Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo Caroline Fawley

Resenhas - Isso Muda Tudo

Pietra.Martelotta 23/05/2024

Porque tão grande?
O livro segue basicamente a mesma lógica do primeiro, se você gostou do primeiro a chance de gostar desse é grande...
Assim como no primeiro nada é exatamente muito explicado ou desenvolvido e é exatamente por isso que não consegui entender o porquê de 500 páginas (?)
De 30, a 70% do livro (li no kindle) pra mim parece que o livro simplesmente não sai da lugar, e a gente fica navegando na mesma superfície.
O livro é leve e divertido, o problema é falta de profundidade, no primeiro livro eu achei que o segundo faria esse trabalho bem, mas... acho que não sinto vontade de ler o terceiro infelizmente.
A escritora pra mim foi uma das pessoas que me fez adentrar o mundo dos dark romances mas sinceramente fiquei meio decepcionada.

Menção honrosa: o trisal salva o livro.

Bruna2409 16/05/2024

Isso muda tudo
Um dark romance bem leve, tranquilo de ler. Quando comecei o livro tinha certeza que o "Matt" teria alguma pérola envolvida kkk e tome plot twist nesse livro. Agora tô curiosa pelo gatilho que ficou para o próximo.

Isadora 16/05/2024

Meu Deus do céu
Quanta coisa acontceu nessa história.
Eu concerteza não estava preparada para tantas revelações e descobertas.
Tô muito curiosa para saber o que vai acontecer.
Eu simplesmente fiquei em choque com o que acontceu entre a Cora, o Daemon e o Micah, concerteza não estava esperando por aquilo, mas foi muito bom de ler ??
Cora e Daemon são duas pessoas quebradas, que suas famílias os destruíram, mas encontraram o amor e felicidade um no outro, na Elite. Na verdadeira família deles.
Por mais que eu não concorde com muitas coisas que eles fizeram, sei que realmente deriveriam ter acontecido, porque foi o que fez eles ficarem juntos.
Eles são assim.
Os hots são incríveis ???

xwxw.eve 15/05/2024

O livro tava meio michuruco, porque só tinha brigada da Cora a o Daemon, aí depois começou a desenvolver uma trama boa, aí veio o plot twist que me deixou chocada, aí veio mais outros e o livro acabou em aberto mas pelo menos acabou meio bem resolvido. Se no terceiro ela estragar igual muitos autores fazem, eu largo de mão. Muitos julgam a narrativa dela. Mas pouco conseguem realmente entender

lilii_cavalcanti 07/05/2024

Bom e a Cora é egoísta apenas kkk
Adorei esse livro, sou apaixonadaaaa no Daemon, tenho minha opiniões na Cora, principalmente nesse livro, vi o quanto ela é egoísta sabe, eu amo o Eros, mais ele se separou da Dahila,.e quando ele precisava da ajuda da Cora, ela não estava lá, entendo que queira sair e vai sair da Elite, ou pode acontecer uma coisa babado, e todos voltarem para elite, adorei o Micah, a cena dele foi babado, e assim, gosto muito que o acordo de paz foi selado, entra Cora e Daemon, queria mais cenas com a Lynx, pq ela é perfeita e não tem defeitos, apenas amei amei....

Brenda 06/05/2024

Incrível!!
Sensacional!! Conseguiu ser melhor que o primeiro e me deixou ainda mais ansiosa para o próximo. Preciso desse livro pra ontem!!!
Simplesmente leiam!!!! Muito profundo e cheio de detalhes.

Meliissasc 06/05/2024

Preciso do 3°
Livro com uma leitura muito tranquila q me prendeu super por causa das sombras me deixando cada vez mais curiosa principalmente esse final com os Novak.

Nathalia.Vargas 05/05/2024

Curti
Gostei bastante, apesar dos comentários sobre defeitos e problematicas do livro eu curti
Vejo essas ?problematicas? como prismas diferentes e impressão realísticas de muitas coisas
Curti

Isabela.Costa 04/05/2024

AMEEI ?
Ansiosa para a continuação, pois ficou alguns assuntos em aberto e quero ver oficialmente Daemon e Cora como um casal assumidos de verdade e nao apenas com um novo acordo!!
Enfim, aguardando pelo desenrolar da história ???

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
A parte da misoginia é o pior, quero até ler pra ver se é verdade

Sophis 23/04/2024

Queria mais
Eu sou uma das pessoas que lê as coisas da Fawley desde as fics, ent eu tava mtt animada pra essa continuação que é um dos meus favoritos na fanfic.

A princípio o livro tava muito bom, eu tava devorando, mais ai quando foi chegando pro final eu senti uma certa correria e não gostei tanto de ver tantas portas abertas, sei que é um gancho para o próximo mais sla, não curti tanto, e depois que terminei oficialmente o livro eu notei que o livro se aprofunda muito nos problemas mais acaba não se resolvendo as coisas, achei que ficou muito vago e até vazio em alguns momentos.

Queria ter visto um pouco mais da Lynx também, sendo ela uma personagem tão importante e impactante na história.

Mais como um todo eu gostei bastante, ri muito com o livro, só espero que o 3° resolva todas essas pendências, pq elas atrapalham bastante no aproveitamento da história.

Andressa.Geyer 22/04/2024

Tinha me esquecido de como essa diva escreve bem. O livro foi muito bom, mas ficou melhor ainda depois que o Micah apareceu. Ainda tô processando todos os plots e coisas que li. Tô muitoo ansiosa pro próximo livro!!

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Isso é tão ensino médio