Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo Caroline Fawley

Resenhas - Isso Muda Tudo

Pietra.Martelotta 23/05/2024

Porque tão grande?
O livro segue basicamente a mesma lógica do primeiro, se você gostou do primeiro a chance de gostar desse é grande...
Assim como no primeiro nada é exatamente muito explicado ou desenvolvido e é exatamente por isso que não consegui entender o porquê de 500 páginas (?)
De 30, a 70% do livro (li no kindle) pra mim parece que o livro simplesmente não sai da lugar, e a gente fica navegando na mesma superfície.
O livro é leve e divertido, o problema é falta de profundidade, no primeiro livro eu achei que o segundo faria esse trabalho bem, mas... acho que não sinto vontade de ler o terceiro infelizmente.
A escritora pra mim foi uma das pessoas que me fez adentrar o mundo dos dark romances mas sinceramente fiquei meio decepcionada.

Menção honrosa: o trisal salva o livro.

Bruna2409 16/05/2024

Isso muda tudo
Um dark romance bem leve, tranquilo de ler. Quando comecei o livro tinha certeza que o "Matt" teria alguma pérola envolvida kkk e tome plot twist nesse livro. Agora tô curiosa pelo gatilho que ficou para o próximo.

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Isso é tão ensino médio

Flavia Miura 08/04/2024

Gostei muito do desenrolar romântico do livro. A relação da Cora, Daemon e Micah. A relação de Penny, Micah e Ez. A relação que acho que pode se fazer entre Ez e Thea. E torcendo pra Dahlia e o Eros ficarem bem. A Cora foi uma bela cuz0n4. Mas enfim... Achei que faltou um negócinho ali no final. Mas tenho certeza que o próximo vai ser tiro, porrada e bomba!

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
A parte da misoginia é o pior, quero até ler pra ver se é verdade

Sophis 23/04/2024

Queria mais
Eu sou uma das pessoas que lê as coisas da Fawley desde as fics, ent eu tava mtt animada pra essa continuação que é um dos meus favoritos na fanfic.

A princípio o livro tava muito bom, eu tava devorando, mais ai quando foi chegando pro final eu senti uma certa correria e não gostei tanto de ver tantas portas abertas, sei que é um gancho para o próximo mais sla, não curti tanto, e depois que terminei oficialmente o livro eu notei que o livro se aprofunda muito nos problemas mais acaba não se resolvendo as coisas, achei que ficou muito vago e até vazio em alguns momentos.

Queria ter visto um pouco mais da Lynx também, sendo ela uma personagem tão importante e impactante na história.

Mais como um todo eu gostei bastante, ri muito com o livro, só espero que o 3° resolva todas essas pendências, pq elas atrapalham bastante no aproveitamento da história.

Isabela.Costa 04/05/2024

AMEEI ?
Ansiosa para a continuação, pois ficou alguns assuntos em aberto e quero ver oficialmente Daemon e Cora como um casal assumidos de verdade e nao apenas com um novo acordo!!
Enfim, aguardando pelo desenrolar da história ???

Nathalia.Vargas 05/05/2024

Curti
Gostei bastante, apesar dos comentários sobre defeitos e problematicas do livro eu curti
Vejo essas ?problematicas? como prismas diferentes e impressão realísticas de muitas coisas
Curti

livros_lauraluiza 08/04/2024

Esperava mais
Eu não sei dizer o que senti lendo esse segundo livro para falar verdade.
Conheci Só Amigos no ano passado e adorei os personagens, a maneira que a autora construiu o universo e desenvolveu a história, então estava muito curiosa para essa continuação, mas acho que me decepcionei pela enorme expectativa que talvez eu tenha criado.
Apesar de eu ter lido bem rápido (comecei ontem e terminei hoje) senti que diversos momentos da história foram um pouco lentos?? Ou quem sabe só meio enrolado?? Só sei que comecei achar tudo mais interessante depois de 60/70% do livro.
Enfim dei 3,5 pois não foi uma leitura ótima, mas também não foi ruim... foi ok eu diria.
No mais sigo curiosa pelo próximo.

yasviih. 10/04/2024

Esperava mais...
Esse é o segundo livro de só amigos e com ele eu esperava muito mais, talvez eu tenha ficado com expectativas altas demais...
A narrativa é a mesma coisa do primeiro, 90% do livro é a Elite dando festa, só começou a ficar realmente interessante em 60% 70% do livro, que é quando as coisas vão acontecendo e não acontece festas o tempo todo.
Achei a Cora um tanto quanto, imatura e infantil, Dahlia foi a única com coragem o suficiente pra enfrentar ela e dizer a verdade, foi maravilhosa por sinal!!
Fora isso o livro é bonzinho, dá pra passar o tempo, esperava mais?? Sim!! Mas espero que o terceiro livro compense.

Fabiana76 12/04/2024

A Carol fez um excelente trabalho neste livro, assim como no primeiro. A adaptação que ela fez da fic para criar este livro foi incrível. Fiquei muito surpresa com as revelações do universo desta história. Gosto muito de livros onde os personagens são complexos, às vezes vistos como vilões para os de fora... e definitivamente todos na Elite são assim. Acho muito legal o desenvolvimento que ocorre com todos os personagens, mesmo que os principais sejam a Cora e o Daemon. Também gostei muito de ler o ponto de vista desses outros personagens.