O herdeiro secreto do meu inimigo

O herdeiro secreto do meu inimigo Maitê Sombra

Resenhas - O herdeiro secreto do meu inimigo

Casquinha 01/05/2024

Historia de milhões
O livro o herdeiro secreto do meu inimigo traz a história de Jonh que é um pai solo do garotinho Jaden que tem um amor inexplicavel pela valentina que é uma amiga da familia do amigo do Jonh .Os dois não se surpotam nos primeiros capitulos da trama.

Jonh Parker é um homem de 34 anos,um pai solo,protetor com o seu filho e trabalha como gerente de marketing

Valentina Evans é uma mulher que tem 27 anos,misteriosa,um pouvo solitaria ela se esconde do seu passado e trabalha de salva-vidas em Malibu

Com uma boa reviravolta os dois vão passar por situações e obstaculos para proteger ele da sua mãe biologica.

O livro tem uma riqueza de detalhes além de personagens principais bastante cativantes e inttigantes.

Eu fiquei surtando a cada capitulo e interação de Jonh e Valentina no decorrer da trama.

Super recomendo essa história a autora consegue nos prender do inicio ao fim com sua escrita fluída e leve.

Jully Divulga Livros 20/04/2024

@cadaenredoumcrush
Amei tanto a leitura!!! A escrita é uma delícia e o enredo envolvente toda a história da mocinha é muito profunda, sua cura foi tão sensível. O protagonista é um fofo total, apesar de detestar a mocinha (no início) ele tinha um pq, mas ao se descortinar tudo aos seus olhos não podia não amá-la. Nem eu a ele! Sem contar que menino é um fofo.

@Fabianne24 22/04/2024

Maravilhoso
??Que livro gostoso de ler, com uma pegada fluida eu fui surfando a cada página lida, além daquele romance gostoso entre pessoas que se odeiam, tem uma família bem unida e uma ex bruxa disposta a tudo.

?? Com uma pegada misteriosa temos nossa protagonista a Valentina Evans uma guarda vidas que guarda muito segredos em seu passado, uma moça sozinha que se vê sendo amparada por sua melhor amiga e a linda família que a cerca com um carinho gigantesco pelo Jaden de 4 aninhos criado pelo seu pai o jonh que é muito dedicado e capaz de tudo pela felicidade do seu filho.

??Além desses personagens temos também os personagens secundários que são uns amores cada um tem seu ponto forte na história e o complemento que eles fazem só agrega a leitura com boas risadas e aquela sensação de coração quentinho com a linda família que eles são.

?? com um livro tão intenso lógico que não poderia deixar de indicá-lo, amei toda a construção do enredo, os personagens a forma que a Valentina se superou em cada dificuldade a libertação dela de todo o medo que ela tinha foi ímpar, o capítulo bônus foi ohhhh capítulo que me deixou com gosto de quero e preciso de mais. Enfim leiam e se apaixone como eu me apaixonei por todos os personagens desse livro.

Patricia637 03/04/2024

Lindo demais
O HERDEIRO SECRETO DO MEU INIMIGO, é um livro simplesmente sensacional.
A autora nós trouxe uma trama cheia nuances, que nos prende do início ao fim do livro.
Uma história de amor linda e emocionante, com uma pitada de comédia e com personagens fortes, intensos e apaixonantes.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Pati 03/04/2024

Sensacional
O HERDEIRO SECRETO DO MEU INIMIGO, é um livro simplesmente sensacional.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Nininha 07/04/2024

Apaixonante
Uma história surpreendente e muito envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Valentina, uma força da natureza, passou por muitas coisas ruins. Uma mulher forte e cativante.
Parker, um pai solo, que fez um acordo com a mãe de Jaden. Ele é um paizão.
Um casal com uma química incrível, apaixonante, é lindo ver os embates deles.
Simplesmente maravilhoso. Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 08/04/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens cativantes e um enredo incrível.
Valentina e Parker que casal apaixonante, amei conhecer a história dos dois e todo o desenrolar dessa história, toda a superação e a luta para vencer todos os obstáculos. E finalmente encontrarem a felicidade. Amei o final com uma família linda.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

eula.paulaa 12/04/2024

Apaixonante
Foi incrível voltar ao universo de Um bebê secreto para o herdeiro, amei muito conhecer melhor a Valentina e me explorar na vida do Jaden que é uma criança que me encantou desde sempre! Esse livro me causou uma aproximação linda com os personagens, a Val com sua teimosia me causou tanto estresse mas eu amava as implicâncias com o Parker, foi um enemies to lovers e tanto. A fofura do Jaden é tudoooooo e logo depois a Marina, amo! E falando neles, o que foi esse capítulo extra? Simplesmente perfeito, na quero o livro do Jaden ?

Jamille64 16/04/2024

Obra maravilhosa
O livro é excepcional, a leitura é leve , gostosa, as histórias se entrelaçam.
Os personagens muito bem desenvolvidos, a história tem um enredo que te prende do início ao fim.
Sabe aquele livro que tem faz sentir ódio do vilão? É esse, a Maitê escreve tão bem que eu me senti participando da história, eu interagia com os personagens.
A história da Valentina e do Parker é aquele clichê onde no início se odeiam mas depois são o casal perfeito. Eu simplesmente amei o livro.

booksdreamns 21/04/2024

Maravilhoso
A escrita da autora é maravilhosa, ela constrói uma narrativa fluída e envolvente, a construção dos personagens muito bem feita, deixa a leitura mais prazerosa. super Indico.

Lauddy 23/04/2024

Sensacional
Valentina é uma mulher que carrega um passado traumático. Quando criança um acidente marcou a sua vida para sempre e desde então, ela vive uma vida solitária e sem grandes expectativas de um futuro.

Jonh Parker é um homem incrível e quando descobriu que seria pai ele vibrou de felicidade. Entretanto, a mãe do bebê não queria nenhum vínculo com a criança. Ela quis abortar, mas Jonh a convenceu de que cuidaria da criança sem a sua presença.

Anos mais tardes, Jonh e Valentina se conhecem através de amigos que têm em comum, contudo, a princípio eles não se dão bem e sempre que se encontram acaba gerando muitos atritos.

Com a convivência e a presença constante Valentina cria uma conexão rara com Jarden, o filho de Jonh, embora sinta algumas aversões a criança, Valentina sente que o filho de seu filho é alguém especial e ela é capaz de tudo para protegê-lo até mesmo da sua mãe biológica que está de volta querendo a criança de volta. Isso vai causar muitas confusões e brigas. Bruna, a mãe de Jarden está disposta a tudo para recuperar o tempo longe do filho mesmo que as suas intenções não sejam as melhores.

Diante deste cenário, Valentina se torna a babá do garoto por um período de tempo e à medida que a história se desenvolve surgem novos sentimentos.

Em uma noite de bebedeira, Valentina e John acaba se envolvendo de uma forma bastante profunda e por conseguinte eles acabam se casando, nessa altura Jarden deseja que Valentina seja a sua mãe.

Contudo, essa história está longe de ter o desfecho esperado até porque eles ainda têm inúmeras batalhas e Valentina tem muitas feridas do passado que precisam ser curadas. Resta saber, se o destino irá dar uma chance para esse casal.

É uma leitura bastante fluida e envolvente que vai mexer com nossas emoções por conta dos temas aqui retratados.

@umcontonocoracao 25/04/2024

Maravilhoso
Deveria ser proibido algumas mulheres de por uma criança no mundo.

No herdeiro secreto do meu inimigo, podemos parar e analisar melhor essa narrativa.

Parker cria o filho sozinho, fruto de um relacionamento passageiro onde a mãe biológica, praticamente abandona o filho ainda durante a gravidez. Mas quatro anos depois e um contrato assinado, no qual, dá todos direitos ao pai e a exime de qualquer obrigação com a criança, ela aparece e quer o filho de volta.

Mas não contava que além de Parker e sua família, existia uma leoa, que não iria medir esforços para proteger a criança.

O herdeiro secreto do meu inimigo, nos trás lições sobre amor, abdicação, solidão, abandono, família e confiança. Uma história recheada de problemas tão do nosso cotidiano, que conseguimos nos pôr dentro da história. Vivenciar as dores e as angústias dos personagens.

A escrita da autora é muito envolvente, sem pontas soltas e de fácil entendimento. Cada personagem tem sua característica única, que faz ama-los ou os odiar.

Valentina tem um passado bastante sombrio, que conforme vamos avançando na leitura, acabamos nos deparando com sua dor e passamos a ter vontade de colocar ela no colo.

@trocandopaginas 25/04/2024

Apaixonada
O herdeiro secreto do meu inimigo conta a história de Parker e Valentina, duas pessoas com passado traumático. Além dos personagens secundários que duram o ritmo desse enredo clichê, mas emocionante.

Parker é pai solo que tem como objetivo, criar seu filho Dan que foi abandonado pela mãe logo ao nascer. Valentina é uma mulher traumatizada com um passado cheio de dor e misterioso.

O livro é contado em primeira pessoa pela óptica dos personagens principais. Um enredo atual que revela quão é doloroso a solidão, a falta de confiança em si e em outras pessoas. Além e claro de muito romance e confusão.

Valentina irá surpreender a todos com seu amor pelo menino órfã de mãe. Aquecendo nosso coração e mostrando que não é genética que faz alguém pertencer a uma família e sim os sentimentos que transmitimos.

Rosa29 28/04/2024

Lindo!!
Eles não se gostam no início, mas um amor bonito é construído, junto com uma família feliz. Val tem muitas feridas, e o amor de uma criança lhe dá a esperança necessária para viver. Mas os seus traumas podem lhe prejudicar, e perder todos os que amam. Parker é um pai solo dedicado e protetor. A leitura é fluida, não dá para parar! Os acontecimentos são viciantes!!

AlguAm6 30/04/2024

Maitê, soube transmitir os sentimentos de sua escrita perfeitamente. Um livro muito bem escrito e com as descrições dos personagens perfeitas, com uma ótima narração. Amei ter a chance de ler este livro incrível, que com toda certeza foi escrito com muito carinho e muita dedicação.