ensinamentos! Eu super recomendo essa leitura!

Rosa29 22/05/2024

Positividade!
O livro inspira reflexões através de afirmações e pensamentos positivos, para mim foi uma leitura leve e interessante! A Ana recomenda o hábito de dizer frases positivas diariamente, meditar, compartilhar amor e valorizar a vida, e tudo isso, em uma abordagem científica! Vale muito a pena conhecer!

@trocandopaginas 19/05/2024

Inspirador
Somos frutos do que pensamos e de nossas escolhas.
No livro " A Sua Melhor Possibilidade", teremos algumas técnicas de como nos reconectar com nosso interior.

Segundo a autora, somos formados de energia e atraímos coisas positivas e negativas. Nosso papel como ser humano é definir como usamos as possibilidades que a vida oferece.

Se você pensa negativamente, a probabilidade de atrair coisas negativas é grandiosa, em contrapartida todos os seus pensamentos positivos são recompensados com uma vida mais leve e plena.

Uma boa maneira de começar a virar a chave é, através dos mantras mentais, pequenas palavras ou grandes frases, que fazem uma conexão direta com o que você deseja.
Um exemplo bem claro : " A felicidade me ama, e eu amo a felicidade."
Nessa frase podemos identificar dois momentos, o de afirmação e o desejo.
Então suponho que seja uma troca.

Um livro recheado de ensinamentos, fácil de ler e compreender. Onde o personagem principal somos nós.
Particularmente não é um gênero literário que leio regularmente. Mas achei válida a experiência e identifiquei muitos de meus bloqueios. Acredito que será um dos livros que buscarei como apoio quando sentir que minha fé em mim mesma estiver fragilizada.

@umcontonocoracao 19/05/2024

Fantástico
O que você faz pela sua saúde mental?
Você já parou para indagar o que está bloqueando seu crescimento pessoal, pessoal e amoroso?
Ou o quanto sua negatividade ou pessimismo bloqueia sua melhor versão?

O livro de @anacarolinakherlakian "A Sua Melhor Possibilidade, apesar de ser um livro de certa forma técnico, ele é de leitura fácil. Através de cada página podemos identificar e entender alguns pensamentos que temos durante toda nossa caminhada.

Podemos entender que alguns gatilhos que nós próprios criamos, são fruto de nosso medo, as mudanças de comportamento e pensamentos.Medo de nos conhecer profundamente e buscar ajuda em alguns casos mais específicos.

Aprender a reconhecer alguns traumas e buscar a mudança em diversas áreas de nossa vida, nos possibilita sermos mais leves, resilientes, altruístas e manter uma melhor qualidade de vida, tanto emocional quanto física.

Pessoalmente achei incrível esse trabalho da @anacarolinakherlakian . Já conhecia sua escrita e sempre consigo tirar algo positivo das leituras. Aconselho que todos tirem um tempinho para ler A Sua Melhor Possibilidade. Leia um capítulo por dia e abra sua mente para as mudanças.

Jully Divulga Livros 19/05/2024

@cadaenredoumcrush
Gostei muito da leitura, mesmo muito longe da minha zona de conforto. Tudo porque me fez pensar em assuntos que a muito eu dava importância. Lembrei muito de uma frase que minha mãe sempre diz: "- Filha, cuidado! As palavras tem poder!", só que agora tenho um embasamento maior para algo aparentemente tão simples. Recomendo a leitura!