Organize suas emoções

Organize suas emoções Winston T. Smith...

Resenhas - Organize suas emoções

Larissa.Santos 29/12/2023

Um dos melhores que já li sobre o tema!
Com certeza aumentou minha compreensão sobre minhas emoções e de como Deus as enxerga! Com uma abordagem simples e inovadora me deu ferramentas para lidar com minhas próprias inquietações e com as dos que estão ao meu redor. Me desafiando a me conectar, em meio a elas e além delas, primeiramente com Deus e, na sequência, com o próximo.

Cíntia Costa 28/07/2023

Eu não estava gostando desse livro até chegar nos últimos capítulos.
Quando ele entrou nos temas: medo, luto e no tema céu/lágrimas, ele fechou com.chave de ouro. Muito bom.

Rebeca510 02/07/2023

Incrível
Ótimo livro, leitura essencial para entender nossas emoções e sentimentos por meio dos ensinamentos bíblicos

Evelyn 01/06/2023

Entendendo as emoções
Um bom livro para entender que as emoções são criadas por Deus e têm um propósito em nossa caminhada cristã. Aprender a lidar com elas nos ajuda a glorificamos ao Senhor com todo o nosso ser.

PatyLendo2023 23/05/2023

Lições valiosas
Lições valiosas a serem aprendidas e praticadas na vida. Emoções são uma loucura que temos de aprender a cuidar

"Geralmente, a maioria de nós não enxerga o valor dessas emoções negativas; portanto, nós as suprimimos ou nos rendemos a elas, ao invés de trazê-las ao Senhor e de lidar bem com elas. Mas aprender a valorizar e a lidar com os nossos sentimentos sombrios não é o fim da história. Um dia, nossas emoções negativas não mais serão necessárias. ?E exultarei por causa de Jerusalém e me alegrarei no meu povo?, diz o profeta Isaías a respeito do dia em que Deus fará novas todas as coisas, ?e nunca mais se ouvirá nela nem voz de choro nem de clamor? (Is 65.19).*