Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Gabriela4165 07/06/2024

Até você ser minha .
Um bully romance de respeito , amei os personagens , o clima da fraternidade .

Faz um tempo que li , mas lembro de ter lido rápido .
A leitora é fluida e a autora te prende muito .

Super recomendo.

Viagem_noslivros 07/06/2024

Enredo estranho
A escrita é ótima, mas o enredo esquisito.
Não sei se é o enredo em si, ou como a autora chegou lá. O final fechou algumas lacunas, mas ainda assim? não amei!

Sarah 07/06/2024

Senti falta de alguns temas, como o motivo da criação das sociedades e porque a rivalidade. No geral não é um livro ruim, mas para mim, faltou profundidade em alguns pontos.

Aninha 07/06/2024

Homens que choram >>>>>
Bem divertido o livro, amei que eles souberam conversar na hora intriga. Ele chorando que sabor.

Amei o cuidado que ele tinha com ela quando ninguém mais teve, a duplicação do relógio foi genial. Já quero o Massimo fazendo algo pareciso, de um jeito Cora.

Enfim foi uma bom passatempo, dois queridos os protagonista.

karine585 06/06/2024

Eu gostei muito do livro e eu realmente não esperava pelo plot, é um livro q te prende do início ao fim e deixa com sabor de quero mais. amei muito ler

Bárbara 06/06/2024

Bem meia boca!
É um romance que flertar muito com o politicamente incorreto, com cara de dark, porém com personagens rasos. Nenhum dos dois protagonistas tem algo marcante em suas personalidades o que faz o enredo ficar enfadonho e os pontos altos são as cenas de hot.

O Dominic participa de uma sociedade secreta e é só isso que temos de informação, não sabemos o que acontece nessa sociedade, o que eles fazem, qual a função ativa dele nessa sociedade.

O mesmo acontece com a Cindy, cuja a família também faz parte de uma sociedade secreta que é inimiga direta da sociedade de Dominic. Por que essas sociedades são inimigas? Não será respondido no livro.

O interessante é a abordagem de uma doença não muito conhecida, seus sintomas, cuidados e etc.

Camila1856 05/06/2024

Vibe fanfic de 2014
Tinha tudo para ter um bom enredo. A história de pano de fundo era ótima. Eu comecei o livro muito ansiosa para saber o que ia acontecer no final. Mas, durante os capítulos seguintes a coisa ficou tão fraca, sem nexo, vários capítulos desnecessários, uma história de rich people problems, o hot pelo hot sem desenvolvimento, uma coisa muito boa para uma adolescente de 2014.
A impressão que eu tenho é que a autora tinha a faca e o queijo na mão e resolveu enfiar a faca no peito ao invés de desenvolver melhor a história.

yasmin221 04/06/2024

Simplesmente gostei mt, meu primeiro livro da Nina e eu amei, a escrita é super boa e faz a leitura fluir super rápido, dos personagens não tenho o que reclamar eles são uns amores, as provocações, a forma de cuidado deles um cm outro, muito bom msm, estou louco pra ler outros livros dela já!!

Ana Di Angelo 03/06/2024

Eu amo o amor?
Me sinto adorável lendo cada pedacinho das interações da Cindy com o Dom. Meus papais!!!?? É muito amor envolvido meu Deus!!!????

?Porque ele me fez perceber que o que torna as coisas frias ou quentes não são os lugares e sim as pessoas. Ele me fez notar que eu posso estar em um hotel luxuoso, em uma pousada perto do mar, em um hospital, em uma sala de esgrima ou até mesmo em um simples sofá, a sensação de estar nos seus braços sempre será quente. Porque ele se tornou o meu porto seguro, o meu lugar confiável onde posso chorar e ser verdadeira o tempo inteiro, sem medo de que ele vá embora depois de ver o meu lado feio.

Porque sei que independentemente do que acontecer, ele ainda estará ao meu lado, porque Dominic é meu.

Apenas meu.?

Clara Mescua 02/06/2024

Que livro foda
Comecei esse livro com altas expectativas e tipo ele superou elas, o fato da Nina eu escrita que faz a gnt querer ler cada vez mais, também tem o fato de como ela escreveu sobre a doença da Cindy de uma forma tão profunda que eu realmente fiquei intrigada em como é a vida de uma pessoa que passa por isso e como deve ser difícil, mas fico feliz por que a forma que ela escreveu foi tão fluida e tão cativante sério. Além do fato que ela soube criar os melhores momentos para a Cindy e o Dominic, como a Cindy lida com a família dela, sobre o Dominic querer saber sobre seus pais foi algo realmente bem escrito e posso dizer que é um dos melhores livros que li em 2024. Espero que a Nina lance outros livros desse mesmo universo pq realmente é muito bom.

Lolly 02/06/2024

PERFEITO
Eu simplesmente amei esse livro, terminar em um dia de tão bom que ele é!

Tem umas coisas que me deixaram pensativa, como o irmão dela, mas é a vida kkkkk

Junialino 01/06/2024

Um pedido fácil de ser feito
Dom faz parte de uma da sociedades secreta e o inimigo pediu que ele nO fosse bom com um antigo membro da sociedade rival que estava no seu território, nada mais fácil.
Cindy fazia parte dos Corvos, sociedade secreta rival dos Anjos, e ela foi expulsa por desobedecer o líder, seu irmão.
A expulsão lhe dá uma nova perspectiva e oportunidade... Que seja boa.

sccpmaay 31/05/2024

"? Você não é um dos mocinhos, Dom. Você não é o herói da minha história ? fala, como se quisesse me lembrar.
? Você tem razão, princesinha. Eu prefiro ser o anti-herói que foderia o mundo para salvar você."

Lethier 31/05/2024

Até Você Ser Minha
Esse livro é simplesmente muito gostoso de se ler. Me senti incrivelmente conectada com os personagens principais.
A Cindy é realmente alguém fechada em camadas, ?ela tem camadas?. Nossa.
Essas camadas dolorosamente se conectam a nós.
Os surtos solitários psicológicos do Domenic é um incentivo.
A previsibilidade dele é um incentivo.
Me senti dolorosamente entretida com o sentimento dos dois.
As farpas deles incendeiam a nossa leitura.
Adorei, muito bom.

( Talvez eu anseie por um livro com os surtos do Archie, pois seria interessante )